O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de março de 2012

Sport Lisboa e Benfica - Agremiação Do Amigo Salvador

. 3 comentários
Este é o jogo do ano. Em muitos aspectos.

O jogo do ano para o Benfica, como serão todos até ao fim caso vença. Ao alcançar a vitória, o Benfica aumenta consideravelmente as suas probabilidades de ser campeão nacional.

Ao empatar, e caso os corruptos tenham vencido o seu jogo, diminuem bastante as suas hipóteses.

Ao perder, fica quase irremediavelmente afastado do título. 

Para o Braga, apenas vencer lhes dará a real hipótese de serem pela primeira vez campeões nacionais. Porque qualquer outro resultado fará com que as 'ajudas' externas trabalhem em prol dos corruptos.

É o jogo do ano também para JJ.
Perder com o Braga na Luz será o golpe final na sua carreira no clube. Ao contrário do que se tenta fazer passar em alguns 'corredores' benfiquistas, o apoio ao treinador por parte dos adeptos já não unânime, nem sequer maioritário. Basta estar sentado na Luz durante os jogos e perceber o que se diz à volta. 

Um segundo ano sem ser campeão, com todo o investimento feito pelo clube, não é aceitável.

Daí, espero sinceramente que logo se verifiquem vários pontos.

Os corruptos perderem pontos com o Olhanense(difícil de acontecer), o Benfica vencer o Braga, ver uma boa exibição da equipa como galvanização para Londres, e dar ânimo para o que resta da época aos adeptos.
Esses que gastam do seu bolso para seguir o clube. Que sacrificam a vida familiar para irem 2 horas e tal à Luz ou a outro estádio. Esses que fazem contas de 'sumir' para pagarem bilhetes inflacionados. Esses que quando querem ver o Benfica fora, não têm 'pacotes' do Benfica em saldo. Pagam 30, 40, 50 ou 60 euros e mais a deslocação e alimentação.

Os adeptos dos Benfica merecem tudo do melhor. É isso que o clube lhes vai dar. Acredito nisso.

  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. JediVermelho31/3/12 11:59

    Não há volta a dar! JJ só se poderá sentar no banco do SLB na próxima época, se vencer a Liga (vencer a Taça da Liga não chega, nem ponho a chance de ganhar a CL). E no "mandato do futebol", se o Benfica falhar novamente o título (pela 9ª vez desde que LFV chegou ao clube), o presidente tem de se demitir também! O Benfica não pode pactuar com o fracasso tanto tempo!

    ResponderEliminar
  2. Não pode haver 'pacotes do Benfica em saldo' porque somos Universais e não Lisboetas!

    Em relação ao resto, concordo e também eu acredito nisso!

    ResponderEliminar
  3. Este jogo de logo à noite, é o JOGO DO CAMPEONATO.
    Nem empate pode dar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking