O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Burro ( ou será Asno ? ) voltou a falar

. 13 comentários

Hoje o treinador do FC Porto voltou a falar de arbitragens na conferência que antecede o jogo do relvado do Sado que estava bom, mas para o Pedro Proença não estava porque a chuva miudinha iria estragar-lhe o gel no cabelo.

Os nossos únicos rivais para o título deste ano, voltam a usar a mesma verborreia do ano passado que lhes deu o título.

Parece que com a saída do João Gabriel as respostas por parte do nosso clube têm sidos mais rápidas.
Se no caso do "Salvador dos Malões" não se referiu directamente ao nosso clube no passado domingo, Vítor Pereira colocou-se a jeito, ao referir-se a Matic para levar uma resposta condizente.

A bola está do lado do Benfica agora.

P.S. - Recado ao Vítor Pereira : Ó meu, se o Matic fosse expulso contra o teu clube, ele jogaria sempre em Braga, porque iria cumprir o castigo da expulsão, no jogo de Moreira de Cónegos para a Taça de Portugal.
Taça de Portugal, sabes o que é ? Ah pois não sabes...Foste de vela em Coimbra no ano passado e em Braga este ano.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Até unm cão com uma gravata tem capacidades para treinar os corruptos! Obdece à voz do dono este Animal...!

    ResponderEliminar
  2. O que menos surpreende-me não é a azia do Vítor Pereira. É mesmo a inércia de apontar o dedo para uma conduta imprópria do treinador do Porto por parte de toda a comunicação social, e também a inércia do conselho de disciplina da Liga... ou estes senhores já podem fazer insinuações relativamente a decisões das equipas de arbitragem?

    Realmente, há com cada cara-de-pau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jornalistas têm medo.
      Conselho de disciplina, idem.
      O poder dos corruptos ainda assusta muita gente e, se calhar, com razão. Quem tem cu, tem medo.

      Eliminar
    2. "Jornalistas têm medo" - infelizmente é uma grande verdade...

      Eliminar
  3. Águia Preocupada22/1/13 19:39

    Posso estar a escrever uma grande asneira... Mas parece-me que houve qualquer alteração aos regulamentos que prevêem que os castigos se cumpram na prova em que foram cometidos. Pelo menos uma das provas é assim. Será a Taça da Liga?
    Mas seja como for, essa abecula aproveita tudo para marrar no Benfica! Que espécie de enfeites lhe terá oferecido a mulher? Deve ser uma espécie estraga ou da marca chinesa, pois marra, marra, mas não faz mossa... Porque não aproveita as bufas do dono e se entreten a cheirá-las? Burro, burro, burro. É mesmo alarve e tótó! Confesso que às vezes faz-me pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação que tenho e li algures na semana passada, é que um jogador que atinja por exemplo 5 amarelos que dá 1 jogo de suspensão, cumpre na Liga e se for expulso pode cumprir na Taça.

      Mas também posso estar enganado

      Eliminar
  4. No ano passado o vitinho veio com a conversa de poderem entregar as faixas e a coisa a partir daí correu às mil maravilhas. Este ano começou mais cedo mas está à espera que as suas palavras façam o mesmo efeito e claro que tinha de falar em arbitragens antes daquele que será um dos jogos mais difíceis do Benfica para o campeonato.
    Eu não vi a conferência mas li na Abola o seguinte "Instado a comentar a eventual dualidade de critérios por parte dos árbitros na análise dos lances de Matic em Moreira de Cónegos, de Paulo Vinícius em Braga e de Fernando na partida com o Paços de Ferreira (completou série de cinco cartões amarelos e falha a deslocação a Setúbal), o treinador não se furtou a responder." ou seja, algum jornalista qualquer foi comparar esses 3 jogadores sem mais nem menos. Antes do clássico, quem puxou a conversa dos bloqueios foi um jornalista e depois o vitinho respondeu. Andam aí uns fdp de jornalistas a puxarem polémicas despropositadas e o vitinho aproveita e manda mais umas bocas.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica tem de atacar este boi, tanto as declarações de Antonio Salvador como as de Vitor Pereira serão o grande pretexto para sermos roubados na Pedreira! Quando é que acordamos de uma vez por todas?! Não é no mercado de Janeiro que se ganham campeonatos, é com a pressão ao outro Vitor que se vai lá. Abram os olhos caralho. Com estes FDP nunca é só dentro das 4 linhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo

      Às declarações de António Salvador a melhor resposta é dentro do campo com uma vitória. Ele não falou directamente no Benfica.

      Quanto ao Vítor Pereira sim, mencionou um jogador do Benfica e num jogo que não é com a sua equipa, mas apenas parte interessada

      Eliminar
  6. Este "senhor" sonha tanto com o Benfica que começa a dizer estas babuzeiras de uma forma tão natural que até parece que é verdade. Esquece-se dos jogos de andebol em Braga e contra o Moreirense, no Dragão. Mas isso não lhe convém falar, obviamente. O pior é que, quando começa com estas diarreias mentais dele normalmente não dá bom resultado para o nosso lado. Veja-se só a épica frase «Podem entregar as faixas à outra equipa» que teve as repercursões que nós sabemos na época passada. Só espero que o benfica lhe responda em campo...

    Já agora, peço desculpa pela publicidade, mas se poderem ajudar, coloquem gosto nesta página no Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Benfica-At%C3%A9-Debaixo-D%C3%A1gua/163663337072996?fref=ts
    Por um Benfica maior e mais vitorioso. É esse o objetivo da página!

    ResponderEliminar
  7. Mas este gajo é mesmo burro,já nem os seus corruptos correligionários o conseguem ouvir.
    Espero uma resposta do nosso clube, mas com classe e com legendas, para ver se o burro percebe.

    ResponderEliminar
  8. "porque iria cumprir o castigo da expulsão, no jogo de Moreira de Cónegos para a Taça de Portugal."

    Correção: o jogo para a taça não foi com o moreirense mas sim com a acadêmica, o jogo com o moreirense foi para o campeonato.

    JF

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking