O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


6 de março de 2012

Será que já não há vergonha nenhuma?

 ●  8 comentários  ● 

Imagem copiada do blog Pinceladas Gloriosas.

Sim, sabemos que a Lusa é detida em 23% pela Controlinvest do Joaquim Oliveira e que só isso era suficiente para justificar este favorecimento do canal que é gerido pelo FCPorto (com o Director de Comunicação do FCPorto a ser o Director Geral do Canal).

Mas bolas, a Lusa é detida em mais de 50% pelo estado português! Não acham que é preciso um bocadinho de vergonha na cara quando se favorece desta forma vergonhosa interesses privados?

8 comentários blogger

  1. Isto vem na linha de tudo o que eles têm. Desde o centro de estágio, à estação do metro no dragão, etc, etc...tudo à custa do contribuinte!
    Palhaçada sem fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora imaginem a LUSA patrocinar uma delegação no Porto da BENFICA-TV

      Partiam tudo...

      Eliminar
  2. apito dourado disse:


    O Sistema Mafioso Corrupto instalado, é capaz de tudo fazer para atingir os SEUS SINISTROS FINS e o POVO PAGANTE, fica MUDO, INERTE a estas situações gravissimas ou não será assim e HÁ POR AÍ DINHEIRO A RODOS !!!!?
    QUEM PAGA TUDO ISTO ??!!!
    Onde andam os HOMENS DE BEM deste pobre país ???!!

    ResponderEliminar
  3. 1 - http://www.youtube.com/watch?v=SXyRuOj-JqI

    +

    2 - http://www.youtube.com/watch?v=FpYBl_IaKlc

    Moral!

    ResponderEliminar
  4. A Porto canal e um cavalo de troia para controlar a Lusa. Isot ja so vai a Bomba.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem denunciado! Agora... Não deveria ser o Sport Lisboa e Benfica a denunciar isto? A colocar-se "em campo" para perceber que manobras são estas? E ainda há quem ponha a hipótese de renovar com a SporTV... Haja paciência!

    ResponderEliminar
  6. Francisco Micael06 março, 2012 10:35

    E o Benfica mantém o contrato com a sportv?
    Grande palhaçada! Que estratégia é esta?

    ResponderEliminar
  7. Um antigo director da Lusa, um tal Andrade saiu de lá para ir dirigir o canal corrupto e não o marginal do director de comunicação, que saiu da RDP-palermo,como se diz no texto.

    Agora quem é de direito deve por a boca no trombone a respeito desse mafiosice. Os lagartos, ão porque possivlemnete ainda vão apanhar algumas sobras e então

    Terá Vieira a coragem de denunciar mais esta golpada e exigir ao Governo que ponha cobro a esta indecência, sim porque alé disso sendo os Benfiquistas a fatia maior das contribuições deste pais, logicamente serão eles oa mais atiginos não só nessa vertente como noutra bem importante, que é a a cavalgada impante para levar a corrupção no desporto a valores ainda mais elevados.

    Mas Vieir, possivelmente, vai copiar, como tem feito ao longo destes 12 anos demonstrando a admiração pelo seu velho amigo.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking