O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estou muito mais descansado

. 22 comentários
"FPF reencaminhou processo de Luisão para Conselho de Disciplina"

Agora estou muito mais descansado e com a total certeza quer nada acontecerá a Luisão. É que na Federação está lá o amigo no nosso presidente, o Fernando Inequivocamente Facturas Gomes, que certamente não deixará de dar uma ajudinha ao amigo, ou talvez não...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Ou seja, estamos "inequivocamente" entalados!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Monteiro16/8/12 11:38

    E não só! Na federação está lá também o Humberto Coelho, que mais do que amigo do fernando gomes, é seu braço direito, tendo recusado um cargo que lhe foi oferecido dentro do SLB para aceitar um outro cargo na federação liderada pelo fernando gomes. Portanto, se o LFV é amigo, o que será o nosso ex capitão e grande figura do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, por favor não fales do que não sabes. O Humberto Coelho recusou vir ser um segundo Rui Costa do LFV, ser um capacho. Ser alguém sem poder.
      O Humberto Coelho tem mais categoria como homem num pé que muitos no corpo todo.

      Eliminar
    2. Sabes muito e não dizes nada? E já agora, o post é teu ou do JPS? É que tu é que respondes a todas, esqueceste-te de terminar a sessão?

      Eliminar
    3. Ricardo Monteiro16/8/12 12:46

      Com todo o respeito, Shadows, mas tu é que não sabes nada de nada.
      E dizeres que o Rui Costa é um capacho de LFV só mostra o que és. se calhar na tua cabeça o Rui (ainda) está na estrutura do SLB porque não tem mais nada que fazer... ou deve algum favor ao LFV... ou precisa do dinheiro... enfim.
      O Humberto Coelho recusou vir para o lugar do Carraça (que só foi contratado devido à recusa do Humberto), e a verdade é que recusou, talvez por não gostar do cargo (o que faz ele ao certo na federação??), não sei, mas recusou fazer parte do Benfica. Se foi porque ambiciona ser Presidente, as eleições estão mesmo aí à porta, é só chegar-se à frente!
      O Humberto até pode ter muita categoria num pé, mas a verdade é que aceitou um cargo na federação do fernando gomes! Mas ao Humberto, grande capitão da nossa história perdoa-se a colagem ao fernando gomes, e ao LFV não se perdoa o apoio?!?

      Eliminar
    4. Shadows, desculpa lá mas estás a inventar. O Humberto foi para a Federação e muito bem porque o Benfica não tem ninguém, absolutamente ninguém, nas estruturas da FPF e da Liga. São só andrades e lagartos. Alguém tem de começar e temos de começar por algum lado. Ou achas mal?

      Quanto ao Rui Costa está a ser mentorizado (palavra inventada por mim?) para subir na hierarquia do Benfica. Se soubesses alguma coisa de como se faz a mentorização nas empresas não falavas sobre o Rui Costa. Mas não sabes. O que é pena.

      As pessoas querem que os líderes falem porque se sentem inseguras, sentem-se com medo. É tudo medo. E é toda esta insegurança que faz com que alguns benfiquistas venham escrever, desopilar os seus medos através da escrita, com um meio para diminuir a sua insegurança.

      São como os miúdos que, à noite, começam a chorar "pedindo" que a mãe os vá consolar, lhes conte umas historinhas até adormecerem.

      É tudo medo e insegurança. Coisa que eu não tenho, pois confio em quem dirige o Benfica, para além de conseguir manter uma distância saudável da realidade. Enfim, feitios.


      Eliminar
    5. Manuel, a inventar andam muitos à anos, e pelo visto outros tantos aplaudem de pé.

      Ricardo, então explica lá tu o que o Rui costa anda lá a fazer!
      E as tuas palavras sobre o Humberto Coelho só mostram como desconheces as suas capacidades e verticalidade. E como também desconheces, o Humberto Coelho é o Vice para as Selecções. Como dirigente e como treinador faz 2 europeus e vai 2 vezes às meias finais. É pouco? Para quem nunca ganhou nada não pode ser.

      Eliminar
  3. Manda-se o processo para a Ivone, no andar não sei quantos...não é assim?

    ResponderEliminar
  4. E vocês com tantos conhecimentos não têm lá quem dê uma ajuda? Como meter o Vieira a andar se nem candidato têm? Querem ver que o proximo presidente vai ser o "votos brancos"? Dor de...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós devíamos ter candidatos?
      Ó Meo,
      Nós somos apenas um blogue Benfiquista, que critica quando tem que criticar e aplaude quando tem que aplaudir. É assim que se defende o GLORIOSO. Se a tudo batermos palmas não estamos a ajudar o Clube.
      Viste o João Gobern no Trio de Ataque? É com as críticas que ele lá fez, que se consegue levar no andor o nosso ENORME, rumo aos títulos.

      Eliminar
    2. Esta está boa!!! Eu não quero candidatos! Quero um presidente que defenda os interesses do Benfica. Só isso.

      Eliminar
  5. Já sabemos que a coisa vai correr mal para o SLB

    ResponderEliminar
  6. A FIFA não se quer meter nesta embrulhada e envia para a UEFA que não se querendo embrulhar envia para a Federação Alemã que por sua vez e lavando as mãos deste não caso envia para a FPF e esta fazendo o favor aos MERDIA AVENÇADOS e a alguns blogues ditos BENFIQUISTAS, vai abrir um inquérito e depois dá-lhe o seguimento que merece, que é como diz o Shadows manda o processo para a Ivone.
    E agora vamos começar a pensar e a falar a sério porque a guerra a valer começa já no sábado e não serão favas contadas.

    ResponderEliminar
  7. Eu so digo isto..o Benfica ou pra melhor ou pra melhor.Tem que Mudar.Tem que mudar de ares,tem que mudar aquelas caras que la andam..Tem que mudar.Chegamos aquele ponto insuportavel

    ResponderEliminar
  8. RedSpecial16/8/12 13:07

    Acho graça à expressão que muitos "verdadeiros" benfiquistas usam: "vocês nem têm candidato." Acho graça! E depois são os que não apoiam vieira é que dividem o SLB! Mas vocês quem? Era suposto terem candidato??? O lambebotismo a LFV é irritante e prejudicial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo passa e a mensagem... não passa! Queres um desenho?

      Eliminar
  9. Ivonedaninha16/8/12 13:14

    Eu que sou a Ivone ainda apanho uma Peitaça do Luisao ui quem me dera as peitaças do nosso capitao.

    ResponderEliminar
  10. Vão-me desculpar, mas quem deu a principal ajuda neste processo foi o Luisão, não o Fernando Gomes. Que a reacção do árbitro foi exagerada, acho que toda a gente está de acordo, mas que o Luisão meteu a pata na poça também é inequívoco.. Só tem de ser homenzinho, assumir o erro e cumprir o castigo. Não estejam à procura de bodes expiatórios que o campeonato ainda nem começou.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que comentaste porque eu considero-te um especialista no assunto, uma vez que Kostadinov e Belushi já deram peitadas a árbitros e o Deco atirou com uma bota ao árbitro.

    - Ao Kostadinov nem cartão, nem castigo;
    - Ao Belushi a coisa ficou por um amarelo;
    - O Deco apanhou 1 jogo de castigo depois das vergonhosas escutas.

    Portanto, gostaria de saber a tua opinião em relação a que castigo levará Luisão.

    Fico a aguardar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simões: a resposta do Pedro Carneiro vai ser neste caso: 'Silence of the LAMB!'

      Eliminar
  12. PJ Simoes. Primeiro, não acredito em cobrir erros com outros erros. Mesmo que esses castigos de que falas fossem merecidos e não aplicados, não era motivo para continuar a praticar os mesmos erros.
    Segundo a intensidade e gravidade dos factos não foi a mesma.
    Terceiro o jogo não decorreu na alemanha com as imagens de um arbitro sem sentidos no chão a correr mundo..

    O s jogos em Portugal infelizmente são recorrentes em situações de falta de respeito aos árbitros. Na alemanha as coisas são diferentes e neste caso o Luisão teve o azar de o árbitro perder (ou fingir perder) os sentidos.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking