Dado a conhecer por MN.
A Notícia
Há 1 hora
O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Por acaso já tinha visto esse vídeo e já agora, comparem com os testes que o árbitro fez em Alvalade no jogo da Liga Europa. Nada a ver.
ResponderEliminarO Proença nem sequer atira a bola para ver se ela rola. Não, em vez disso, simplesmente deixa-a cair. O que ele queria ver com aquilo?
E já agora, vejam este vídeo - http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13767887/1 - do jogo do Rio Ave-Paços da Taça da Liga, onde se pode ver um autêntico vendaval e que teve influência clara no desenrolar do jogo. Não teria este jogo mais motivos para adiar que o de Setúbal? Pois, mas o mais engraçado disto tudo é que o arbitro que permitiu que o jogo se realizasse com este vendaval foi nem mais nem menos do que...o Proença!!!
Quantos aos motivos há várias hipóteses: dificuldade de jogar num campo pesado e que dificultava a vida aos jogadores mais tecnicistas do Porto, terem mais tempo de descanso para os jogos da Taça da Liga onde jogaram com os titulares, porque no mercado de Janeiro o Meyong, melhor marcador do Setúbal e um dos melhores do campeonato, vai sair, etc, etc... Não sei qual será o motivo real mas que houve marosca, ai isso houve
Se calhar o principal motivo é mesmo o facto de assim o Proença voltar a poder estar no pote dos bóis de preto disponíveis para o jogo dos corruptos contra o Glorioso...alguém fez merda aquando da nomeação do Proença para o jogo dos Corruptos em Setúbal (até pq contra os chocos fritos nem é preciso Proençadas, o Setúbal faz o favor de perder, de qq forma)...mas o amigo Proença arranjou maneira de voltar a estar disponível para dar uma mãozinha (caso as duas mãos do Alex Sandro não cheguem) ao amigo Vitor Pereira...ou melhor, aos dois Vitor Pereira's do nosso futebol.
EliminarOlá a todos,
ResponderEliminarneste vídeo até dá a sensação que não havia razão para o adiamento mas não é verdade. Eu estava cá em Setúbal nesse dia e estava a chover "a potes". O arbitro decidiu bem...
A verdade é que mete nojo olhar para a tabela e saber que o fcporco vai ganhar os 3 pontos de certeza. O vitoria é um escravo do fcp e muito provavelemente (12 jogos seguidos a perder?) o fcp n irá fazer os 3 pontos qd vier ao Bonfim em Janeiro.
Nesta terra do demónio só há lagartos e andrades, até mete nojo.
Ontem o corrupto lucho até disse foi bom não termos jogado com o Setúbal, facilitou para o jogo do nacional...
ResponderEliminarEste pais é uma vergonha!!!
E que disse mais o Lucho? DIsse que queria chegar ao jogo da Luz com os mesmo pontos que o Benfica! no jogo Estoril - Benfica temos que ter muito muito cuidado!!!!!
ResponderEliminarAbraço...
Boas Festas a todos!
VIVA O BENFICA!!!!
Lembro-me, assim de repente, de um Académica-Porto e um Guimarães-Benfica (há poucos anos) em que o relvado estava 250% em piores condições de jogar do que este em Setúbal!
ResponderEliminarPara este jogo: As linhas eram visíveis, não existia poças de remonta, e a bola rolava!!
Os intervenientes já sabiam de véspera que o jogo não iria ocorrer!!!
Tenho dito!
Mas anónimo, o chover a potes não é razão para adiar um jogo. Se o relvado tiver condições mínimas deve-se jogar. Isto não é uma modalidade de pavilhão. cumps
ResponderEliminar2 notas sobre este assunto.
ResponderEliminarÉ perfeitamente visivel que a bola em alguma circunstância ressalta. Logo, pelas leis do jogo não deve haver jogo. O problema não está no adiamento deste jogo está no não adiamento de outros. A UEFA nestes casos nunca brinca.
O adiamento prejudica o Porto. Basta consultar o calendário... O Porto não precisava de tempo de descanso para o Nacional, mas precisava de tempo de descanso em Janeiro que não o vai ter.
É uma falsa questão.
Preocupa-me muito mais o negócio Zon/PT/Sporttv. Isso sim vai trazer uma tempestade.
O texto está 5 estrelas. De facto o jogo não se realizou porque o árbitro estava instruído pelo FCP para não jogar. A bola não foi sujeita a rolamento, para ver se prendia, e o árbitro teve o cuidado de apenas a deixar cair, para que as câmaras filmassem que a bola não saltava. Mas não é por não saltar que o jogo se pode interromper.
ResponderEliminarMas como o Sr.º Vieira apoiou "inequivocamente" o Dr.º Fernando Gomes, que vai patrocinar a defesa do Raul Meireles na Turquia, que podemos dizer? Comer e calar .. até os que elogiaram o Sr.º Vieira por incluir o Moniz na sua lista, pensando que era em nome de uma "unidade" que afinal era uma "unicidade"...
Se o Proença arbitrou o Rio Ave - Paços da Taça da Liga, julgo que fica evidente que tinha uma encomenda. Aliás não sei se este Proença é sócio do Benfica, porque nessa matéria os capangas do Sr.º Vieira apenas se preocuparam em excluir o Dr.º Vale e Azevedo ... esse sim, é que parece que era um grande problema para o clube (foi sim, mas foi para a Olivedesportos...)
Que raios tem o criminoso Vale e Azevedo a ver com esta história?
ResponderEliminarFalem do que interessa, que é o facto de este Proença poder ser escolhido para o jogo Porto - Benfica. Vamos ver o que acontece nos entretantos.
Se houve alguém que não foi beneficiado foi o Porto... Se vai à Luz e perde fica a 6 pontos, que podem ser reduzidos depois com o Setúbal para 3. Mas psicológicamente ficar a 6 não é bom para o Porto.
ResponderEliminarPena estas provas não chegarem a todas as instancias do futebol nacional e internacional.
ResponderEliminarJá os benfiquistas com acesso e contactos na CS da estranja deveriam divulgar esta obra-prima da falcatrua apitadeira. Mais uma deste badameco do apito.
Resta congratular-me por aqui não deixarem passar esta joia.
E se duvidas existissem sobre a acção interesseira que move este apitadeiro teleguiado, elas ficam dissipadas.
xico caçador
Anónimo21 Dezembro, 2012 14:24
ResponderEliminarPor acaso tambem vivo a 3-4 km de setubal-Bonfim e não choveu a potes. Choveu a espaços durante o dia. Nunca para justificar o adiamento (já programado entre, PC, FO e JO) muito antes do arbitro descer ao relvado.
Não esquecer o argumento das marcas não visiveis... afinal bem visiveis no video.
xico caçador