O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 30 de setembro de 2012

A nudez do Rei.

. 35 comentários
imagem maior aqui

Por Rui Rangel. Nada que já não tenha dito vezes sem conta na blogosfera mas dar a cara por isto não é por todos.
Noutras notícias, a data limite para entrega de candidaturas é até dia 16 de Outubro.

Uma vitória de uma lista alternativa será muito complicada mas no meu entender é essencial que surja uma alternativa. Vieira está a prazo. Este ano ou nas próximas eleições vai cair porque a incapacidade demonstrada para tornar o Benfica um clube ganhador esgotou a paciência dos sócios, se não das Casas do Benfica.

Apenas umas contas de matemática... Tendo as casas do Benfica direito a votar em listas para a Direcção (porque será?) e tendo o Benfica mais de 230 casas, e tendo em conta que não vão manter a isenção, Luìs Filipe Vieira tem para si mais de 10.000 votos se votarem todas a favor da sua candidatura.
E isto sem contar as filiais que têm direito a vinte votos. Percebem agora porque as Casas são o braço armado de Vieira? O garante de prolongamento do Rei-Sol no cadeirão enquanto não lhe apetecer sair ou lhe acontecer como ao Salazar? O Benfica deixou de ser dos sócios e é por isto que não surgem alternativas... O Benfica ficará entregue á mediocridade, enquanto que as Casas assumirem os sócios do clube como inimigos.

Digo mesmo mais. Vieira teve a astúcia para se tornar dono do clube sem ter que dar um tostão por ele. A diferença dele para Damásio é que Vieira soube minar os estatutos do clube de tal forma que consegue dominar o clube fácilmente mesmo contra a vontade da esmagadora maioria dos sócios. Por isso é que não se demitiu após a última AG. Mesmo que a sua base de apoio seja pequena em termos de número (300 casas e uma percentagem dos sócios com 50 votos) será o suficiente para controlar o clube.

Se querem que Vieira saia do clube então preparem-se porque não vai ser algo conseguido este ano. Vai ter que ser um trabalho de erosão ao longo dos próximos anos. E uma lista alternativa é algo de essencial para começar esse trabalho.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Pois sendo assim, está na hora dos oposicionistas a LFV se deixarem de vez de conversa e de críticas e avançarem para um projecto de candidatura viável. Que se deixem de alarido e tenham coragem para avançar!
    Só assim o Benfica continuará a ser o Benfica que todos conhecemos. Haja coragem e menos garganta!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada30/9/12 21:06

    Hoje, em conversa com amigos, dizia-me um: "Eu não sou sócio (já foi mas desistiu) mas se fosse, votaria em Vieira. Ele tem que ficar lá até apodrecer e até acabar com o Benfica. É esse o castigo que merece!)
    Pensando bem, acho que devemos deixar que ele se esborrache todo e até quem sabe, que perda parte ou o total do seu património. Os que andam com vendas nos olhos, os que tem ajudado a este festim, merecem ver o Benfica pelas ruas da amargura. Pena é que os mais jovens não tem culpa nenhuma e serão os que mais sofrem.
    Acho, como diz o post abaixo, que não deve haver lista alternativa. Quero e desejo ardentemente que Vieira caia atolado em lama e dívidas pois foi para isso que trabalhou. Isto é como no jogo, quem não sabe sair no momento certo, perde-se e derrota-se a si próprio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira nunca vai sair falido. Ou tu julgas que ele não tem a vidinha dele toda controlada? Uns offshorezinhos por aí?
      Ele vai sair quando o Benfica tiver dado o estouro e só aí é que os cegos vão se aperceber do que ele fez ao clube. Exactamente o mesmo que está a acontecer em Portugal.

      Eliminar
  3. rui benfiquista30/9/12 21:27

    bem falado Jorge Silva, que se assumam, isto de andarem a dizer mal e não se assumirem como oposição nas urnas é de uma covardia tenaz, são iguais aos nossos adversários, se o Rangel desafia o Lf vieira para desistir, ele que se assuma, estou interessado no projecto que vai apresentar, O que vai fazer ao Fernando das facturas, o que vai fazer a olivedesportos, se não vai ser um presidente remunerado,...etc
    Espero que haja alternativa senão que se calem para sempre.

    ResponderEliminar
  4. gajo inteligente.não precisou de acessores para isso.GRANDE VIEIRA
    joão2

    ResponderEliminar
  5. Enquanto não aparecerem alternativas credíveis LFV é o Presidente! Dizer mal todos sabem e podem dizer... Rangeis, Carvalhos... só sabem é criticar e desestabilizar! Eu não quero um presidente assim !
    LFV pode ter muitos defeitos e ter feito muito mal ao nosso clube, mas também fez muito pelo clube e bem! Até haver alternativas credíveis, tem os meus votos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se se candidatarem mostram que não são só garganta. Agora o Carvalho não fez mal nenhum ao clube. É uma personagem cómica e sem credibilidade.

      Eliminar

  6. Digo-vos que alem do resultado da Assembleia Viera vai ter mais uma surpresa pois ele estava convencido que teria oposição chegando ao ponto de aliciar uma figura da oposição ((sem grande expressão)) e que agarrou o tacho.

    Não contava mas saiu-lhe o tiro pela culatra pois e do plebiscito só se desconhecem o total a apurara dos votos brancos.

    O Grande líder ((situação inédita)) será coroado à boa maneira dos regimes únicos e como nestes regimes Viera terá o mesmo fim:

    Cairá de podre, creio que mais cedo cedo do que muitos poderão pensar, sobrando-lhe ainda tempo do tempo que ele quis dilatar com a golpada dos estatutos.

    PS-Não creio que haja recuos nem os compreenderia ((embora a minha opinião fosse que a oposição devia ir a votos já que mesmo que perdesse não faltariam razões para desgastar ainda mais Viera ajudando a partir a segunda pata da cadeira)) depois do resultado da Assembleia pois aí a propaganda do Viera aos ""ABUTRES"" adicionaria o ""OPORTUNISTAS"".

    ResponderEliminar
  7. Pois eu sou sócio e o meu voto vai ser no Vieira e estou muito grato a ele por tudo o que tem feito por o Benfica é muito giro estar agora a criticar mas quando o Benfica estava falido e sem credibilidade ninguém falava todo este património que ele deu ao Benfica da lhe credito para continuar mais anos todos vos são uns ingratos basta tropeçar uma vez para deitar fora e substituir por um novo e melhor que este já não presta, afinal toda a nossa sociedade é assim não se perdoa o deslize nem se esta ao lado nos tempos difíceis O MEUS VOTOS SÃO PARA LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a dormir. Só pode. E não percebo como é que nesta altura ainda há gente que não abriu os olhos.
      Primeiro, quem salvou o Benfica foi VILARINHO não foi Vieira. Quem construiu o novo estádio foi VILARINHO e não Vieira. A obra de Vieira resume-se a deixar um passivo de 430 milhões de euros na SAD, 115 no clube e 2 campeonatos. O Porto ganhou três títulos europeus na mesma altura.

      Eliminar
  8. Quem critica e manda palpites deveria candidatar-se ou apresentar alternativas ,mas onde estão esses heróis cheios de soluções?
    Este blogue está cheio de gente que fala,fala,fala mas onde está o candidato tão desejado e com capacidade para bater Vieira? Onde? Deitar abaixo e mandar palpites sem consistência são o nº.1, quanto ao resto...

    Nando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RedSpecial1/10/12 10:19

      Sou um alto crítico de Vieira e os argumentos são mais do que muitos, Quem quiser debatê-los, força aí! Mas concordo com o que está escrito aqui!

      Eliminar
    2. Ò "tousso", eu candidatava-me se o teu "querido Líder" não tivesse dado um golpe baixo aos estatutos, não tenho mais de 25 anos de sócio tal como ele! Só por isso...
      O Benfica está otimo na tua modesta afirmação, com um passivo de 100 milhões, resultados desportivos nem vê-los, com uma massa salarial a nivel de todas as modalidades desportivas absurdas, com gente dentro da estrutura do clube com outras "cores" a ganhar salários mais altos que um presidente da republica, com um projeto de futebol repetidamente falido mal gerido e dispendioso, com discursos demagogos, populistas, irreais, alguns anedoticos e contraditórios, etc, etc, etc... Já te perguntas-te de como ele conseguiu enrriquecer, juntamente com o seu amigo de negócios Salvador presidente do Braga, logo após serem os dois presidentes de clubes???

      "Este blogue está cheio de gente que fala,fala,fala mas onde está o candidato tão desejado e com capacidade para bater Vieira? Onde? Deitar abaixo e mandar palpites sem consistência são o nº.1, quanto ao resto..."
      Ai sim onde fica os teus palpites a dizer o contrário?? Fala alguma coisa boa que LFV fez enquanto houve dinheiro dos bancos?
      Agora que fechou a água da "fonte" com esta operação final:

      "O presidente do Benfica obteve um crédito de 250 milhões de euros para investir em projectos imobiliários. CGD, BCP e BES concedem a verba em tempos de falta de liquidez
      Segundo o Público, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), o Banco Comercial Português (BCP) e o Banco Espírito Santo (BES) vão financiar, em mais de 250 milhões de euros, projectos imobiliários do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que controla a Inland.

      O diário, que recorda que o empréstimo bancário ocorre num contexto de falta de liquidez que tem servido para o sector justificar o corte no crédito às pequenas e médias empresas, afirma que a verba financiará a construção de um resort turístico no Algarve e de uma urbanização na zona da Expo, em Lisboa.

      O empresário adquiriu recentemente vários terrenos da Galp na zona oriental de Lisboa e o antigo edifício onde funcionava o Baptista Russo, devendo ser nesta área que será aplicada a maior fatia do empréstimo, refere o Público. Já em Altura, no Algarve, vai nascer um empreendimento que inclui um hotel de cinco estrelas, moradias de luxo e apartamentos.

      As duas empreitadas já foram adjudicadas. Uma das empresas que vai trabalhar no projecto, revela o jornal, pertence a António Salvador, presidente do Sporting de Braga. A Britalar, recorde-se, construiu o centro de estágio do Benfica no Seixal.

      SOL"

      ... ele já muda o discurso para redução de custos, apostar na formação e merdas iguais a esta como se de repente o Benfica e o país agora entraram em crise!
      Quem vai pagar toda obra desnecessária que foi financiada e feita para o Benfica? O Benfica!
      Quem vai pagar caro a humilhação ano após ano da equipa de futebol com os seus apoios a curruptos? O Benfica!
      Quem vai perder campeonatos atrás de campeonatos com um projeto amador e mal organizado, que ainda por cima não quer aprender com os erros? O Benfica!
      Quem vai ficar triste e "desapaixonado" pelo Benfica? Os adeptos e sócios!
      Quem perde sócios e adeptos pelas constantes faltas de títulos? O Benfica!
      Quem vai ter de pagar todos os empréstimos e juros dos mesmos? O Benfica!
      Quem acredita que não vamos renovar com a Olivedesportos? O pai natal!
      Quem acha que vamos ser campeões nacionais? Acho que ninguém... lá no fundo!

      Eliminar
    3. O Jaime Antunes já anunciou candidatura. Além do mais candidata-se quem pode e não só quem quer.

      Eliminar
  9. JediVermelho1/10/12 10:21

    Se me permitem, o meu comentário é igual ao post anterior:
    Só há um culpado: Vieira! As meias medidas já lá vão. Eu compreendo que as pessoas ainda tentem ser racionais, ver os dois lados da moeda, etc! Porém, como benfiquistas ponderados, somos obrigados a ver um candidato a ser eleito porque "dá tudo" às Casas! E como estas têm 50 votos, a eleição está no papo! Mas como ponderados que temos de ser temos que Vieira também fez coisas boas... E graças a essa ponderação, temos de aceitar com normalidade a golpada nos estatutos que permite a Vieira eliminar concorrência... É só ponderação. Ponderação, ponderação... É a 3ª via dos "fanáticos". Depois dos Vieiristas, dos Anti-Vieira agora temos os que "berram" ponderação! E no meio disto, o BENFIQUISTA desaparece! O exigente benfiquista. Agora é o que há... Ninguém acha estranho que uma SAD apresente contas deploráveis e resultados desportivos MUITÍSSIMO abaixo da nossa grandeza. E muito menos ninguém se indaga o porquê de não haver oposição visível perante tão tristes resultados. É Vieira porque sim,é Vieira porque não e... os ponderados, que estranhamente, também berram que... são ponderados! O que importa é contar espingardas... e dizer "eu tenho razão"! No meio disto, o Benfica? Onde está? As pessoas aceitam mansamente tudo, golpes, lagartos com enormes responsabilidades, Brunos Carvalhos, ponderados, petardos... Aceitam tudo, todos têm grandes ideias, mas nimguém exige um PROJECTO! Uma ideia de futuro, nada! Só querem ter razão! Berram hoje com o presidente e em 2/3 meses esquecem tudo...
    Honestamente, já nem vale a pena seguir, pensar, conversar Benfica! É assistir os jogos, "cada um por si" e rezar pelo melhor! Mesmo sabendo que o melhor não virá, só mais do mesmo! E o outro lado da 2ª circular são dois/três Km's...

    ResponderEliminar
  10. Eu voto LFV. E penso que artigos destes do Rangel, são para quem anda a dormir. O Benfica tem cerca de 250.000 socios, e na assembleia estão 600 socios, dos quais 400 votam contra as contas apresentadas. E estes 400 socios são a força do clube? Não venham com piadas de mau gosto, pois os sócios do Benfica não andam a dormir. Os abutres aparecem sempre quando há carne podre para comer. Estamos a menos de um mês das eleições e NÃO APARECE UM CANDIDATO. Porquê ? Porque sabe que vai a votos e perder por margem esmagadora. O que pode LFV fazer a nivel de futebol, quando TODOS SABEMOS como os corruptos do norte ganham os titulos ? Alguém que me responda a esta realidade. Estou aguardando a sabedoria de Rangel e do mesmo calibre. LFV salvou o Benfica. Com o seu aval, criou condições para os bancos acreditarem no clube. O Estádio, o Seixal, os pavilhoes, não se fazem com tostões. É lógico que o passivo tem que aumentar. Todas as grandes empresas em Portugal e não só tem passivos elevados. Sinal de crescimento. LFV fez erros? Muitos. Mas prefiro ter a breve prazo condições para poder ter jogadores feitos no Seixal, ter hoquei ganhador, basket ganhador, andebol ganhador, etc etc, e isto com o investimento que o passivo nos ajuda. Pior está o Sporting que tem passivo elevado, para a massa critica que tem. Poucos sócios pagantes, merchandaising sem saída, jogadores que valem euros todos entregues a fundos. E o F C Porto que passa por uma situação aflitiva. Sem dinheiro para fazer face ao brutal orçamento que tem para o futebol. Ordenados em atrazo nas amadoras ( as que existem ) pois muitas acabaram. Portanto vamos ser ´serios nos comentários, e pensar que o universo benfiquista é composto por gente NÃO IGNORANTE, que ao ler uma artigo destes fica preocupado. Eu não fico pois ser ver um Balanço de uma Empresa. Sei tirar ilações. Sei ver o passivo a curto, médio e longo prazo. Não misturo tudo. Todos nós ( a maior parte ) devemos dinheiro á banca. E comparem esse passivo com o activo que é o vencimento mensal. Estamos TODOS EM FALÊNCIA TÉCNICA. Carlos Moura, sócio 6.814.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aparece nenhum candidato?
      Lê as ultimas notícias.....

      Eliminar
    2. Vais ver se vão votar os 250.000...

      Eliminar
  11. «Vai ter que ser um trabalho de erosão ao longo dos próximos anos. E uma lista alternativa é algo de essencial para começar esse trabalho.»
    Perdão??
    A meu ver, o objectivo deverá ser encontrar uma alternativa válida ou fazer com que esta direcção perceba e emende os erros.
    «Trabalho de erosão» soa-me mais a destruir do que construir, coisa que não me parece muito vantajosa, mas se calhar sou eu que estou a ver mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é a interpretação que tu fazes do que escrevi. Trabalho de erosão é ter discussão permanente sobre o que é melhor para o rumo do clube, mobilização constante a todas as AGs para não voltar a deixar que medidas que prejudicaram a democraticidade do clube, as suas finanças e a performance desportiva sejam passadas sem mais nem menos. E básicamente dar a entender que existem alternativas e não um deserto á volta do Rei Sol.
      Eu sei que tu preferes o Vieira, mas achas que seria mau se as discussões que temos pela blogosfera existissem mais nos espaços adequados e entre mais benfiquistas?

      Eliminar
    2. Não é uma questão de interpretação, é de ler o que está escrito. E é muito linear.
      Começas o parágrafo de forma esclarecedora: «Se querem que Vieira saia do clube». Ora se querem isso, é necessário um trabalho de erosão, concluis. O objectivo é logo estranho. Pelo menos para mim, em que o objectivo passa sempre por colocar o Benfica no rumo das vitórias de forma correcta (e não à FCP, como muitos benfiquistas defendem). Nunca é o objectivo o afastamento de uma direcção per si. Isso é perder completamente a noção de Benfica.

      Mas mais: um trabalho de erosão sobre uma direcção (ainda por cima má, como apontas) só pode piorá-la. E, por conseguinte, o estado do Benfica.

      Por último, eu não sou um apoiante do Vieira. Nem simpatizo com a criatura. Mas não lhe posso atribuir todas as coisas menos boas que acontecem ao Benfica. Caramba, há gente neste blog para quem o Vieira é culpado da chuva na Andaluzia. E muito menos sou apoiante de alguns indivíduos que se levantam contra, como o Rangel ou o palerma do Bruno Carvalho. Sou o primeiro a defender uma alternativa, mas uma alternativa credível (gostaria de ver o Bagão Félix, ou Fernando Tavares) e não um espectáculo circense.

      E sou, obviamente, a favor de uma discussão séria (e nunca com recurso a petardos, injúrias e ameaças) sobre o estado do clube e os muitos erros da direcção. Acho que o chumbo do Relatório e Contas do clube constituiu um sério alerta à direcção e que ela tem o dever e responsabilidade de não o ignorar.
      Isso sim, coisa que até pode funcionar como algo construtivo, se não for visto como um «trabalho de erosão», expressão mais adequada à lógica de guerra fria.

      Eliminar
    3. É uma questão de perspectiva. Na minha opinião o Benfica nunca vai melhorar com Vieira e esta Direcção á frente dos destinos do clube. 3 mandatos sucessivos e os resultados que obteve demonstram isso. Por isso para colocar o Benfica no rumo das vitórias é necessário que esta Direcção saia do clube. Por isso para mim o objectivo não é o afastamento de uma Direcção mas o regresso á conquista de mais títulos que os rivais.

      Eliminar
  12. Mais vale "só" que acompanhado.
    Do rei nu ao grupo sem rei quem estará mais nu?

    ResponderEliminar
  13. rui benfiquista1/10/12 12:15

    viriato quem sao os candidatos, por curiosidade , pois ainda nao vi nada, mas acredito que tenhas conhecimento de alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jaime Antunes já anunciou nos merdias que ia avançar..

      Mas estou convencido que o grupo do Juiz Rangel também avançará...não foi por acaso que este grupo foi à Assembleia sentir o pulso do pobão...

      Eliminar
    2. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=79161

      Eliminar
  14. Apenas para registar que em 2005 escrevi no extinto site basta2002.com um texto intitulado "O rei vai nu".

    A diferença é que não sou juiz, não sou notável, e por azar votei em Vale e Azevedo nas eleições de 2000. O que me retira toda a "credibilidade". Mesmo que tenha antecipado o que os notáveis adeptos de Vilarinho, agora escrevem. 7 anos depois ...

    ResponderEliminar
  15. O Benfica transformou-se num clube não democratico, qualquer pessoa que tenha uma opinião divergente do poder instituido é apelidada de tudo e mais alguma coisa, basta ver o que aconteceu e os nomes que chamaram e de que continuam a ser apelidados todos os que emitem a sua opinião sobre o clube quando esta não é coincidente com o salvador do clube, olhem para o exemplo das casas do Benfica, olhem para a Benfica TV, os estatutos, está tudo controlado, LFV viveu desde que entrou no clube de demagogia, de vendedor de sonhos, foi isso que me afastou completamente do clube e depois a vida faz o resto, ele convenceu-se que é o Dom Sebastião do Benfica, o salvador e que pode fazer e dizer tudo o que lhe apetece, o clima de "guerrilha verbal" entre apoiantes de quem era presidente e de quem estava de fora começou a extremar-se com Damasio e Vale Azevedo, mas com LFV as discuções foram ao ponto mais extremo com todas as consequencias que podem advir dessa situação, o exemplo está à vista e vamos ver o que sucederá durante o ano, caso a equipa não ganhe nada, nem ele deve pensar que é assim nem as pessoas devem de enveredar pelos caminhos da violencia quer seja fisica ou verbal para se exprimirem ou imporem as suas ideias, mas isso é apenas uma consequencia da liderança de LFV, que já o digo há anos vai acabar por ser corrido do clube, é apenas uma questão de tempo, de saber quando, como e onde, o Damasio tambem ganhou com 90% dos votos e menos de um ano depois estava a ir embora, no mais enquanto se mantiver no clube mantere-me-ei afastado do clube, pago a minha quota e chega, até porque a vida está má e não ganho milhões, se calhar devia ser agente de jogadores, mas o Benfica de Damasio, Vale e Azevedo, Vilarinho e LFV é algo inexplicavel, mas o afastamento dos adeptos é revelador.
    O facto da equipa ter ganho em Paço Ferreira e o deslize do rival ter permitido à equipa ascender novamente ao 1º lugar, amenizou um pouco a contestação, mas vai ser assim o ano todo, tudo vai depender daquilo que a equipa fizer.
    Que amanhã o Benfica possa dar uma alegria aos adeptos ganhando ao Barcelona, que será muito dificil, mas não são imbativeis, e que o mestre da tactica não invente, se o fizer já ajuda

    ResponderEliminar
  16. rui benfiquista1/10/12 14:08

    meus caros nao vale a pena bater mais no ceguinho, nao se pode andar a vida toda a dizer mal e depois nada fazer, os que dizem mal do Vieira obrigatoriamente têm de se assumir, senão serão iguais ao nossos rivais, o RUI RANGEL O FERNANDO TAVARES o BAGAO FELIX O JAIME ANTUNES O DOMINGOS PIEDADE JA OUVI FALAR TBM NO ANTONIO SARAIVA DO CIP ETC E TAL...
    Têm forçosamente de reagir e candidatar-se senão devem calar-se, porque os nossos rivais aproveitam-se disso e gozam connosco e isso não se pode admitir, esta na hora de discutirmos isso sim alternativas e programas eleitorais para alernativa ao Vieira, ja chega de dizer mal, se houver alernativa discutimo-la e analisamo-la, se nao houver alternativa aí devemos nao bater no Vieira mas sim criticar quem mal diz do nosso clube e nada faz....
    estes elementos que falei têm condiçoes de anos de socio para serem presidentes, por isso ou se assumem ou que se calem para sempre.
    viva o glorioso SLB

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada1/10/12 14:26

    Vieira se tivesse um pingo de dignidade, de vergonha e de honra, há muito se tinha demitido. Mas ele sabe lá o que isso é! O Benfica para ele é para o servir e não o contrário.
    As demagogias bacocas com que nos tem brindado ao longo destes anos, arrepiam qualquer um que ame e viva o Benfica. Vou aqui deixar apenas as que aos sócios dizem respeito directamente:

    1 - É possível termos meio milhão de sócios em 2003 Outubro de 2002

    2 - O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos - Outubro de 2003

    3 - Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me - Junho de 2005

    4 - Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo - Setembro de 2007

    Perante isto, que dizem os acérrimos defensores? Baralha, desbaralha, diz, desdiz, mas o homem é o maior... Continuem assim que estão no bom caminho!!!

    ResponderEliminar
  18. Mas o timing para uma candidatura não será apertadissimo para não dizer impossivel? Não sei não até que ponto haverá algum candidato...

    ResponderEliminar
  19. Flic Flac2/10/12 00:17

    As Casas do Benfica valem mais votos do que os sócios! Isto só é digno de um apreciador do Chavez ou do Fidel! Alguém sabe quantas Casas estão realmente abertas? E dessas quantas estão realmente estatutariamente cumpridoras? E sendo assim quantas vão votar no próximo acto eleitoral' E seguindo esse raciocínio será que vamos ver as Casas do Benfica em Mirandela e em Ponta Delgada a exercer o seu voto? Wait and see...

    ResponderEliminar
  20. O Rui Rangel tentou ter um “tacho” nesta direcção, que não lhe foi dada! Portanto é obvio e normal mandar umas “postas de bacalhau” nesta direcção, porque deve-se candidatar às eleições do Benfica, para ver se arranja um “tacho”. A seguir a estas colunas de criticas, vão ver o que se vai seguir…

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking