O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jesus, olha que temos fé !!!

. 4 comentários

Para o jogo de logo na Escócia, vamos ter uma equipa com menos 4 ases.

Há coisa de 25 dias, todos nós pensávamos que para este jogo inicial da Champions, tínhamos a espinha dorsal afinada e praticamente completa.

Hoje sabemos que são 4 baixas de peso; Maxi (este já se sabia que não jogaria) Luisão,Javi e Witsel.


É muita fruta...a menos!!!

Reparem que na defesa composta por 4 elementos, só o Garay é que é o verdadeiro dono do lugar e o que nos dá garantias. Normalmente este Garay joga quase de boca fechada, porque mal se ouve em campo. Espero que logo à noite afine a sua garganta e, com a sua experiência, instrua e dê as melhores indicações os seus novos companheiros da defesa.

Não é que o Miguel Vitor, Jardel e Melga, não cumpram ou sejam coxos e pernetas, mas para um jogo desta natureza  e logo fora de casa, é um Deus me acuda para o adepto sofredor.


É que estão em jogo além dos 3 pontos, o prestígio do nosso ENORME, 500 mil euros no empate e 1 milhão para a vitória que se deseja.

Estou convencido que os nossos rapazes quando entrarem no terreno de jogo equipados com o Manto Sagrado, vão dar o litro e mostrar-nos a todos, com quantos paus se faz uma canoa.

CARREGA BENFICA !!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. JediVermelho19/9/12 10:18

    http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=778805&fb_source=message

    É off topic, mas é uma leitura que só faz bem!

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho19/9/12 10:22

    Alguém ouviu as declarações de JJ ontem? cada vez que o ténico fala, sai disparate! Como se admite, em público, dizer, ao comparar Miguel Vítor com Jardel, que um tem mais valor que outro?? Mas enfim, temos que apoiar estes disparates para sermos bons adeptos!

    ResponderEliminar
  3. Celtic 3 - Sport Vieira e Negócios 0...

    ResponderEliminar
  4. Folgo em saberes que acreditas em Jesus e na equipa, onde se inclui o "cêpo" Cardozo ...

    Eu também acredito, porque sempre acreditei em quem veste o "manto sagrado" (até no Thomas e no Souness). Mas acredita que desta vez se já era dificil, agora vai ser muito dificil.

    Há coisas que não têm explicação: nunca marcamos lá um golo nem empatamos sequer. 3 jogos, 3 derrotas a zero ... mesmo com Eusébio em 1967 ...

    Estou a torcer pela vitória claro, mesmo que isso signifique mais uns "pontos" para o Sr.º Vieira (não misturo a política da Direcção com a equipa de futebol)...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking