O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Guilherme Aguiar no Dia Seguinte a cuspir fogo

. 24 comentários


Porque espumaste tanto hoje?

É por o Glorioso seguir um caminho que não só os 80% nunca serão uma realidade, como a vaca que vos alimenta vai começar a passar fome?

É por o Sport Lisboa e Benfica, pela primeira vez em muitos anos, estar (aparentemente e finalmente) a dar luta ao sistema?

É por estares a defender o teu cliente Oliveira?

Será por todos estes motivos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Esse gajo é um palhaço!! Um dos maiores corruptos que há!! Devia estar preso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já não sei. Relativamente à segunda e terceira parte do teu comentário, claro!

      Eliminar
  2. Foi um momento muito bonito ver Guilherme Aguiar tão preocupado com o facto de o Benfica perdera receita dos direitos televisivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito altruísta o rapaz.
      Eles estão a vislumbrar a possibilidade de perderem um dos seus principais financiadores, a Olivedesportos.

      Penso que também por isso estão a apostar tudo em Luis Filipe Menezes para a CM Porto. Será a recuperação do principal meio de financiamento do FCP em especial durante os anos de Fernando Gomes(o do capachinho) e de Nuno Cardoso.

      Têm a palavra os portuenses.

      Eliminar
    2. Menezes na câmara? Credo, até me arrepio todo!

      Eliminar
    3. E durante o dia falou-se também no Rui Moreira. Portanto o FCP está a tentar não ter como perder a eleição.

      Eliminar
  3. Sim, são esses motivos todos e ainda mais alguns.

    É bem sintomática a precupação e a tremenda azia de Aguiar.

    Foram muitos anos à espera desta decisão.

    VIVA O BENFICA!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos aguarda é pela concretização dessa decisão.

      Como diz mais abaixo o comentário do Geração Benfica, ainda falta muito para que esta decisão seja final. Até lá, há um caminho longo a percorrer.
      O artigo que o NGB publicou ontem sobre o Benfica e a ERC, já foi explorado também pelo Maisfutebol, pelo Record e continuará a ser esmiuçado pelo sistema.

      E não se iludam: o sistema não vai entregar este assunto de bandeja.

      Eliminar
    2. Ninguém se ilude.

      Ninguém esteve iludido.

      O caminho a percorrer são uns meses, depois de termos percorrido anos, muitos anos.

      Unidos venceremos.

      E pluribus unum!

      Eliminar
  4. rui benfiquista30/10/12 09:56

    perdi esse momento, gostava de ter visto, como reagiu ele..?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gritou, revirou os olhos, e tentou contra argumentar contra a decisão do Benfica. Mais, revelou-se muito preocupado com a perda de receita do Glorioso!
      Até me vieram as lágrimas aos olhos! :)

      Eliminar
  5. Vejam lá é se ele nao sabe mais q nos e estava sim era a lançar o rastilho do q escrevemos ontem sobre a ERC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria a primeira vez.
      Esperemos é que desta vez a direcção do Benfica tenha sabido antecipar as dificuldades e tenha preparado a defesa para estes ataques do sistema.

      Eliminar
    2. Eu concordo com o Geração, acho que as declarações desse senhor dizem mais do que parece! Acho que o Benfica vai entrar numa gerra muito dificil de combater, e espero que vá até ao fim, embora recordo a todos a entrevista de António Oliveira sobre este assunto alerto também para um dado curioso, Miguel Relvas fez ontem uma entrega de dragão de ouro, sabemos qual a colagem deste ao presidente da ERC Carlos Magno assumido e sócio portista, lembro-me do caso da jornalista que sofreu pressões por parte do ministro e... nada se passou! Lembro tambem da compra dos angolanos da controlinveste menos a Sportv, vamos com calma meus amigos vamos mexer em muita merda...

      Eliminar
  6. Até o Palitos Ferreira desta vez apoiou o RGS contra a indisposição do Verme.
    Quem ouviu ontem o Verme a falar até parecia que estava na barra do tribunal defender um seu cliente
    Como ele se preocupava com a ilegalidade que segundo ele, está em a BTV poder passar os nossos jogos.
    A teta está a começar a secar e já se começa a ver os mamões a espernear.
    Cambada de corruptos.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  7. essa personagem é a coisa mais facciosa que existe.

    tudo bem que naqueles programas cada um defende o seu clube até ao limite do ridículo,são uma tasca autêntica mas por x são pior do que isso.

    Mas ver um delegado da uefa argumentar num lance que que um jogador vai isolado sofre falta e o defesa que comete essa falta não devia ser expulso porque ainda "estava longe da baliza" ou um lance em que o jogador em vez de passar a bola ao adversário e pega nela e vai por ali a dentro até a baliza e está tudo bem e que o benfica "tamãe ya"... nem o tasqueiro mais taralhoco é capaz disto.

    É impressionante mas eu tenho a certeza que se o porto lançar um bomba nuclear no país ele conseguirá defender isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tentará defender o lançamento de uma segunda bomba!

      Eliminar
  8. Nunca tinha visto um "porco" ficar tão amarelo, a defender com tanta ansiedade e desespero,que o Benfica não podia cortar com o "sistema".
    Um dia deste vamos saber que o "papa" teve um avc por não pode receber os tais 80 %.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nervosismo dele era notório. Será um tema a explorar para que ele continue a explodir.

      Eliminar
  9. Com todo o respeito pelas diversas opiniões que tenho lido em blogs, jornais da especialidade, generalistas, desportivos, e ouvido em rádio e Tv, uma conclusão tirei: Toda a gente manda palpites, sobre algo que ainda não perceberam como VAI ACONTECER. E uma coisa eu sei, é que se LFV foi tão perentório a quebrar a ligação com a Olivedesportos, SABE o que está a fezer, incluindo a comunicação a CMVM. Não há volta a dar. Para o Benfica a Olivedesportos JÁ ERA. De certeza que foram consultados os maiores especialistas em direito de imagem e televisão, quer advogados, quer constitucionalistas, os quais disseram a LFV: É POSSÍVEL.E bastou ouvir na SIC no DIA SEGUINTE, o Dias Ferreira, dizer que é irreversível esta decisão de LFV, para eu ver a satisfação deste sportinguista. O SISTEMA vai começar a desmoronar-se. Daí o ENORME nervosismo de Guilherme Aguiar. Parecia que estava em tribunal a defender a Olivedesportos. Sem o Benfica na Sporttv, os ratos já começaram a sair dos buracos, pois sabem que vão ser TODOS mortos. A mama acabou. Quem sustenta a Olivedesportos é o BENFICA. E todos sabem disso. E quando a mama acabar, os corruptos vão cair de maduros. O dinheiro vai deixar de entrar nos bolsos destes mafiosos, que vão ter que viver com a realidade REGIONAL do seu CORRUPTO clube. Receitas, PROCUREM-NAS. São tão porcos que até tinham uma clausula com a Olivedesportos, em que o valor deles seria sempre de 80% do valor negociado com o Benfica. PORCOS.
    Carlos Feio - sócio 6.814

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Feio, sabe de onde virão as receitas? Camara do Porto. Luis Filipe Menezes e hoje falava-se no Rui Moreira. Ou seja, qualquer um deles vai tornar a financiar o FCP com o dinheiro dos contribuintes.

      Eliminar
  10. Vocês repararam quando o Paulo Garcia perguntou ao Rui Gomes da Silva se o tentaram demover da decisão dele em relação à renovação do contracto com a olivedesportos e o Rui Gomes da Silva começou a contar que até os jornalistas o pressionaram e lhe disseram para deixar essa ideia, o Paulo Garcia interrompeu-o logo? Aquilo passou muito despercebido, mas eu reparei! Até os jornalistas pressionam as pessoas do Benfica para renovar! É muito importante que esta decisão se mantenha e que Vieira não quebre esta promessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não tem outro caminho. Se o inverter, não terá condições para fazer mais nada.

      Eliminar
  11. Anónimo9/6/13 16:25

    com gaia e porto entregue a luis meneses e guelherme aguiar nem quero pénsar !!!volta o poder ao pinto da costa !!! benfiquistas á lerta náo votem nesses dois por muito que vos custe o guelherme aguiar .. meu deus se já somos insultados imaginem com esse tipo no poder

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking