O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Disse o Sr.'Hormonas':

. 20 comentários
«Sabíamos como ia ser o ambiente em Glasgow mas a forma como apoiaram a equipa em Barcelona, apesar de perderem daquela forma, foi fantástica. Nunca tinha visto nada assim. Nem sempre gostamos da forma como o Celtic joga mas os adeptos merecem estar nos oitavos de final da Champions. Sem eles, será uma competição menos ruidosa.» - retirado daqui.

 Ao Sr.'Hormonas' e aos Srs.'Amarelinha', dedico-vos esta:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Timing, meu caro Hertz. Esta declaração nada tem de inocente.

      Espero que o JJ a use para picar os jogadores do Benfica!

      Mas quem já me conhece sabe o desprezo que tenho pelo Sr.Hormonas. Por ele e pelos ingeridores de 'amarelinha'. Para o Sr.Hormonas, tenho uma expressão: Lembra-te do Amstrong e das atletas da Ex-RDA.

      Eliminar
    2. Sabes onde ele proferiu essa declaração? Numa entrevista a um jornal escocês! Provavelmente fizeram-lhe perguntas sobre o Celtic e os seus adeptos e ele respondeu. Qual é o crime?
      Em relação a essa tua ideia, leva lá a bicicleta. Anda o mundo todo a deliciar-se com as exibições e golos do Messi mas estão todos enganados e tu, neste mundo todo, é que foste o gajo atento e que diz que ele se dopou. O resto do mundo anda distraído. Enfim. E então comparar-se com o Armstrong...só me mostra que estou a perder o meu tempo (mais uma vez).

      Eliminar
    3. Hertz, deixa-me lá então ser o 'maluco' de serviço. O Amstrong, antes de ser crucificado venceu entre outras provas 7 Voltas à França.
      E não me vês dizer que a qualidade técnica do Messi não existe nem que são as hormonas que lhe dão essa técnica. Percebido?

      Eu acredito no que acredito. E penso que a debater é que nos entendemos.
      Se achas que vens cá perder o teu tempo...tens bom remédio.

      Eliminar
  2. Eh pá, só virgens ofendidas por essa blogosfera. Mas o Messi disse alguma mentira ou alguma coisa de mal? Realmente os adeptos do Celtic são fantásticos e criam ambientes espectaculares nos estádios.
    Por exemplo, quando cá veio o Barça, os adeptos na Luz estiveram toda a 2ª parte caladinhos e começaram a sair do estádio antes do jogo acabar. Nos jogos fora da Champions, como na época passada por exemplo, os adeptos benfiquistas deram show. Foram sensacionais. Não percebo porque não são assim no estádio da Luz
    Agora, aqueles que criticam o "sr. hormonas" por ele ter dito estas declarações onde apenas elogia a massa adepta dum adversário, devem é gostar do sr. piretes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa e que e essa. Chama-se dor de cotovelo. Quem nos dera serem estas declaracoes a respeito da Luz.

      Eliminar
  3. é engraçado ele disse o que muitos benfiquisas disseram... inclusive houve mtos blogs benfiquistas que colocaram os videos dos canticos desse jogo...
    e agora criticam... coerencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFM, sabes ler? Quem está aqui em causa é o Messi.

      Se viste bem, neste blogue fui eu até o que mais destacou a atitude dos adeptos escoceses. Mas eles não estão em causa aqui.
      Capice?

      Eliminar
  4. O problema maior foram as declarações do Cervan a acicatar os gajos do Barcelona. Agora só há uma solução, ganhar em Camp Nou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bcool, obrigado por veres mais além que o óbvio.

      Eliminar
  5. o que esta em causa é o messi?? é so rir... entao ele falou algo de mal??? eu tambem concordo com o que ele disse... e muitos benfiquistas tambem... isto de criticar é muito engraçado, nem o messi escapa... sera do medo ele meeter 3 ou 4 golos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFM, claro que não! Coitadinho!
      Sabes uma coisa? Eu não fui à Luz para ver jogar o Barcelona nem o Messi. Fui ver o Glorioso! É a diferença.

      Tenho um hábito lixado: não apoiar jogadores que jogam contra o Benfica. É uma coisa esquisita para alguns, bem sei, mas seja o Messi, o Falcão ou o Rooney, se vão jogar contra nós, e ainda por cima abrem a boca a picar...levam.

      Esta é a parte que tu e outros conseguem perceber. :)

      Eliminar
    2. mas isso nao tem nada a ver com o messi... ele nao falou nada de mal e chamam lhe dopado porque??? sao uns iluminados... muitos como voces criticam o barça de nao ser honesto por ter perdido com o celtic mas agora acham que podem ganhar em camp nou... criticam talvez o melhor jogador da historia do futebol quando ele é um senhor dentro e fora de campo... a justificaçao so pode ser uma... medo..

      ainda nao vi uma razao plausivel para o estarem a criticar mas enfim

      Eliminar
    3. NFM, lê o que já escrevi no passado e percebes porque lhe chamo 'sr.hormonas'.
      Eu não critiquei o Barcelona por ter perdido com o Celtic. Critiquei JJ por termos empatado em Glasgow e por termos perdido em Moscovo.

      Acho piada a força com que defendem o Messi, por ser o melhor não sei de quê. O melhor? Viste jogar o Pelé? O Eusébio? O Cruyft? Quantos jogos aguentava o Messi a levar porrada como estes levavam?

      Eliminar
  6. Falando agora de outra coisa.
    Estive a ler agora parte da entrevista do Capdevilla ao Ojogo (http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/benfica/interior.aspx?content_id=2925237&page=-1). De facto o Capdevilla é um senhor. Fantástico.

    ResponderEliminar
  7. epa eu apesar de querer que o benfica ganhe sempre e pode ser contra o messi o ronaldo e ate podia ser o eusebio , reconheço que o messi é um pequeno genio a solta nos relvados e quem nao vê isso ou n percebe nada de bola ou tem algum atraso , digo eu .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, repito: eu não coloco em causa a qualidade futebolística do Messi. É a parte física que é uma fraude. Get it?

      Eliminar
  8. Não percebo fanboys como alguns gajos que passeiam por ai, o messi (argentino)tem a mesma mentalidade de todos os espanhóis que habitam por aquele pais sempre a tentar humilhar o Português, e toga a baixar as calças e dizer que é pudim.

    A mim interessa no mundo do futebol é saber porque o Benfica não está já apurado ou porque o salvador sendo roubado 3 penaltis no últimos jogos só berra contra o Glorioso.

    Para o messi Adeptos há muitos ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está. Ele está claramente a mandar bicadas ao Benfica. Mas quem alguns preferem defender? Pois é.

      Eliminar
  9. Takuara, o teu último parágrafo está correcto.

    Mas a 48 horas de um jogo conosco, o Messi elogia os nossos principais concorrentes na passagem à fase seguinte.
    Vamos bater palminhas ao menino só porque é o Messi? Nem que fosse o Papa...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking