O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Paga e não bufa!

Avatar
 ●  7 comentários  ● 


O Sporting vai recorrer para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol da decisão do Conselho de Disciplina, ontem anunciada, que o condena a pagar 360 mil euros (mais precisamente 359.338 euros) ao Benfica pelos prejuízos provocados no Estádio da Luz no Benfica-Sporting da época passada, jogado a 26 de novembro. O derby terminou com a vitória por encarnada 1-0 e com o incêndio de várias cadeiras na zona destinada aos adeptos do Sporting, protegida, recorde-se, pela polémica caixa de segurança que muitas críticas motivou por parte do leão.




Será que o cheque vem devolvido e ainda temos que suportar as despesas da devolução???


7 comentários blogger

  1. Aguia despreocupada15 janeiro, 2013 23:34

    Primeiro quero dizer que comentei no post anterior e nao o colocaram acho que nao fui grosseiro para com ninguem se achm que nao sou welcome aqui digam-me que eu deixo de ca vir,quanto ao post actual a coisas dificeis de entender,entao o meu vizinho do lado entra na minha propriedade incendeia e apanhado em flagrante vai-se embora as despesas ficam pra mim ta boa o Ceportem vai recorrer entao aqueles famintos querem que o benfica fique com tudo as costas sabendo que os seus selvagens suporters o fizeram nada me espanta em Portugal e vao culpabilizar o benfica querem uma aposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguia,

      O teu pst foi publicado, mas às vezes leva mais tempo. Olha, nem sei bem quem modera de momento mas salvo erro é o Shadows. Se ele estiver fora, temos de esperar até que esteja dentro, senao nao ha comentarios para ninguem:)))

      Eliminar
    2. Águia, é uma questão de mentalidade. Eles genuínamente pensam que estão inocentes. lol
      Aposto que o clube que tanto apregoa que as suas claques estão legalizadas agora não quer ter nada a ver com as selvajarias que estas praticam... Previsível.

      Eliminar
  2. Sem ironias, tenho curiosidade em saber quais os argumentos do recurso.

    Sabendo como "pensam" aquelas cabeças podem será qualquer coisa tipo:

    - Aquilo já estava a arder quando lá chegámos;
    - Estava frio;
    - O ambiente estava quente e o plástico das cadeiras era fraco;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh

      Eu vou mais pela necessidade de fazer uma churrascada e beberem umas jolas, já que com o jogo não se estavam a animar!

      Eliminar
  3. Ainda vão querer pagar em azulejos do estádio, os sacanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Antes a vista do cimento do que aquela louça pirosa que eles têm.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking