O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Um passeio á Beira-Mar

. 4 comentários
O jogo de hoje foi um daqueles jogos típicos do campeonato português: uma equipa frágil, o marcador que abre cedo e um Benfica dominador.
A goleada podia ter acontecido mas já no final voltaram a ver-se certas fragilidades defensivas que têm que ser trabalhadas para o Benfica manter a perseguição ao Porto e ter hipóteses nos jogos contra o Chelsea.

Gostei de Nelsón Oliveira, nota-se que é um diamante em bruto embora ainda revele alguma imaturidade. No entanto, a assistência para o 3º golo de Cardozo é uma das jogadas da época do campeonato português.

Cardozo continua a demonstrar a razão porque é tão indispensável como exasperante. Marca golos (e hoje até fez uma assistência) mas deixa sempre aquela sensação que podia ter feito mais... Mas algo que diz muito da sua categoria é que combina bem com quase qualquer tipo de avançado a jogar a seu lado: apesar de tanto Saviola como Rodrigo e Nelsón Oliveira terem todos estilos diferentes o paraguaio combina bem com todos e estes quando jogam com o paraguaio são mais perigosos porque têm mais espaços devido ao trabalho do paraguaio como marcam mais/fazem mais assistências porque têm um parceiro de ataque letal ao lado.

Um jogo-treino que deixou boas indicações na frente mas mostra que a defesa tem que melhorar. Algo que fica á atenção de Jesus.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. O rascord deu-nos um empate, hehe...
    segundo eles temos 3 pontos a menos que os corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh...também vi essa....às 23:57 ainda lá estava o placard a indicar
      o resultado em 0 x 0

      enfim...
      ----------------------
      Vi o jogo no meu cativo e, saí de lá um pouco desmotivado.
      Guardaram-se para os próximos jogos? Espero que sim.

      Eliminar
  2. Águia Preocupada17/3/12 00:04

    Concordo no que se refere a Cardoso. Mas é demasiado trapalhão e não sabe receber uma bola. Ele é só para as meter na baliza o que já é muito bom. Quanto ao jogo entraram mal e acabaram pior. Em vez de partirem para a goleada, embaralharam-se todos, mastigaram, enfadaram-se e enfadaram quem estava a ver e no fim ainda levam um golo por causa das brincadeiras! JJ Tem que puxar as orelhinhas aos meninos. E se não for capaz, alguém que as puxe a ele e aos jogadores! Que falta de profissionalismo e de ambição! Puxa!

    ResponderEliminar
  3. Estes jogos de competitividade reduzida devem desmotivar os jogadores. É nestas alturas que o JJ tem que pôr mais miúdos a jogar quando o resultado está garantido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking