O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Cadeira do Sporting em leilão.

. 10 comentários
A crise financeira do Sporting é tão grave que suspeito que nas próximas semanas exista um leilão da cadeira de Presidente do clube, tipo 'Quem entra com mais dinheiro?'.

Os primeiros nomes lançados para a comunicação social não são muito surpreendentes.
Carlos Severino ou José Couceiro são as lebres(e testas de ferro) para esta corrida que já tem um concorrente de peso, de acordo com o resultado das últimas eleições: Bruno Carvalho.  

Por seu lado, enquanto são lançados estes nomes, o verdadeiro núcleo 'Roquette' pretende conseguir um nome forte para a liderança de uma lista potencialmente vencedora. E o nome desejado é...LUIS FIGO.
Duvido que o consigam.

O desespero deste grupo que tem governado o Sporting nos últimos 15 anos é muito grande. Tinham em Godinho Lopes a grande esperança de garantir mais uns anos de poder. Enganaram-se. Apenas conseguiram acrescentar mais 100 milhões de euros à dívida do clube de Alvalade.

Noutra pista corre Dias Ferreira. Ávido de protagonismo e sabendo que provavelmente será a sua última oportunidade de se sentar na cadeira de Presidente, o comentador do programa 'Dia Seguinte' tenta reunir apoios financeiros e nomes para se voltar a lançar na corrida. E dando pistas de que da sua parte, a solução poderá partir por ceder o controlo da SAD a capital estrangeiro.

Mas a declaração mais sonante da noite de ontem foi de António Oliveira, antigo seleccionador nacional e jogador de SCP e FCP.
Afirmou Oliveira que poderá surgir uma candidatura do núcleo que gere a empresa...Olivedesportos.

As eleições do Sporting prometem. 
Se me derem uma noite de grande entretenimento como me deram as últimas, já ficarei muito satisfeito! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Se aparecer alguém com supostos dinheiros vai ganhar...
    Ganha o Bruno de Carvalho e daqui a uns meses já temos lá outro

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/2/13 22:11

    patriarca disse:

    O sporting vai ter um presidente, aliás, um manadatário, do pinto da costa, à frente do clube, embora TODAS as Decisão sejam emanadas da torre das antes e de Cedofeita e como canaltv a sporcustv, que presentemente já o é, embora os de alvalade estejam num plano terciário em relação ao braga e em especial ao porco.
    E o que ELES pretendem que lá fique é o Dias Retrete, o que limpa a sanita com um palito.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada5/2/13 22:49

    Acho que não temos que nos meter nem devemos, nos problemas dos lagartos. Já tivemos os nossos e não estamos a salvo de grandes surpresas quando o "nosso" Rei Sol abandonar a sua cadeira real... A ver vamos!
    Mas não creio que Figo seja a pessoa certa e muito menos que queira neste momento sentar o o seu traseiro peseteiro num clube falido e que portanto não lhe poderá garantir grandes proventos e proveitos às suas chorudas contas bancárias! Aliás, não foi ele que, oito dias após declamar e declarar que gostaria de acabar a carreira em Alvalade, declarou que: "Nunca voltarei ao Sporting pois não tem dinheiro (suficiente, quis ele dizer) para me pagar"!?
    Essa personagem só "joga" em tabuleiros endinheirados...
    Mas sinceramente, acho que estamos a perder demasiado tempo com o novo futuro clube Sporting Clube do porto... Eles até já querem como presidente o António Oliveira... É só a afirmação e confirmação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes até ser benfiquista , mas usar expressões como rei sol e «querido líder» não são próprias de benfiquistas em relação ao seu presidente .

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/2/13 15:14

      Não gosto da criatura e tenho toda a legitimidade para o tratar assim. Foi ele que deu azo a isso e se comportou e comporta como os Rei Sol e Querido Líder... Agora aguente! E só fico feliz quando o vir pelas costas!
      Quanto a benfiquismo... Se calhar sei bem mais que tu... Não serei mais benfiquista que ninguém pois isso é coisa que não se mede...

      Eliminar
  4. O Godinho Lopes há uns dias deu uma entrevista em que disse ter 40M vindos da Gasprom para investir no sporting.

    ResponderEliminar
  5. Enganei-me, não foi o Godinho, foi o Bruno de Carvalho

    ResponderEliminar
  6. Vai ganhar quem ganha sempre , as negociatas ,os Benfiquistas não podem falar pois o LFV é da mesma raça. Pra mim o SCP não tem lugar na minha mente , vou dizer que um dia um Sportinguista disse , eu não apoio o Benfica nas competições europeias apenas não fico contente que perca. Eu estou como ele tou a lixar pro sporting, mas se acabar não fico contente ou triste.

    ResponderEliminar
  7. Se o BdC ganhar e trouxer os tais muitos milhões vindos da Rússia, cuidado. Não pensem que esse dinheiro vem assim sem mais nem menos. Se por um lado dá gozo pensar numa guerra entre máfia russa e máfia do norte por outro sei que será muito complicado para o SLB lutar contra duas frentes mafiosas...

    ResponderEliminar
  8. NauBenfica6/2/13 10:38

    O que me interessa é um Benfica bem gerido e... ganhador. Com os problemas do Sbording vivo eu muito bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking