A vitória 'incontestável' do FCP em Guimarães.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A vitória 'incontestável' do FCP em Guimarães.

Avatar
 ●  + 29 comentários  ● 

Aqui vai uma análise ilustrada com imagens por parte do Benficabook.
Como é fácil vencer assim...

"Olha aí os "quadradinhos"no VSC 0:4 fcp

NOTA: As marcações em bolas paradas fazem-se o + em "cima" possível do adversário literalmente em cima mtos treinadores sugerem quase sempre métodos do 'agarranço'.. e neste exemplo vemos o jogador do VSC pouco interessado em limitar a desmarcação do jogador do fcp.. aproximando-se do mesmo já mto depois deste ganhar posição q lhe permitiu fazer o golo livre de oposição.


E +1
VSC 0:4 fcp
NOTA:
Repara como o mesmo jogador q esteve em 3 falhas de marcação q deram origem a 3 golos da corrupção procede neste caso:
Está de frente para o seu colega DC em linha com o mesmo, estando este de costas, percebe q o jogador do fcp independentemente da sua movimentação ficaria sempre em jogo.. e em vez de fazer cobertura decide subir! Ñ faz qq sentido!



3ª e ultima "curiosidade"
no VSC 0:4 fcp
Nota:
Novamente e pela 3ª vez o mesmo jogador Freire vendo, a desmarcação de Jackson ñ faz o devido acompanhamento, ficando parado + uma vez, sem qq sentido! 6 jogadores para 3 e saí um golo fácil para o fcp, um golo mesmo no centro da pequena área sem q se tratasse de uma jogada de contra ataque. Coisas simples do Futebol q os jogadores do Vitória parecem esquecer nos jogos contra o fcp."




29 comentários blogger

  1. Extraordinário trabalho, e de uma minucia incrivel e trabalhosa!

    Mas parece-me exageradamente ridicula!

    ResponderEliminar
  2. O campeonato passado lembro-me do Ivo Pinto do Leiria, defesa direito que teve uma prestação desse nível contra os corruptos, deu todo o espaço do mundo no corredor dele, acabou a época e foi recompensado com a saída para o Cluj, vamos ver se esse Freire não tem uma promoção semelhante.
    Esta farsa que é o campeonato nacional dá vontade de vomitar!

    ResponderEliminar
  3. Exageradamente ridículo é haver pessoas que ainda não perceberam que é assim que as coisas acontecem vai para 25 anos. Há relatos destes desde o final dos anos oitenta. Lembram-se do que aconteceu com o Helton quando jogava no Leiria?

    ResponderEliminar
  4. Do ponto de vista tatico parece-me um trabalho bem feito os meus parabens...agora parece rebuscado porque se fores ao blog lateral esquerdo ves o rojo a fazer muito pior em varios campos, sendo em setubal um abusa e nao acredito que o lagarto estivesse a fazer o jeito, é de quem nao sabe mais lol

    ResponderEliminar
  5. este texto é do mais ridiculo que existe... se nao houve se erros nao havia golos... enfim... na luz os centrais do benfica e o artur tambem estavam a dormir tal foi a facilidade com que o porto marcou golos

    ResponderEliminar
  6. escolher a melhor exibiçao do porto nos ultimos 2 anos para estas desculpas ate da para rir.. foi um massacre com mais de 77% de posse de bola...

    mas ha sempre alguem que ve mais a frente

    ResponderEliminar
  7. Num dos jogos mais desequilibrados do campeonato, este post é ridiculo. Vi o jogo e o Guimarães nem a cheirava. Enfim.

    ResponderEliminar
  8. A sério vocês não têm a noção do ridículo das vossas teorias?

    ResponderEliminar
  9. Ridículo é os portistas pensarem que todos acreditamos nas qualidades do futebol do FCP.
    Tirem os árbitros e as equipas mansinhas...e as facilidades vão-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que foste o brilhante autor deste excelente trabalho, tenta fazer o mesmo na Jornada 5 no Paços Benfica, e identifica as razões da estupenda exibição de Cássio nesse jogo, depois de reveres tais imagens ao pormenor, cria uma nova "banda desenhada". Entretanto podes pesquisar: guarda-redes Palatsi Beira-Mar, aliciado para facilitar determinado jogo...

      Eliminar
  10. ahhhh...entao por isso é que o coentrao foi po r madrid e o david luiz po chelsea dps dos 5 no dragao...e o artur vai po barça..penso eu de que...
    loooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  11. Digam-me que este texto é uma brincadeira...certo?
    Devem estar a brincar com esta teoria.
    Se não existissem erros não haviam golos.
    A pessoa que fez isto deu-se ao trabalho de perder 1 hora na sua vida para escrever isto?
    Enfim...quem não tem que fazer nem inventar...

    ResponderEliminar
  12. Sinto-me envergonhado. A sério... Perder tempo em análises absurdas.
    A razão é que os jogadores do Porto estão a lutar com o Benfica para o títulos e os jogadores do Vitória estão a lutar pelo 10º lugar.
    Como Benfiquista sinto-me muito envergonhado.

    ResponderEliminar
  13. Ridiculo este post, ha que olhar para eles como eles olham para nós, sem tirar nem pôr! Eles tão fortes e consistentes nós também! Quem vacilar menos vai ser campeão sem duvida nenhuma, uma coisa é falar de arbitros e de erros que existem e neste duelo SLB vs Porto todos sabemos que fica a ganhar nesta aspecto, outra coisa e inventar coisas mirabolantes dos adversários do Porto para nos sentirmos mais fortes, o Guimarães para os mais desatentos tem sido a "Grecia" das nossas competições, não joga uma beata mas vai ganhando e por exemplo na taça de Portugal está na meia final sem saber ler nem escrever, ganhou salvo erro 2 jogos em penaltis e contra o Braga fez 2 remates a baliza e ganhou o jogo 2-1, e obvio que se o Benfica ou Porto jogar bem contra o Guimarães eles são goleados porque têm muito pouca qualidade defensiva, o Douglas lá faz alguns milagres mas não dá para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh ok, já vi de onde vem o ridiculo...é do Benficabook, tá tudo explicado!

      Eliminar
  14. Eu pergunto-me se quem escreve este posts acredita mesmo no que escreve.

    O Porto nos últimos dois jogos fez das melhores exibições dos últimos tempos e contra o Guimarães a melhor deste campeonato... O Porto cresceu bastante e isso está a deixar-vos com azia. Jogadores como Mangala, Alex Sandro, Danilo a jogar como tão a jogar deixa-vos a espumar de raiva!

    Para ficarem um bocadinho mais raivosos, o Porto está a praticar o melhor futebol do campeonato português... De longe!


































































































    ResponderEliminar
  15. Engraçado...os andrades argumentam que foi a melhor exibição do fcp nos últimos tempos e por isso o post é patético.

    O problema é que o post justifica o pq da "melhor exibição do fcp nos últimos tempos" e se juntarmos a amarelinha do Póvoas ainda mais facilmente se percebe. Há um texto aí de um adepto portista a elogiar a prestação da equipa que, sem perceber (como é hábito naqueles pobres coitados) diz tudo ao elogiar a força brutal dos seus jogadores, os saltos por cima dos adversários, a intensidade fabulosa, etc etc etc.

    À e tal jogámos á brava. Pois claro. Aqui está demonstrado o pq.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah... Isso é tudo medo?
      Na NBA 90% dos jogadores saltam mais que o Mangala, o que há demais nisso? No Sporting o Moutinho andou sempre a jogar sem sequer ser substiuído, era amarelinha do povoas tb? Tenham vergonha!!

      Eliminar
    2. "Na NBA 90% dos jogadores saltam mais que o Mangala"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      E um andrade é isto. LOLOLOLOL

      Eliminar
  16. O problema é este: quem faz um cesto, faz um cento. Quem rouba uma vez, dúzias de vezes...
    E o FCorruptoP já roubou tanto, já mamou à conta de tantas manigâncias miseráveis que nada têm a ver com competência e verdade desportivas, que os benfiquistas se assistem o direito de desconfiar de tudo o que vem dali. Dessa, nunca mais se livram, nem que se lavem com lixívia!

    ResponderEliminar
  17. Coincidência ou não, são três falhanços defensivos, três erros do mesmo jogador que proporcionaram três golos.

    Se juntarmos dois penalties claros que permanecerm sem ser marcados contra o fcp, a "portentosa" exibição poderia ter redundado num jogo difícil e de resultado magro, e quiçá, desfavorável.

    Mas como jogar com erros arbitrais e com erros de jogadores adversários torna o ramalhete mais composto, não bastava jogarem com os habituais 14, neste jogaram com 15!

    ResponderEliminar
  18. Investiga também um gr que há umas jornadas atrás fez uma assitência para golo do... Cha, Cha, Cha...

    ResponderEliminar
  19. E a exibição do século contempla o pisão (mais um) do varela? E o penalty do fabuloso 30 milhões mangala???
    E querem já o título de melhor futebol do campeonato, patéticos! Ganharam folgadamente nos últimos 3 jogos, e nem assim marcam mais golos que o Benfica até aí era 1-0, e, e, no meio de 2 derrotas. Sempre temperado com penalties pedoados contra Braga ou Moreirense.
    Pois memória curtinha não é?

    ResponderEliminar
  20. Académica 0 - 4 Benfica

    http://rutube.ru/video/fdaf42ef4d6b7130f39bd06f91c8a295/

    1ª Jogada do resumo: Para onde corre o jogador da académica?
    2º golo: Que raio de marcação num canto é aquela a dar espaço sem "agarranços"?

    Foram comprados ou são só falhas de marcação, opções tácticas, falta de treino? Há mínimos para o ridículo, alguns ainda não sabem defini-los.

    ResponderEliminar
  21. Os atacantes que se posicionam à entrada da grande área não se podem marcar "em cima", OBVIAMENTE. É preciso entender um mínimo do jogo para que não saiam ridicularias como este post do Shadows...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baresi, o Shadows acha e bem, que os centrais do Vitória deveriam marcar em cima, ou mesmo às "cavalitas" dos avançados do Porto!

      Hoje há boas notícias, o Porto eliminado na secretaria da Taça da Liga, e vão a Alvalade "fresquinhos" sem jogar qq jogar a meio da semana, que seria o da Meia Final da Taça da Liga. Jogo em Alvalade que será teóricamente o jogo mais dificil fora de casa, e essa eliminação até será oportuna para o Porto, prepara esse jogo em Alvalade, sem qq esforço num jogo a meio da semana. Entretanto vamos lendo, vamos ouvindo uma alegria inusitada por tal eliminação por parte do Benfica e benfiquistas, quando a mesma responde às necessidades Porto, objectivo: Campeonato!

      Eliminar
  22. Quem terá assaltado a FPF? Do Sporting, não acredito que têm muito mais com que se preocupar! Do FCP também não acredito, porque não conhecem os acessos para mais este facto vergonhoso. Tudo isto tem como único objectivo ver se encontravam qualquer contacto do Dr. Fernando Gomes com o Senhor Pinto da Costa para alguém nojento, lançar mais umas atoardas para o ar somente para desestabilizar. Os " Abutres" são capazes de tudo...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares