Fernando Gomes ao seu nível. Serviçal.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 22 de dezembro de 2012

Fernando Gomes ao seu nível. Serviçal.

Avatar
 ●  + 7 comentários  ● 
"O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, mostrou, esta sexta-feira, total apoio e solidariedade para com Raul Meireles.

O médio português foi castigado com 11 jogos de suspensão, depois de ter sido expulso e, alegadamente, ter insultado e cuspido no árbitro do jogo que opôs o Fenerbahçe ao Galatasaray.

"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que tenho uma imagem clara sobre o caráter e sobre a pessoa que é o Raul Meireles. Conheço-o há muito tempo e foi com surpresa que vi serem-lhe atríbuidos tais atos", disse Fernando Gomes, sublinhando que pensa que as imagens da TV turca não confirmam nada:

"As imagens não mostram o Raul a cuspir no árbitro. Neste momento delicado e difícil para ele, queria manifestar todo o apreço e solidariedade, quer em meu nome próprio, quer da FPF, para o defender no limite das nossas competências, atestando o seu caráter"." in Record.

Quando foi para defender a FPF e Paulo Bento dos ataques do FC Porto e Pinto da Costa aquando do último jogo da selecção, desapareceu de cena.

Para defender um dos 'seus', Fernando Gomes surge de imediato, atestando o carácter de um dos maiores caceteiros do FCP. 

Inequivocamente, um erro.

7 comentários blogger

  1. patriarca disse:

    Mais uma vez o fernandinho das facturas porco gomas, disse e fez o que sempre foi seu apanágio, DEFENDER os SEUS os CORRUPTOS, os Mafiosos do futebol português e que ele faz parte integrante. O Fernandinho SUJO apareceu logo a mandado do porco-mor para defender o meireles que é um javali, mas NUNCA deu a cara para defender o LUISÃO, aliás Ajudou a fazer-lhe a folha PUNINDO-O ele e seus comparsas Corruptos. Nojentos.

    ResponderEliminar
  2. Também ao que consta reuniu as tropas e ''botou muita faladura'' de apoio ao nosso Capitão Luisão no incidente banal e teatralizado pelo pseudo arbitro alemão no inicio de época, lembro-me bem foi muito solidário,IOL.
    Foi ele o Bangelista o Peidoso e outros que tais foram muito solidários. Este Futebol e seus organismos mete NOJO.

    ResponderEliminar
  3. Estranhar a "rainha isabel" não ter dito nada, nem o "3 guarda-redes de Paris", muito estranho...que falta de solidariedade com o caceteiro.

    ResponderEliminar
  4. O homem devia estar de férias num lugar longinquo quando aconteceu aquele teatro mal encenado com o nosso Luisão... ou então tem andado uma data de anos distraído e não conhece o Luisão como conhece o Mais Reles.

    Este tipo é e sempre foi um enorme vendido! Palpita-me que no "Calor da Noite", as faturas continuam a cair, os bilhetinhos para os jogos a sair e fruta, muita fruta geladiha a sair. Além disso andam em carrinhos do Homem do Roupão.

    ResponderEliminar
  5. Este Facturas também deve ter provado da amarelinha...

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente estou mais preocupado com o jogo do Benfica-Corrutpos... O proença ja veio dizer que quer apitar esse jogo! Assim já percebo pq foi adiado o Setubal - Corruptos! Assim ele já pode apitar o nosso jogo contra os corrup+tos!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares