O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Até os comemos!!!

. 31 comentários


Se acontecesse uma décima parte daquilo que existiu no ladrão, na Luz, as osgas queimavam, partiam, vandalizavam, apedrejavam tudo e todos... Como é com a Al-Qaeda... Tudo é permitido...
(Miguel Silva)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Os de contumil jogaram pouco, já os viscondes nem apareceram ao jogo.

    Nem com o árbitro a empurrar no sentido contrário a lagartagem se safava.

    Aquilo está mesmo mau.

    Os jogos deles são contra o BENFICA, aí eles vão jogar o que sabem e o que não sabem...

    ResponderEliminar
  2. Carlos Pinto8/10/12 02:02

    Sejamos sérios, a lagartagem teve um remate de perigo num livre aos 80 minutos, mais nada... Não jogaram nadinha. A expulsão é justa, o primeiro penalty é duvidoso, há comentadores que dizem que é, outros que não. O segundo era falta ao contrário e não penalty. Aquando dos penaltys o Porto já ganhava, o Sporting nunca esteve perto de o fazer por isso dizer que ganhou por causa dos penaltys não me parece sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting nunga ganhava o jogo mas para nao haver duvidas ora vamos la marcar dois penaltes fantasmas e assim o nosso futebol.

      Eliminar
  3. oh carlos pinto sé tu serio, mas aqui alguem ta a contestar alguma coisa? O sporting nao vale nem jogou uma pissa..mas isto mesmo assim em lances que nem duvidosos eram..o apito apitou logo.Imagina agora se fosse mesmo preciso

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho8/10/12 09:06

    Honestamente, vamos ser adeptos do SLB a julgar arbitragens? Há anos que temos a fixação com arbitragens como causa do nosso insucesso! Será que não estamos a ver mal o filme? Afinal, fazendo um simples exercício podemos comprovar, pelo menos, essa possibilidade. Assim temos que o presidente e sua direção, eleita por larga maioria, elogiaram as arbitraegens e apoiam a estrutura. Logo, se a Direção apoiou e é conivente pelo silencio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os adeptos podem continuar a mandar vir e a atacar o que quiserem.
      Tens as escutas da fruta para provar que os males do Benfica não são só internos. De facto grande parte devem-se á nojeira de País em que vivemos.

      Eliminar
    2. Sandra Benfiquista portuense8/10/12 11:26

      Pois, já estava mesmo à espera que alguém viesse atribuir as culpas à direcção do Benfica pelo sistema corrupto e mafioso que funciona em Portugal durante os últimos 30 anos. Isso não é honesto da tua parte, essa tua obsessão tolda-te a mente! Tudo serve de pretexto não é verdade?

      Eliminar
    3. JediVermelho8/10/12 11:28

      Verdade! E dizes não são só internos, mas também! Inequivocamente...

      Eliminar
    4. JediVermelho8/10/12 11:45

      Sandra,
      É mentira o que digo? Vieira não apoiou esta Máfia?

      Eliminar
    5. Sandra Benfiquista portuense8/10/12 11:53

      "Verdade" e "Inequivocamente", é preciso honestidade intelectual!

      Obs.Não deixo reticências no fim dos meus comentários porque gosto de os concluir e não ficar com dúvidas.

      Eliminar
    6. Sandra Benfiquista portuense8/10/12 12:22

      Jedi

      Não, não apoiou esta máfia, agora que foi anjinho isso foi.

      Eliminar
    7. JediVermelho8/10/12 12:35

      Não?? Então quando apoiou inequivocamente o Faturas, fez o quê? Quando no ano passado deu aquela famigerada entrevista à RTP fez o quê? Anjinho? Vieira anda no futebol há quantos anos? Achas mesmo que foi anjinho só??

      Eliminar
    8. JediVermelho8/10/12 13:57

      Para bom entendedor, meia palavra basta.

      Eliminar
    9. Sandra Benfiquista portuense8/10/12 17:55

      Apoiou o facturas porque acreditou na mudança de algumas pessoas (aqui é que foi anjinho) que levaram consigo para a federação nomes como Humberto Coelho e Hermínio Loureiro. Apesar de andar há muitos anos no futebol L.F.Vieira, nesta matéria deixa muito a desejar.

      Eliminar
  5. Não Jedi...as arbitragens têm sido do melhor que há..por aí penso que não podemos pegar o que interessa é rebentar-mos com tudo o que é estrutura Benfica esses sim são corruptos, criminosos e ladrões..

    é que se até disfarçassem tudo bem..mas ja nem ao trabalho disso se dão!

    Manifestações só no Benfica..á porta da apaf ou da sede da liga tá quieto!!

    Por minha vontade, fechem as portas da tasca..dói-me muito o Benfica não ser respeitado e ser constantemente roubado. Não tou para isto..não temos verdade no futebol, competência nos nossos dirigentes e principalmente..adeptos ao nível do Benfica!

    JB

    ResponderEliminar
  6. Isto no reino do putedo da corrupçaõ e da mafia é assim:
    -Na dúvida marcar sempre a favor.
    -inclinar o campo sempre para o lado do G.Redes adversário
    -Mesmo não sendo preciso marca-se um ou dois penaltis, não vá o diabo tecê-las.
    -Amarelos a torto e a direito que é para se necessário proceder à expulsão da ordem.
    -A 15 minutos do termo do jogo vamos lá expulsar um gajo para ficarem mesmo fodidos de todo.

    PS.Não, não seria preciso nada disto até porque os viscondes não jogaram (porque não sabem)um caralho, mas está no ADN destes corruptos e não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expulsão é mais que justificada, só a 2ªa falta merecia um vermelho directo. O Rojo é que foi muito anjinho.

      Amarelos houve com fartura, vários deles discutíveis mas para os dois lados (veja-se o amarelo ao fernando).

      2 penaltis absurdos, ñ há mais a dizer.

      Eliminar
  7. RedSpecial8/10/12 09:59

    Olhando para o pouco que o FCP joga fico preocupado perante o que o nosso clube tem jogado. Se com Vítor Pereira no banco, não conseguimos ser campeões, o que esperar? Vieira tem que intervir, tem de exigir mais à equipa!

    ResponderEliminar
  8. ..." Honestamente, vamos ser adeptos do SLB a julgar arbitragens? Há anos que temos a fixação com arbitragens como causa do nosso insucesso! Será que não estamos a ver mal o filme? " ...

    Eu também já li este comentário vezes sem conta, mas este tipo de argumentação era normalmente utilizado pelos andrades, jamais por adeptos que se dizem benfiquistas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JediVermelho8/10/12 11:28

      "Afinal, fazendo um simples exercício podemos comprovar, pelo menos, essa possibilidade. Assim temos que o presidente e sua direção, eleita por larga maioria, elogiaram as arbitraegens e apoiam a estrutura. Logo, se a Direção apoiou e é conivente pelo silencio..."

      Não te fará mal nenhum ler o resto do comentário. Mais, há que saber ler nas entrelinhas! É mentira o que está escrito? O SLB não apoiou o "sistema"? Ou estou errado? Não o coloco em causa como benfiquista, portanto faça-me um favor, reflita no que escrevi e não me coloque em causa a mim. Passar bem!

      Eliminar
    2. O sistema existe há 30 anos ( trinta anos ) e actual presidente do SLB está lá há 11 anos...

      Então e os anteriores presidentes também apoiavam o sistema?

      Também eram sócios do fcp?

      Também apoiavam os outros facturas?

      Também pertences ao clube dos assobiadores militantes , ou é só paleio de blogista inflamado ?

      Eliminar
    3. JediVermelho8/10/12 12:09

      Perdi-me... LoL
      Os outros presidentes, que se saiba, não eram sócios do FCP nem apoiavam gente "podre" para a Liga! E também que se saiba não eram visita caseira de PC e nem andava nas Antas a festejar vitórias do FCP...
      Não percebi, mas ok. Não, não faço parte desse clube. Faço parte de outro: tenho cabeça para pensar e se acho que a equipa não joga nada, digo-o! Se acho que Vieira colocou no NOSSO clube tripeiros e lagartos, digo-o! E se acho que Vieira não defende o clube, digo-o! A ti, cabe-te (ou não) discordar e argumentar que estou enganado. Só isso.

      Eliminar
    4. Se tiveres coragem para responder ás perguntas que coloquei,até sou capaz de rebater as tuas afirmaçõe,se fores mais um dos muitos capados mentais que andam pela blogosfera,então passa pelo " Ontem vi-te no estádio " ... e analisa o estudo feito sobre grandes penalidades e expulsões em jogos com fcp, e depois vem rebater aquilo que eu afirmei!

      O sistema mafiosos existe, está vivo e bem vivo, e os adeptos como tu só servem únicamente para lhe transmitir ainda mais força.
      Não é em vão que tenho lido afirmações proferidas pelos corruptos que foram retiradas da boca de alguns "benfiquistas convitos"!

      E a propósito do clube a que pertences, já preencheste uma proposta para associado ou continuas a ser benfiquista do "TV Online" " TV em direto", " Live soccer",e " TV Portugal HD" ?

      Eliminar
  9. RedSpecial8/10/12 10:18

    Caros,
    O problema não está na arbitragem de ontem! Está na atitude passiva do Benfica. Perante o que vemos, o nosso clube reage sempre demasiado tarde. Não actua, reage. Não denuncia, apenas especula, vários meses depois. Inclusivé, RGS deu-se ao ridículo de dizer que foi avisado de Coimbra! Que declarações são estas? São muito pouco edificantes para um dirigente do SLB: levanta a suspeita e não a concretiza?

    ResponderEliminar
  10. rui benfiquista8/10/12 10:44

    é facil , se o arbitro tivesse marcado o penalti do jogador do beira-mar quando deu mao dentro da area, o benfica ficava a ganhar 3-1 e já nao passava pelo sofrimento dos ultimos minutos, e se calhar ja nao recebia assobios etc e tal, e ontem com 1-0 pode sempre haver sofrimento, e ate um golo fortuito, logo num classico, como tal aquele penalty mesmo com superiodidade futebolistica caíu do céu.

    ResponderEliminar



  11. Medo: o simio de lordelo foi aquele que ontem, em todo o mundo mais medo teve que o clube de contumil perdesse pontos.

    Medo, tem para Vieira de afrontar seriamente e por actos este sistema corrupto porque tendo feito parte dele deixou lá rabos de palhar com que ainda se pode chamuscar e para que isso não aconteça nada como caloborar.

    Basta ver os seus apoios e amizades.

    O resto são balelas.

    ResponderEliminar
  12. O Jorge Sousa sabe bem que quem apita derrotas do fcp no campeonato não apita mais:
    http://hojenaoquejogaobenfica.blogspot.pt/2012/10/fez-sentido.html

    Ontem foi incrível porque até o Pedro Henriques achou que o árbitro errou!

    ResponderEliminar
  13. Boas,

    O Porto venceu o Sporting numa vitória justa e merecida.

    Mas porque tem medo este dragão ??????? Deste Sporting sem garras nem dentes.

    Precisa já de ajuda divina, incorporada no Sr. de apito na boca e bloco colorido.

    Cartões até há vantagem numérica de jogadores, não fossem os leões transcenderem-se e miar muito. 10 contra 4 amarelos

    Grandes penalidades até há vantagem segura, mais uma vez não fossem os leões de patas moles e sem garras, enganarem-se e marcar algum golo do empate.

    Não havia necessidade

    Sem esta inclinação de campo, estar-se-ia a falar-se de uma vitória justa e um FANTÁSTICO golo.

    ResponderEliminar
  14. Pois é, mais uma vez não é verdade? Por isso é que o Vitor Pereira nos jogos da Champions beija o terço da ajuda divina, mas no campeonato não, sabe que não é preciso...

    O segundo penalty então é uma anedota total, já para não falar nos cartões a torto e a direito (sim os 3 ou 4 do FCP tinham também de ser mostrados, 1 ou 2 mal mostrados para falarem disso também...)

    Mas mais uma vez, eles sim tiveram o que mereceram: nós é que somos sempre os maus da fita para as osgas, os de lá de cima têm um "grande presidente", disse ainda esta semana o Godinho Lopes (não escrevo o primeiro nome porque nunca sei se é Luis ou Luiz, nem ele sabe ao que parece...)

    ResponderEliminar
  15. Jorge Sousa interpretou o manual de arbitrar. O FCP marcou um bom golo, fortuito, mas o que é certo é que valeu, e quando se está a ganhar 1-0 nada é certo no futebol. Pinto da Costa e quem lhe faz assessoria nos manuais de arbitragem, sabe que por vezes o inesperado acontece. Então há que solidificar a liderança: arranja-se um penalty. O árbitro tem sempre o beneficio da dúvida, porque não tem TV na cabeça. Ok, sabemos que na área oposta, ou seja, na do FCP, podia ter marcado em lance igual, e não o fez. Ah, aí não estava bem colocado, o lance é rápido, etc.

    O Lucho falhou o penalty? Arranja-se outro, não vá o FCP enervar-se por não conseguir "matar" o jogo.

    Mas antes, devem aplicar-se uns amarelos para condicionar 3 ou 4 jogadores. E se forem mal mostrados, óptimo, porque há sempre jogadores que se irritam e depois já temos justificação para lhe mostrar também.

    O jogo está controlado pelo árbitro, o FCP vai fazendo o seu papel, com tranquilidade .. assim é quase impossível eles jogarem mal. Contra o Rio Ave, esqueceram-se dos detalhes, o treinador já pensava no jogo com o PSG e mostrou-o nas substituições, o árbitro também percebeu (quem é que não percebeu?) e já era tarde para arranjar o penalty. Para piorar as coisas, o Tarantini marcou um golão que ia dando para o torto, e que o árbitro não pode prever ...

    ResponderEliminar
  16. Engraçado, pensei que tinha respondido ao comentário do Jedi Vermelho 12.09.

    Provávelmente enganei-me :-)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking