O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As multas da Liga de Clubes.

. 6 comentários
No seguimento do post anterior, AQUI, onde o Geração Benfica abordou o tema do 'financiamento' da Liga através deste mecenas que tem sido o Glorioso, trago aqui excertos das deliberações da Liga e respectivas multas, seguidos de uma pergunta:




Pergunto eu: reflectem estas multas o comportamento selvagem dos adeptos do Braga no jogo com o Paços de Ferreira? Ou isso será julgado num processo autónomo?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Não é de agora isto das multas. Em jornadas onde há confusões com a polícia noutros estádios acaba sempre por ser o Benfica o mais multado.

    O Paços é multado por reparação??? Os gajos tiveram q saltar as redes e para dentro do relvado para fugirem dos outros e ainda têm q pagar?

    O que é que os nossos fizeram na Choupana que mereça uma punição de mais 9000 euros do que os de Braga fizeram???

    ResponderEliminar
  2. Ridículo. Fizeram o que fizeram e levam apenas aquela multa. E o Paços? Levaram uma multa de 2500€ porquê? Por fugirem a agressores?
    Quanto ao Benfica, posso me estar a enganar mas acho que ainda não houve um único jogo em que o Benfica não tenha sido multado. Até naqueles jogos da Luz em que estiveram presentes poucos adeptos e em que tudo correu pacificamente, o Benfica foi multado.
    Andam a encher os cofres à custa do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Martins14/2/13 12:57

    Sobre a pergunta,acho que as penalizações monetárias estão conforme e há sempre possibilidade de recurso.Os adeptos das equipas devem ser mais contidos com algumas decisões das equipas de arbitragem.O arremessar garrafas e outros objetos para dentro do campo,penaliza os clubes a que pertencem e depois não se admirem das multas.Era da opinião que deveria ser vedada a entrada nos recintos desportivos,adeptos que fossem apanhados mais que uma vez com este comportamento.Martins

    ResponderEliminar
  4. onvidamos a apresentação de trabalhos sobre estratégias, ferramentas e abordagens desenvolvidas por agentes de comunicação de Ciência (Museu ou Centro de Ciência, Escolas, Gabinetes de Comunicação de Ciência, Media, Artistas ou outros) dentro de um dos seguintes temas:

    1: Envolver o Público
    2: Envolver os Cientistas
    3: Envolver os Media

    Os resumos poderão ser submetidos em inglês ou português através do formulário em anexo, enviados até às 00h00 do dia 26 de Março, devendo ser indicando o formato preferencial para apresentação (oral ou póster) cuja decisão final fica dependente da avaliação da comissão científica.

    Os resumos devem incluir:

    Nomes e afiliações dos autores
    Contacto do autor principal
    Descrição do trabalho (contextualização, problematização, principais resultados e conclusões) até 2500 caracteres incluindo espaços
    Os trabalhos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso. O anúncio dos trabalhos seleccionados e a publicação do programa definitivo do congresso serão feitos no dia 22 de Abril.

    Todos os resumos seleccionados serão publicados num livro online. Os autores das apresentações orais serão posteriormente convidados a escrever um artigo para o livro de proceedings da conferência. Os livros de resumos e proceedings serão publicados em inglês.

    Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica15/2/13 09:28

    Os atletas e os adeptos têm de perceber, uma vez por todas, que o seu comportamento pode prejudicar o clube.
    O Benfica é a galinha dos ovos de ouro dos clubes e da chularia que manda na Liga, que mama à grande e à francesa sempre que tem oportunidade para fazê-lo.

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos o paços de ferreira vai ter de pagar as cadeiras com que os seus adeptos foram atingidos, isso dito com um sorriso enorme por pessoas repsonsaveis em Braga e o sorriso foi foi de "tá tudo maluco nesta liga"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking