O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lágrimas de crocodilo.

. 11 comentários
"José Mota queixou-se em conferência de imprensa do trabalho de Pedro Proença, mas já antes os adeptos o haviam insultado, especialmente depois da expulsão de Jorginho, a segunda do V.Setúbal e do jogo. 

No final, meia dúzia de adeptos ficaram à espera do árbitro para lhe mostrar insatisfação e, em tom irónico, desejaram que tivesse "uma noite descansada", depois de uma "noite de vergonha." 

Proença não gostou e chamou o polícia mais graduado que lhe fazia guarda, pedindo que este afastasse as pessoas. Fê-lo de forma audível e respondendo aos insultos que ouviu. "Não tenho que aturar isto, ser enxovalhado por meia dúzia de energúmenos", disse. 

Os sócios voltaram a protestar e a polícia teve mesmo de os afastar." in O Nojo.

O presidente do V. Setúbal arrasou a arbitragem de Pedro Proença no encontro com o FC Porto e diz que falta humildade ao árbitro de Lisboa...
"O senhor Pedro Proença não tem condições para apitar mais jogos, até porque chamar energúmenos a meia dúzia é chamar a uma cidade inteira. Foi malcriado e prepotente. É o melhor árbitro português, teve no ano passado o seu momento de glória, os portugueses aplaudiram, todos nos rendemos à sua categoria mas falta-lhe humildade. Eusébio foi considerado o melhor jogador do mundo e tinha uma humildade fantástica. Proença tem de descer à terra e deixar de andar em bicos dos pés. Quando se sobe muito alto, a queda é grande. Desejo-lhe boa sorte e que não apareça no Bonfim tão cedo", afirmou Fernando Oliveira, em declarações à TSF.

O líder do clube sadino revelou ainda que os adeptos do clube "estão ofendidos" com a atitude do árbitro. "A polícia estava presente e não teve necessidade de fazer qualquer identificação. Aliás, responderam-lhe quado ele lhes chamou energúmenos. Disseram-lhe apenas isto: nós vamos para casa de consciência tranquila, não sei se você vai".

As críticas estendem-se à atuação de Pedro Proença em campo: "Houve uma dualidade de critérios gritante. É esta diferença de um clube grande para um pequeno. Infelizmente, já estamos habituados. Se fosse ao contrário, não exista penálti nem expulsões", afirmou." in O Nojo.

O QUE SE VIU MAIS FOI COMO JOSÉ MOTA TENTOU FINGIR QUE ESTAVA ZANGADO. OU O PRESIDENTE DO SETÚBAL AGORA A SIMULAR UMA ZANGA COM O PROENÇA, O MESMO QUE TINHA LÁ ESTADO EM DEZEMBRO E QUE NADA INCOMODOU O PRESIDENTE SADINO POR NÃO TER PERMITIDO AO SETÚBAL JOGAR PERANTE O FCP NUM RELVADO QUE IRIA PREJUDICAR OS JOGADORES MAIS HABILIDOSOS, LOGO, O FCP. 

A HISTÓRIA É SEMPRE A MESMA. GENTE FINGIDA, QUE TROCA A SUA VERTICALIDADE POR UM PUNHADO DE EUROS OU POR FAVORES.
A REALIDADE É QUE O SETÚBAL ESTÁ ABAIXO DA LINHA DE ÁGUA. BEM FEITO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Alguém sabe se o Pedro Proença tem Facebook oficial? se sim poderiam deixar aqui, gostaria de lhe dar os parabéns por (ele) ter conquistado o campeonato do ano passado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguia despreocupada25/1/13 03:28

      Redtiger eu nao sei se o proenca tem facebook,mas sei ensinart-te o caminho pro Colombo lol.

      Eliminar
    2. Eu também sei o caminho pro Colombo...não acho que as coisas se resolvam com violência física...mas se se tiverem de resolver de certeza que não o faria num local publico!

      Eliminar
  2. mas no fim da epoca ficam na primeira a troca destes favores!!

    ResponderEliminar
  3. É bom que desçam!!!!!!

    É que para o ano vem outra equipa Bónus para o Porto. O Belenenses...

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada24/1/13 21:38

    Talvez não sejam lágrimas de crocodilo! O pessoal tem que acordar algum dia e dar o murro na mesa que este futebol tuga precisa!
    Demos o benefício da dúvida e acreditemos que isto é o princípio de algo que tem que mudar! A medo, devagarinho, mas há-de lá chegar!

    ResponderEliminar
  5. Moro perto do Bonfim (bairro do Liceu) e antes do jogo, uns dias, dizia-me o dono do café, vitoriano de raiz, não vale a pena ir ao jogo, porque o resultado está combinado.

    O sr. antonio tinha razão e vamos falando dessa estranha amizade entre os dois presidentes e dos prejuizos que tal acarreta para o seu vitoria.

    xc

    ResponderEliminar
  6. Caro Shadows,
    Já a muito tempo que digo que o Setubal, havia de descer.
    O Presidente do SLB, para mim cometeu dois pecados capitais:
    1 - Comprar um jogador so Setubal, quando o mesmo estava ara fechar portas (creio que nunca chegou a vestir o Manto Sagrado); e
    2 - Apoiar o nando das faturas.
    Acho que um bom post, seria analisar as equipas do sistema e as que tentam ser independetes.
    Abraço,
    BMC

    ResponderEliminar
  7. Antes de descer o Setúbal há mais meia dúzia que deviam descer. O ano passado livramo-nos do Leiria (subserviente até ao nojo), a Olhanense também está na 1ª Liga para dar 6 pontos ao Porto, o Beira-Mar também não mostra muito interesse em ganhar aos corruptos, e já foi muito mais preocupante para os sicilianos mais ocidentais da Europa ir jogar à Madeira.

    Com as honrosas excepções de Paços de Ferreira, Rio Ave e Guimarães, poucas equipas dão tudo em todos os jogos, esforçando-se sempre, independentemente do oponente.

    ResponderEliminar
  8. Aguia despreocupada25/1/13 03:33

    Gostava de ver o Setubal descer mas acompanhado por mais alguns ate o clube submisso gostaria que o acompanha-se mas esse tremeu mas nao cai mas como estao a rasca por guita nunca s e sabe,agora quero ver se o Benfica se mexe em relacao a uma ilegalidade no jogo Setubal corruptos chamaram a atencao do Benfica mais que uma vez que podia fazer algo mas ninguem do Benfica se mexe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/1/13 11:40

      Claro! E porque será? Ninguém me tira da cabeça que existe conluios entre o Rei Sol e os seus antigos (?) amigos. Estes impõem e ditam as leis e o Benfica através da pessoa do que se reclama de presidente, obedece. Quem tem o rabo preso... Talvez um dia venhamos a saber a verdade e quem sabe vejamos o mito salvador a cair... Quem sofre e sofrerá, será o Benfica! Infelizmente!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking