O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mas havia dúvidas da nossa dimensão?

. 16 comentários
"Um estudo da agência Gerardo Molina-Euromericas, Sport Marketing revela que o Benfica é o segundo clube do Mundo com maior percentagem de adeptos em relação à população do país.

Segundo o referido estudo, divulgado esta segunda-feira pelo jornal argentino Cronista, o Benfica aparece como segundo clube do Mundo com maior percentagem de adeptos em relação à população do país, com 38,8 por cento de seguidores só em Portugal, sendo apenas superado pelo Boca Juniors, que tem 46,8 por cento de simpatizantes na Argentina.

O Flamengo é o clube com mais adeptos em todo o Mundo, 39,1 milhões de pessoas, o que representa 25 por cento da população brasileira. Depois surgem o Chivas (33,8 milhões) e o América (29,4), ambos do México, e o Corinthians (28), do Brasil. A Juventus, de Itália, é o primeiro clube europeu do ranking, com um total de 26,3 milhões de adeptos.

O estudo teve como base pesquisas realizadas no Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão, em parceria com consultoras próprias em cada país para diminuir a margem de erro."


Fonte: A Bola 

É isto que lhes dói!!! por muito que ganhem jamais terão a dimensão e a mística do ENORME SPORT LISBOA E BENFICA!!!

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. O 2º maior do mundo e o maior da Europa em Grande Benfica e como tu não á igual seja em Portugal ou no Estrangeiro. Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Verdade e por isto e muito mais que doi ao Big Boss do futebol tuga,cum carago o Puerto ganha e volta a ganhar e os bermelhos seguem sendo o clube mais popular em Portugal ouve la oh meu corrupto se les este blogue ou alguem que te informe ,podes continuar a ganhar enquanto fores vivo e o teu sucessor seje ele qual for nunca mas nunca meu pulha vao ser mais populares tanto nacionalmente como internacionalmente que o benfica isto doi verdade pois continua com a dor porque nao passas de ser presidente dum clube miseravel corrupto.

    ResponderEliminar
  3. Querem que responda sinceramente a essa noticia?

    De vitórias morais já estou cheio, QUERO TITULOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EAGLEHEART11/9/12 01:53

      Ora aqui está a resposta de Sábio, mas amigo isto já digo Eu há ja aluns anos desde o tempo do Guiness e outros recordes importantes é verdade mas que não nos trazem titulos, trocava todas estas cenas por titulos, isso é que engrandece os Clubes.

      Eliminar
    2. Pois essa é que é a verdade. OS outros até se riem com as nossas vitórias!

      Eliminar
  4. É uma pouca vergonha!!!
    Somos os maiores em tudo e depois é esta secura de campeonatos e 0 jogadores na selecção nacional de Portugal.

    Onde pára a espinha dorsal da selecção nacional?

    Carlitos Carbono

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. Se virem bem, sem títulos, a percentagem de benfiquistas vai diminuindo e dos portistas vai aumentando. Até que, um dia, só ficará o museu do LFV para lembrar as glórias do passado!

    ResponderEliminar
  6. Enorme Benfica10/9/12 21:52

    Podem até ser melhores, mas nunca serão maiores que o nosso Enorme Benfica!

    Que sejam os outros campeões de Portugalbe da Europa, nós seremos sempre campeões de popularidade!

    Que orgulho!!!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não é completamente verdade, pois ha o al-alhi (acho que é assim que se escreve) que tem 60 milhoes de adeptos em 80 milhoes de habitantes, dizia o toni ontem numa entrevista que li.

    ResponderEliminar
  8. Realmente o que vos interessa é sermos o clube com mais adeptos ? em vez do clube que ganha mais ?? enfim.. no que o MEU benfica se tornou.. bons tempos os antepassados em que o que interessava era asvitorias! é por estas e por outras que estamos como estamos..

    ResponderEliminar
  9. Há uns anos atrás era muito mais feliz com o meu Benfica que, em contráste com o actual, era um Benfica alegre, mobilizador e, principalmente, ganhador.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Muito bom!! Grande Post! Somos os maiores, não ganhamos porra nenhuma mas somos os maiores!!
    Tristes!!
    Não tem mais nada que fazer que colocar merdas destas!!
    Nota: vejam se publicam este post, porque o meu anterior foi recusado!

    João Almeida ( sócio 227162)

    ResponderEliminar
  12. aqui não dás ordens.
    e vê lá se moderas a linguagem!

    ResponderEliminar
  13. Se era para mim.. e suponho que sim, não kero dar ordens. Acompanho v/ blog algum tempo e com alguns post concordo e com outros não...isto é democracia. Agora colocaram um post com esta noticia?? Isto enche os benfiquistas de orgulho?? Para que se serve a dimensão e a mistica do clube se o Benfica nada ganha!! Temos que aliar a mistica e a dimensão ás vitórias. Em Portugal é o que se vê, no futebol internacional ficamos sempre perto de fazer alguma coisa... e ainda vem com noticias destas que enchem de orgulho??
    OS tipos lá de cima querem lá saber da nossa mistica, o que eles querem é GANHAR!!
    Revoltei-me com este tipo de notiica porque este blog mereceu bem melhor.

    E se ofendi alguém, deixo as minhas desculpas pela linguagem usada mas não quis ofender ninguem.

    João Almeida ( sócio 227162)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking