O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O problema do Hulk é o amarelo.

. 12 comentários
"Hulk foi considerado a maior ‘flop’ da liga russa pelo jornal LifeSports. Contratado ao FC Porto por uma verba milionária (40 milhões de euros), em Agosto de 2012,o avançado brasileiro tarda em justificar o avultado investimento feito pelo Zenit. 

"Atendendo ao valor pago, inspirava confiança. Tudo indicava que Hulk iria resolver todos os problemas no ataque da equipa azul e branca e ajudá-la a conseguir um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, a realidade acabou por ser bem diferente. Em 16 jogos, a nova estrela do Zenit só foi capaz de apontar quatro golos e fazer três assistências. Curiosamente, o brasileiro já foi admoestado com sete cartões amarelos", começa por escrever o jornal russo na sua edição on-line.

"Além disso, num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Milan, Hulk discordou de uma decisão do técnico Luciano Spalletti, quando foi substituído. Assim, do incrível das últimas temporadas no FC Porto, o brasileiro transformou-se num Hulk obscuro, que perdeu o espírito de luta, o brio e o desejo de vitórias", acrescenta o LifeSports, acrescentando as possíveis justificações para o mau momento do antigo dragão.
"As razões podem ser encontradas numa adaptação complexa ao estilo de vida no país, pelo mau ambiente criado pelos novos colegas de equipa e pelo esquema tático do Zenit. A paixão por Hulk nos olhos dos adeptos não é visível", pode ler-se no site do diário russo." in Correio Manhoso

Eu diria que falta o amarelo a Hulk.  

O amarelo dos árbitros e o amarelo da poção mágica do druida Póvoix.

Sem isso, não vale nada. Como se está a ver.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários



  1. Vá lá, vale a confirmação do que sempre pensei.

    ResponderEliminar
  2. philippe7/1/13 15:27

    ahahah sempre achei esse gajo sobrevalorizado (até os ingleses descobriram a farsa aquando do jogo com o city dos corruptos): levanta-te o bailarina!! um flop so para os desgraçados russos que nao olhem o campeonato português como outros mais proximos de nos na europa! Hoje, o porto so pode vender os seus flops à clubes que nao sabem o que é o futebol português! Hà que reconhecer que o falcao era e é bom jogador (mesmo quando jogava nos corruptos); agora esse verme so para quem nao està atento (so podia resultar na liga portuguesa com os apoios de costume: apaf, fpf, povoix e comunicaçao social avençada). Alias o porto jà nao vende jogadores como antigamente: acabou-se o tempo dos paulos ferreiras e outros andersons: estao vigiadissimos e a massa qualquer dia desaparece... Quanto ao Witsel nao se houve falar, campeonato tranquilo e boa integraçao, eis a diferença! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Que tal um post deste sobre o Coentrão? Que desde que chegou ao Real não fez nem metade do que o Hulk fez no Zenit.
    Ou fez, em termos de amarelos e vermelhos esse porco com crista ganha de longe.

    ResponderEliminar
  4. redtiger7/1/13 17:51

    Pode ter jogado nos corruptos mas não é nenhum flop, é um bom jogador (talvez 40 milhões fosse muito) e que desequilibrava no nosso campeonato! O ano passado foi ele que aguentou os corruptos!

    Agora imaginem que em vez dos jogos que fez pelos andruptos tinha feito pelo nosso Glorioso, seguramente diríamos que era um bom jogador que podia decidir a qualquer momento uma partida!

    Acho que não fica mal reconhecer os bons jogadores, não devemos é ir no engodo e fazer deles melhor do que aquilo que na realidade são!

    ResponderEliminar

  5. Tenho visto alguns jogos dos corruptos e não têm jogado a ponta de um corno.

    Já é velha a sua táctica pois até ao Natal só jogam na CL procurando aguentar por cá com a benção dos apitos.

    Já a partir do próximo fim de semana veremos a trnsformação. Veremos o gaz com que vão aparecer na catedral que mesmo os mais mancos vão parecer Maradonas.

    Para quem viu com o Nacional e outros depois me dirão.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/1/13 21:11

    Entao e o coentrao? nao foi flop?

    ResponderEliminar
  7. 1º Não se pode comparar a condição do Coentrão ao Hulk, sendo que para mim o Hulk é um jogador muito bom mas algo limitado, sendo o James bastante melhor que ele por exemplo.

    O Coentrão teve/tem uma concorrência bastante mais dura que o Hulk (quem tem?) e teve bastantes lesões. Já agora, reparem que nos jogos mais difíceis quem jogou? Pois, o Coentrão, já que é superior defensivamente ao Marcelo.

    O caso do Hulk é possivelmente, um problema de adaptação pois vale mais do que o que anda a fazer.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/1/13 01:48

    O coentrão teve várias oportunidades para demonstrar serviço. Nao o fez, porque simplesmente ainda nao está ao nivel dos grandes clubes..Falta lhe cabeça.. As lesões sao prova disso. Apesar de ser o melhor lateral esquerdo que a seleçao ja teve ainda lhe falta um pouco de maturidade.

    ResponderEliminar
  9. Hugo Santos8/1/13 02:14

    Exacto Count Zaccone! Para um brasileiro jogar naquele frio não é fácil... Além disso aquilo não é uma equipa, mas um conjunto de jogadores, logo é muito mais difícil jogar.
    Até um Messi lá não fazia grande coisa.

    ResponderEliminar

  10. Não que tenha especial simpatia pelo Ronaldo mas quando questionam a falta de adaptação de do amarelo, ex corrupto, porque não questionam como seria Messi noutra equipa, sim porque Ronaldo nesse aspecto já provou a sua facil adaptação a vários clubes, publicos e sistema com distinção coisa que Messi possivelmente não arriscará.

    Quanto ao Coentrão ponham defeitos os defeitos que quiserem àquele que foi considerado o melhor lateral do Mundo no Campeonato realizado emÁfrica onde e só por acaso competiu também aquele de quem o dizem suplente.

    Ainda há bem pouco ele foi dos melhores num jgo muito dificil com o segundo classificado lá das Espanhas.

    Coentrão já não tem nada a provar a não ser, ser português em Espanha, como outros.

    ResponderEliminar
  11. NauBenfica8/1/13 12:25

    É fácil fazer figura no clube da fruta e das viagens pagas a árbitros. Têm a arbitragem a favor e de cócoras perante as tropelias que cometem pelos campos. Lá fora, sem favores, sem encostos, é mais complicado triunfar. Triunfam os que são mesmo bons jogadores e que se portam como verdadeiros desportistas, os arruaceiros como este não têm êxito.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/1/13 15:59

    Por acaso conhecem algum jogador que tenha saida do Porto com 26/27 anos e tenha tido sucesso nalgum lado?
    Já agora quanto jogadores sairam do porto e tiveram sucesso e durante quanto tempo?
    O Lance Amstrong ao fim de muitos anos foi apanhado e outros se seguirão!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking