O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


28 de janeiro de 2013

Rui Gomes da Silva no 'Dia Seguinte'.

Avatar
 ●  9 comentários  ● 

Muito bem hoje no programa 'O Dia Seguinte'. Em especial ao esclarecer o famigerado não-caso 'Calabote'.

Nota: O jornalista Paulo Garcia dá uma nova dimensão à expressão 'Paciência de Jó', ao aturar as birras de Dias Ferreira sem perder a compostura. Não é para todos...

9 comentários blogger

  1. Só mais tarde é que vou ver. Pus a gravar.
    Dessa maneira passo olimpicamente das bocarras do Palitos e do Verme.

    ResponderEliminar
  2. Chegou-me aos ouvidos, porque não perco tempo a ver tal lixo, que o Verme Aguiar foi mais uma vez mentir perante o silêncio incompetente de RGS dizendo a aleivosia que 38% das expulsões na Liga eram de jogadores de equipas que na jornada seguinte jogam contra o Benfica.

    É MENTIRA !!!
    O VERME AGUIAR É UM CORRUPTO NMENTIROSO !!!
    NÃO SÃO 38% SÃO 15% (SERÁ QUE É PARECIDO ?), MAS OMITIU QUE 10% JOGAM NA JORNADA SEGUINTE CONTRA O PORTO E MAIS 10% CONTRA O SPORTING !!!

    Ó RGS ? ESTÁS A DORMIR ? DEIXAS QUE ESSE MENTIROSO CONTINUE A ENLAMEAR A HONRA DO BENFICA PERANTE O TEU CÚMPLICE E INCOMPETENTE SILÊNCIO ???

    ontem vi-te...facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei o paulo garcia no fim daquela coisa entre o dias ferreira e ele a olhar para a câmara com um riso de como quem diz "coitado, o velho está senil"

    ResponderEliminar
  4. Eu da sic ja espero tudo,no que toca a desporto pelo menos porque de resto até é um excelente e prestigiado canal com grandes programas informativos.Mas nao me esqueço,que nunca vi antes,nem depois imagens 3d como vi naquela campanha que fizeram aquando do jogo com o scp no algarve,nem que inventaram um video do javi a chamar preto ao alan por isso manter um porco badalhoco sostro labrego e atrasado mental como esse Ferreira la sinceramente nao me estranha nada,mas eu tambem se fosse ao moderador do Programa ja o tinha era mandado dar 1 volta o bilhar grande,ele nao é pai do filhadaputa

    ResponderEliminar
  5. usem lá os vossos contactos pra saber que bomba é que vai rebentar no Benfica daqui a uns tempos...

    os corruptos já referiram isto algumas vezes, que está a ser preparada uma "bomba" pra tentar afectar o Benfica e que irá "rebentar" daqui a uns meses.

    tentem saber o que é e depois informem aqui o pessoal, acho que é pertinente e devemos saber desta trafulhice corrupta com antecedencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até prova em contrário, deve ser bluff da parte deles.

      Eliminar
    2. A Bomba que está a ser preparada é intestinal e vem direitinha da tripa da Rainha Isabel. Fujam!

      Eliminar
  6. E aproveito ja agora pra dizer que continuamos mal e porcamente representados nestes programas,muito sinceramente o Sr.Rui Gomes da Silva deixa me muito a desejar,o Gobern ainda deve pensar que esta na Zona mista e o Pateta do Seara esse ja nem vale a pena dizer nada.Um Benfica sem garra nenhuma nos programas desportivos,ZERO!Desculpem la o desabafo,caso venha aqui alguem ler mas honestamente é essa a minha opiniao estamos a ser representados por patetas nestes programas,que saudades tenho eu do Vasconcelos,com esse ninguem fazia farinha.E ele nem precisava ser mal criado nem descer ao nivel dos adversarios para tal acontecer

    ResponderEliminar
  7. O RGS desde que saiu da SAD passou a ter uma maior liberdade de expressão. Na edição logo após o SLB-FCP o grande Rui parte a loiça toda, logo no inicio do programa deixando a "Santa Aliança" de cóqueras.
    Excepção feita ao papa jantaradas no Gambrinus com companhia que obriga a posterior quarentena, que é como quem diz Fernando Seara, estamos muito bem representados, até no canal Q temos a Leonor Pinhão ao mais alto nivel!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking