O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Benfica B no Canal Corrupto!

. 16 comentários
Desculpem lá...!
Não esqueçam.. depois tomem um banho!



Uma preocupante conclusão:
A transmissão de jogos neste execrável Canal, pouco difere da RTP, TVI ou da SportTV!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Resultado bem melhor que a exibição...Deprimente a exibição....
    Penso que é um plantel sem nexo...desequilibrado e com erros gravíssimos de casting...
    Ascues, Sidnei,Luciano Teixeira,João Mário, Devydsorn, Elvis,Luís Martins, Duarte Duarte,Mvom,João Faria...

    Prefiro ver jogadores como o Cancelo e Fábio Cardoso ainda juniores e que esses sim representam aquilo que é o Benfica, do que ver estrangeiros que nada acrescentam (pelo contrario)à qualidade de jogo desta equipa.
    Não tenho nada contra os estrangeiros mas se o Benfica investe neles deveria ser para acrescentarem qualidade extra às suas equipas mas aquilo que se constata é que são iguais e na maioria das vezes bem piores do que os jovens jogadores que são formados localmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que meteres o Luciano Teixeira no mesmo saco que os outro não é justo! Primeiro porque é um ex-junior do Benfica, 2º porque é português, 3º porque não foi contratado para a equipa B, já lá está há pelo menos 2 épocas e por último porque tem qualidade!

      Eliminar
    2. Primeiro o Luciano de facto é um ex-junior do Benfica, mas que chegou na época de 2011/2012 vindo do Étoile Lusitana,segundo o zerozero, sendo natural da guiné - bissau...assim sendo encaixa no perfil de estrangeiro contratado pelo que deveria ser um acrescento de qualidade! Todos os jogadores mencionaos anteriormente tem qualidade, mas não para o Benfica...Deixe que lhe lembre que nos juniores o titular era o Paulo Teles (esse sim com qualidade acima da média)e o Luciano na fase de apuramento de campeão fez em 9 jogos 3 a titular. O que não querendo dizer nada, já diz nos diz algo...e arrisco mesmo a afirmar que esta contratação tem o dedo do Norton de Matos e pergunto-lhe se fazia sentido contratar um junior de ultimo ano para fazer 3 jogos a titular se não tinham perspectiva que continuasse no Benfica!?

      Eliminar
  2. Estou completamente de acordo com o comentário anterior, estava a ver o jogo e a pensar que há muitos jogadores não têm qualidade para jogar no Benfica. SLB

    ResponderEliminar
  3. A nossa comunicação social é incrível .

    Como é que está um senhor a comentar o jogo, (Bernardino Barros) assumidamente Portista, e não o esconde nas suas crónicas, mas que simultaneamente é comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença (se não estou em erro em relação á rádio).

    Ele aos 3 minutos de jogo já tinha dito duas vezes!! que os juniores do FCP o ano passado tinham batido os do Benfica por 3-1, e como tal o Porto era claramente favorito, e "só" estavam separados por 7 (sete) pontos na classificação geral.
    Que ele seja faccioso, acho isso normal.

    Que ele acumule funções de comentador, em dois orgãos sociais que deveriam ser isentos, isso é que não.

    www.averdadedaliga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás certo, Rearviewmirror.
      é inacreditável a pouca vergonha que vai por aí !!!

      Vê este post

      http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/11/bernardino-barros-vergonhoso.html

      Eliminar
    2. Este canal é tal como o nosso um canal de clube! Chamam-lhe Porto Canal e dizem que é o canal do Norte, mas isso é mentira, é um canal detido na sua maioria por Pinto da Costa e "associados" que serve os interesses do Fcp...por isso não esperem isenção nas transmissões, tal como não acontece no nosso canal, em que também não há isenções!

      Eliminar
    3. Sou Benfiquista e não ouvi nada de outro mundo nestes comentários! É o Porto Canal e como Canal também do fc porto não ouvi nada de comprometedor...

      Infelizmente devo dizer que o mesmo já não se pode dizer da "nossa" BenficaTV em que constantemente ouvimos comentários ridículos e embaraçosos...Constantemente se elogio o Benfica,os jogadores, tudo e mais algumas coisa...Ou seja, somos perfeitos! Até o Emerson foi elogiado! Os jogadores tem sempre muita qualidade,jogam sempre bem e o clube nunca se engana nas suas decisões...
      Cheguei a ouvir elogios à nossa equipa B em que era uma espaço importante para os jogadores adquirirem o modelo de jogo, etc etc etc...ou seja, tudo tretas...
      Basta ver 5 minutos de jogo para se perceber que a maneira de jogar da equipa B nada tem a ver com a principal!
      Ontem era chutão para a frente e fé em Deus...jogar com 2 médios defensivos!? desde quando a equipa principal joga assim!?
      Mas na BenficaTv o que é que ouvimos!? Tretas e mais tretas...elogiam o Futebol Campus e a sua importância e depois o que vemos? Nenhum jogador formado no Benfica na equipa principal...O único que poderia afirmar-se e com valor para isso é marginalizado e até o gordo do Sidnei aparece a sua frente (Miguel Vitor)...Para que investir dinheiro na formação se depois não aproveitam ninguém?

      Eliminar
    4. É diferente. A Benfica TV é um canal exclusivo de um clube neste caso do Benfica, feito para os Benfiquistas. O Porto canal é, dedicado à região do Norte ( o Norte não é apenas FC Porto), a programação desportiva sim é um exclusivo do FC Porto.

      Por falar no Emerson, ele que está a jogar num campeonato mais competitivo que o português e não se tem saído nada mal, já leva 2 golos no campeonato, talvez tenha sido um erro deixa-lo sair, falta de tempo, falta de paciência com os novos jogadores é um erro (já normal) no Benfica/Benfiquistas. A época não lhe correu bem, mas não era dos piores.

      Em relação ao Benfica B tudo ao seu tempo. Não se pode esquecer que o A.Almeida e A.Gomes chegaram à equipa principal a partir da equipa B.

      De novo com o Miguel Vítor, eu respeito a opinião dos outros mas o Miguel Vítor não tem as mínimas condições para ser titular do Benfica muito menos para se afirmar. E o gordo do Sidnei é melhor que ele, de longe, falta-lhe cabeça.

      Eliminar
  4. Nao sei se repararam quando o Ivan Cavaleiro tinha a bola os macacos dos super dragoes grunhiam "uh uh uh ", tal como fizeram ao Balotelli no ano passado. Nem me recordo se a UEFA lhes aplicou a multa ou nao .

    ResponderEliminar
  5. Francisco C.24/12/12 03:01

    Tirando no canal do Porto onde é claramente portista, ele sempre é isento nas suas apreciações, tanto na rádio e na tv. É muito conhecedor do futebol português, por isso é sempre convidado. Lembro aqui quando foi o João Gobern que era assumidamente bemfiquista, como se comprova agora, todos estavam a defender que deveria continuar na RTP Informação, num programa imparcial, onde festejou um golo do Benfica. Temos de ser coerentes...

    ResponderEliminar
  6. Não me parece que na Benfica TV fossem gritar os golos do clube corrupto com a mesma alegria com que gritam os golos do Benfica. É normal. O Porto Canal é a TV dos porcos por isso é natural que seja como este resumo demonstra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente de acordo, nem sequer percebo bem o motivo do post...

      Eliminar
  7. Dois pontos:

    1º Posso estar enganado, mas parece-me que o objectivo do post não é criticar os comentários do jogo, mas chamar a atenção que os mesmos, sendo feitos num canal afecto a um clube, não são quase nada diferentes daqueles que ouvimos em plataformas que deveriam primar pela isenção. Depois de ouvir o locutor de televisão em Espanha a falar da falta de manchetes a mencionar o Cristiano Ronaldo, pensei que se se retirasse o nome dele e se colocasse "Benfica", seria um dos resumos mais bem feitos ao que é a comunicação social em relaçaõ ao SLB;

    2º Comparar o Bernardino Barros com o João Gobern é de loucos. O Gobern mandou um punho ao ar julgando estar fora do plano (tramóia?), enquanto que o Barros só diz alarvidades. Basta irem ver o link que o MasterGroove colocou. Sempre que o ouço, lembra-me o Tavares Teles, que também tinha boa reputação na praça e é irem ouvir a escuta dele com o Pinto da Costa a acertarem agulhas.

    ResponderEliminar
  8. O que dizem no Porko Curral, não me aflige, pois dos servos da rainha isabel só se espera vassalagem.
    Mas que a mesma servidão se verifique na CS publica ( TVs, Radio e jornais ) já me faz vomitar e, depois, reflectir:
    Como é possivel a promiscuidade serventuaria?

    xico caçador

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking