O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentação ao serviço!

. 5 comentários
Há uns dias atrás recebi o honroso convite para vir aqui mandar uns bitaites sobre o nosso Glorioso. Confesso que foi com alguma surpresa, até porque escrever em blogues é para mim uma experiência recente, mas quando li a mensagem fiquei extremamente entusiasmado pois sigo o NGB há já algum tempo... 

Sou benfiquista desde que nasci, e defendo o meu clube com todas as minhas forças. O que não quer dizer que não saiba reconhecer falhas… falhas não… oportunidades de melhoria, no dia-a-dia do nosso Benfica. A juntar a isto, se considerarmos que 90% (calculo eu) dos adeptos em Portugal são ou do Benfica ou do Anti-Benfica (sendo os outros 10% verdadeiramente adeptos dos seus clubes), digo-vos já o que podem esperar de mim: alguma crítica (espero que quase sempre POSITIVA) ao Benfica, muita crítica NEGATIVA ao Anti-Benfica e alguma observação pontual dedicada aos outros. 

Não me interpretem mal, o que quero dizer com crítica ao Benfica NÃO É bota-abaixo – jamais irei contribuir para a divisão e para o conflito entre os benfiquistas. É a discussão. É a troca de opiniões. É tentar perceber, com a vossa ajuda, se estou ou não a interpretar bem aquilo que vejo/leio do quotidiano do Glorioso. Este é para mim o objectivo principal de vir aqui escrever. É a troca de opiniões que me interessa. Nesse sentido, a única coisa que peço é que respeitem a minha opinião da mesma forma que eu sempre respeitei a vossa.

Dito isto, espero que os meus posts estejam ao nível a que este blogue já me habitou. Obrigado pela confiança e pelo interesse demonstrados na minha opinião.

O primeiro post vem já a seguir…

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Bem vindo! O que interessa é mesmo o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Bem Vindo, Riccardo Zhora.

    ResponderEliminar
  3. Aguia despreocupada13/1/13 02:49

    Bem vindo ve-se que temos iscriba a Benfica.
    Welcome.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Espero que a estreia fique marcada com uma tareia nos corruptos!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking