O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Deves estar a dar voltas no mausoléu com o que estão a fazer ao Benfica...

. 3 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. RedSpecial22/9/12 10:34

    "Vender, comprar menos e formar mais."- LFV

    Doze anos para dizer isto agora? Já há mais de um ano dizia que eram tempos de crise, que o SLB ia cortar nas contratações! Quanto gastou o clube em jogadores daí para cá?? E o passivo aumentou em...

    Continuem a votar neste demagogo... Hipócrita! Hipócritas são tb os benfiquistas que lhe dão o voto e aparecem por aqui a chorar pelos títulos perdidos!

    ResponderEliminar

  2. Há uns meses dizia que os grandes da Europa teriam que se por a pau e agora da noite para o dia temos este discurso miseravilista.

    Nós sabemos que ele se limita a ler o que lhe escrevem e quem escreve pouco se importa com o Benfiquismo pois será mais o interesse de defender o o bom tacho.

    É a assim uns rei no meio dos escombros:

    Confundir para reinar nem para para tal na mesma hora o branco vire negro e vice-versa.

    Como será possível que alguém ainda engula esta mixórdia.

    ResponderEliminar
  3. Vais votar em quem redspecial, conheces algum candidato?
    João

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking