O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

(Mais um) Para ti Jesus

. 18 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Há quem queira continuar a ver este empréstimo como uma medida contra o jogador quando se devia elogiar este empréstimo que permite que o Nelson jogue muitos minutos numa liga que é das mais competitivas do mundo, quando cá seria a 3ª opção pois Cardozo e Rodrigo actualmente estão num nível superior. Este empréstimo é o melhor que o Benfica pode fazer pelo Nelson, permitindo que possa evoluir muito este ano.

    Não perceber isto e chutar contra o treinador ou mais alguém o que de bom o Nelson for fazendo é de pura má fé.

    ResponderEliminar
  2. o jj tem ke ser despedido e de preferencia ainda esta semana. tv ainda vamos a tempo. esse grande boi está a pago pelo peidofilo da bosta pra minar o gloriso, tipo artur jorge. depois do famoso jantar com o porko corrupto que nunca fez mais nada que preste. é um cavalo de troia.

    LFV fora tb. Rui Costa a presidente.

    ResponderEliminar
  3. Este golo do Nelson obtido em CONTRA-GOLPE como o JJ gosta de dizer, só vem provar - na minha opinião - que o Benfica joga numa táctica errada.

    Que importa estar sempre a atacar...atacar..atacar...com a bola sempre a bater numa floresta de pernas???

    Fosse eu um treinador de uma equipa, jogava com um guarda redes, 9 defesas e um avançado que fosse recordista dos 60 metros livres.

    ResponderEliminar
  4. Neste link, ve-se a arrancada a 60 metros

    http://ww​w.youtube​.com/watc​h?v=Wj00Q​x6l-io

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica B foi ganhar e bem ao Feirense, jogando no contra-golpe.

      Eliminar
  5. Ponham os olhos no comentário do anonimo das 20:51!

    Só tenho pena que vocês não percebam nada de futebol, para estarem sempre a insistir neste assunto! O nelson tem potencial mas ainda não está ao nível dos melhores, o Cardozo e Rodrigo estão bem a cima e aqui o nelson não ia jogar!! Por isso deixem-se de merdas, o empréstimo foi a melhor medida a tomar!

    Ainda bem que não são voces a gerir o benfica, se não ainda tínhamos a mesma equipa de a 5 anos para trás, uma equipa de merda que eu até adormecia ao ver jogar!

    JF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu há ke percebes de futebol. també, vais dizer que o benfica programou bem a época ao não contratar nenhum lateral. o melga pode ainda vir a se safar como lateral, mas até lá já lixou mais um campeonato. tipo roberto. irrita adeptos que estão sempre a favor indepedentemente da miierda que dirigentes e treinadores façam. o jj está a mais, o lfv está em negociatas privadas. Acabou o tempo deles. a paciencia acabou!

      Eliminar
    2. Sim, falta-nos um bom DE. Mas sempre é melhor que nos falte um DE do que faltar uma equipa inteira, que nos falte qualidade de jogo, que nos falte emoção durante o jogo, que nos falte golos, etc.

      O N. Oliveira foi bem emprestado, ponto final. Ele em Espanha vai poder evoluir e para o ano vai mostrar o que vale e com certeza vai ser bem melhor do que este ano. Com o F. Coentrao foi igual, no inicio foi emprestado para evoluir e depois foi o que todos vimos! E ele é português!!!!

      Mas nem vale a pena discutir ctg, tu deves ser um dos adeptos que também critica o Cardozo por marcar 30 golos por época.

      JF

      Eliminar
  6. Todos nos vimos este senhor andana gozar com o Benfica e pior anda a gozar com todos nos as a pergunta que eu faço o Rui Costa na vê isso???? E nos vamos ficar sentados na cadeira a ver este senhor trocar o Nelson Oliveira por kardecs e Carlos Martins por Enzos Peres......

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada20/8/12 22:18

    Para o Nelson foi bom o empréstimo... já para o Benfica tenho algumas dúvidas!
    JJ, já todos vimos, embirra com jogadores portugueses - quando até o Amorim, escolhido por ele não o punha a jogar... - logo o Nelson não tinha hipóteses. Ele prefere Kardec e outros parecidos, pois são esses que lhe dão algumas comissõezitas...
    Aconteceu com Emerson, quando tinha jogadores talvtz mais capazes e não lhes deu qualquer chance!
    Esperemos que com a saída - aparentemente próxima - do mestre da táctica, o miúdo queira vir para o clube!

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada20/8/12 22:21

    E o que dizem do Abel Camara? É mais um da nossa formação que vai andar por aí como tantos outros até se perder... Para quê gastarem-se milhões na formação, para depois não se tentar o retorno? Fica a pergunta.

    ResponderEliminar
  9. O kardec não devia ter ficado pelo Rodrigo Mora mas o Nelson Oliveira precisa de jogar e foi a medida certa. Esperemos que volte para o ano para ficar e finalmente fazer concorrência ao Cardozo.

    ResponderEliminar

  10. O que me custa é ver o Nelson com esta camisola tipo barraca de praia da cor da corrupção, coisa de que esse corunha também não se livra.

    ResponderEliminar
  11. Este golo acontece num chapéu mal executado porque o guarda redes sai à toa da baliza. Porque não os marcou na selecção. Nelson Oliveira ainda tem muito que crescer.
    Não gosto do JJ, mas com todos os seus defeitos, deve saber os mínimos dos mínimos, caso contrário não tinha conseguido tirar o nível IV de treinador (julgo que é esse nível que tem). Além disso também deve discutir a dispensa de alguns jogadores com algum director responsável pelo futebol. Talvez Rui Costa.

    ResponderEliminar
  12. Não perecebo como o sucesso do NOliveira no DCorunha pode ser entendido como uma chapada ao JJ! Antes pelo contrário, apenas se o jogador não jogar e por isso não evoluir se deverá criticar a decissão relativa ao seu emprestimo!

    ResponderEliminar
  13. Hugo Santos21/8/12 00:31

    Eu tenho uma pergunta. Se acham que ele já está assim tão preparado para ser titular no Benfica (e digo isto porque não acredito que o queiram cá para jogar de vez em quando) porque é que nem o foi neste jogo?

    Ele foi bem emprestado e a uma boa equipa. Deixem-no crescer e vir pronto para ser o titular do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Eu também era da opinião que ele tinha sido bem emprestado, porque eu, na minha ingenuidade, pensava que já no 4º ano o jesus tinha finalmente percebido que o Benfica devia jogar em 4-2-3-1 e não com 2 avançados e assim o Cardozo e o Rodrigo chegavam para a frente e o Aimar/martins/bruno cesar jogavam sempre a médio ofensivo... E não é que nos brinda com o 4-4-2 suicida com o braga? Se é para jogar com 2 avançados o nelson oliveira tinha de ter ficado..

    ResponderEliminar
  15. Eu entendo que talvez no Benfica o JJ não o fosse colocar muitas vezes, logo assim aceito o empréstimo para uma liga onde o nosso Nélson pode evoluir muito mesmo e regressar um jogador muito mais forte. Mas é imcompreensivel é que este miudo não fique no plantel para la ficarmos com um michel? para isso tinhamos ficado com o jara... espero que tu nelson voltes depressa pois és o futuro do Benfica e da Selecção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking