O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RGS suspenso 11 meses. Vamos continuar a bater palmas a Fernando Gomes?

. 15 comentários
"Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, foi suspenso por 10 meses (e multado em 5.100 euros) pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por críticas ao árbitro Carlos Xistra e ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação, Vítor Pereira, na sequência de um empate das águias com a Académica (2-2), disputado a 23 de setembro, para o campeonato.
Em comunicado, a Liga fala em "lesão da honra e da reputação" quando se refere às declarações proferidas pelo, na altura, administrador da SAD (cargo que abandonou entretanto) à "Antena 1". "O Benfica foi avisado de que poderia acontecer esta situação em Coimbra e também soube que a mensagem chegou ao senhor Vítor Pereira. Investiga-se tanta coisa neste país, que se faça também uma investigação a esta matéria por parte das autoridades competentes", disse o dirigente a 24 de setembro.

A juntar a este castigo está uma suspensão de um mês (e multa de 153 euros) por "falta de comparência para prestar declarações" no âmbito deste mesmo processo." retirado daqui.

É este o futebol de Fernando Gomes, Andreia Couto, Tiago Craveiro e outros conhecidos portistas a quem foi entregue a FPF.

O Benfica é o alvo a abater. De todas as formas e feitios.

O que tem que acontecer mais para o apoio inequívoco ser retirado?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. e´pá , mas esse até agradeço que fique suspenso,só fala merda.

    ResponderEliminar
  2. A suspensão de 10 meses dá no quê???

    Não poderá falar nesse hiato de tempo?

    Vai ser impedido de se sentar no seu camarote?

    ResponderEliminar
  3. castigo sem qq consequencia

    ResponderEliminar
  4. Não se trata das consequências práticas, mas sim do princípio que está em causa.
    O Benfica é prejudicado, e quem denuncia e pede um investigação é castigado.
    O árbitro em causa nada.

    ResponderEliminar
  5. Não pode provar o que disse, logo é justissimo. Se eu fosse um dos visados levava com um processo por difamação.

    ResponderEliminar
  6. Incrível como para o Benfica saem os castigos todos. Foi o castigo do Aimar, único jogador do campeonato que levou 2 jogos de castigo, foi o do LFV aquando do derby na Luz, foi o do JJ por falar do assistente que validou o golo do Maicon, foi o castigo mistério ao Nolito e agora este ao RGS. Enquanto isto, o Caetano (Paços de Ferreira) fez uma entrada quase igual ao do Aimar (pior até pois acertou com os pitons no peito do adversário) e leva 1 jogo ou podemos também falar do soco do James que também só deu um jogo; não há forma de sair o castigo dos lagartos por incêndio do estádio; vitinho após o jogo contra o Gil insinuou que a arbitragem estava a influenciar o campeonato e estava a entregar o título de campeão ao Benfica e não levou nenhum castigo e o árbitro de quem o RGS falou, ainda há dias arbitrou um dos jogos de maior cartaz do campeonato e ajudou o Porto. Ou então o Benquerença que numa terça-feira faz uma arbitragem vergonhosa (Paços-Marítimo) e na quarta-feira é nomeado para o jogo mais importante dos oitavos da Taça. São estes os "castigos" dos árbitros que fazem arbitragens medíocres.
    É isto o futebol português.

    ResponderEliminar
  7. o benfica e o sporting é que apoiaram o FG e agora queixam-se??? hilariante... quanto ao castigo era de esperar porque todas a semanas o RGS acha se o dono da verdade no programa e ataca todos...

    o castigo em termos praticos é zero... o RGS a pouco tempo disse que saia de vice presidente pk no programa da sic defendia melhor os interesses do benfica... porque sera q ele disse isto???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/12/12 18:39

      Ai se fosse assim, o peidoso corrupto nunca estava livre de castigos...
      Olha NFM, lembras-te das atoardas e das ofensas feitas por esse treinador de nome Pedroto a tudo e a todos? Lembras-te das parvoíces, acusações e insinuações feitas pelo peidoso corrupto durante mais de 30 anos? Diz-me lá, fora os dois anos de castigo relativos ao apito dourado, que mais castigos teve? Já para não falar dos castigos a jogadores... Deco e o lançamento da bota, Mourinho e o rasgão da camisola de Mário Jorge, etc., etc., etc...!
      Ai tantos, tantos pecados mortais... E castigos?! Só p'prós outros...

      Eliminar
  8. Muita carga5/12/12 02:21

    RGS disparou para o ar e não concretizou nada. Estavam à espera de quê?
    Por um lado pode ser bom pra ver se ele acalma nas parvoices que diz.

    ResponderEliminar
  9. O homem faz acusações graves e quando o chamam para prestar declarações não aparece...
    Estavam à espera do quê?

    ResponderEliminar
  10. JediVermelho5/12/12 09:14

    Tal como PC, também RGS se vai poder sentar no camarote e ter acesso a todas as zonas do Estádio... Mas a malta queixa-se de quê? Não percebo...

    ResponderEliminar
  11. @JediVermelho, tirando os pontos roubados, que são o que interessa, o pessoal não se queixa de mais nada, aliás acho até que quanto menos o RGS falar mais o SLB sai beneficiado!

    Ao LFV, para quando um corte radical com a FPF e Fernando Gomes?

    ResponderEliminar
  12. nao foi o Salvador que fez insinuações acerca de encontros entre dirigentes do Sporting e vitor pereira e que tal teve reflexo directo no resultado do jogos entre lagartos e Braga? sobre isso...nao passa nada...

    ResponderEliminar

  13. Eu não estou interessado sobre a opinião de androides corruptos em assuntos que a Benfiquistas dizem respeito e por isso acho que deviam ser publica e simplesmente banidos daqui.

    As opiniões deles não podem ter o minimo de interesse para qualquer Benfiquista porque conhecemos a massa de que essa corja é feita.

    Vejo aqui inumeras vezes começar a discutir-se as opiniões enlameadas destes andrades deixando de discutir o teor dos posts e por isso reafirmo que devem ser mandados para os blogues da pocilga.

    De RGS já todos sabem o que penso:

    Calado por decreto.

    ResponderEliminar
  14. Para bom entendedor meia palavra basta.


    Fernando Gomes perceba e castigou quem falou... se fosse o LFV levava no minimo 2 anos.

    ainda há benfiquistas, lamentavelmente, que não percebem.

    xico caçador

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking