O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

Plano Armindo

. 9 comentários
Desviar atenções do Colinho ao Azulinho!


No dia em que os clubes satélite do cartel azul viram o seu presidente a propor o já combinado, prometido e agora confirmado, isto é, mais batota em cima de batota que tem sido, mais uma vez, a liga ZON Sagres, a referida liga da corrupção faz aprovar a manutenção à força da serventia na liga e ainda subir + dois, eis como uma ninfa inocente, de um delegado da liga, do tipo azul bronco, escreve no facebook acusações de supostas pressões e subornos de Luís Filipe Vieira a um árbitro que, só espoliou o SL Benfica de 3 grandes penalidades claras e ainda permitiu um golo precedido de fora de jogo ao adversário do SLB, que a TVazuli fez questão de não mostrar repetições do lance, nem com linha virtual nem com nada!

Terá isto sido obra do acaso de uma alminha acéfala da serventia azul? Náa.. Claro que não, escolhe-se um andróide (leia-se objecto desprovido de cérebro que obedece unicamente a ordens de andrades mor) com o nome de código Armindo, para escrever umas atuardas na rede social da moda, que sirvam para se armar uma mascarada escandaleira, previamente combinada com a pasquinada avençada de JN, Público, CM e afins desportivos, com o único objectivo de desviar as atenções das várias manobras que visam garantir a entrega do título, à muito encomendado, ao clube azulinho às riscas do Cartel!

Assim colocam-se os Benfiquistas a falar e a partilhar acusações patéticas ao próprio Clube, que num País de direito nem no periódico da terrinha teria espaço na ultima página, desmobilizando as atenções para o que realmente importa. Há que fazer esquecer a escandaleira da Luz, de fazer esquecer a grande penalidade sonegada à AAC, a abençoada penalidade aos 91min por mão involuntária a favor do clube do cartel, de todo o historial de levar ao colinho a Associação do Olival, mas principalmente desviar as atenções do que está aí para vir, pois agora com a perda não prevista de 2 pontos há que intensificar os assaltos de forma a garantir mais um treta título.

Já a fechar o pano do Circo, vem o numero do Palhaço triste, comunicados, noticias e artigos a propagar que o fc porco está indignado com a aprovação das não descidas! Imagine-se, indignado com uma situação proposta, por uma promessa eleitoral de um Presidente da Liga, lá colocado pelo cartel do próprio! Mas o medo deve passar por ver as pequenas equipas a fazerem jogos de treino como acontece com o clube azulinho! Chega-se ao ridículo e certamente estreia na pasquinada, da publicação de fotografias de pinturas rupestres a Betadine, nas pernas de um jogador do Paços, uma pobre vitima inocente de um terrivel jogador caceteiro chamado Bruno César! Vai valer ainda mais do que a vergonha até aqui, para entregar o título ao FC Proença, FC Xistra,.. FC CORRUPÇÃO!

Isto não pode continuar, é preciso união entre Benfiquistas e tomadas de posição firmes e incisivas, pois assim o nosso futuro avizinha-se igual ao passado, vazio de títulos mesmo antes das competições começarem. 
in Benficabook

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Este post parece que foi escrito por um Guilherme Aguiar mas BENFIQUISTA, vê tudo ao contrário até consegue ver o que não existe.
    -Descansa que o Fernando das facturas, o tal que o LFV apoiou para a FPF e que só foi para lá para levar o seu clube de coração ao colo, já disse que essa CABALA não passará.Já agora és capaz de me explicar em que medida a não descida dos 2 ultimos pode beneficiar os corruptos e prejudicar o BENFICA?
    -Podes ter razão no penalti gamado aos de Coimbra, mas dizeres que o lance do empate dos corruptos não foi penalti!!!Desculpa lá mas assim não dá, viste ontem o penalti marcado contra o Nápoles?? sabes que desviar a trajectória da bola dentro da área com a mão é penalti??.Eu sei que o critério não será igual para todos, mas isso são outras contas.
    Vamo-nos deixar da mania das perseguições e de lamúrias, vamos fazer como em Paços e verás se perdemos mais algum ponto até ao fim.
    Agora se jogarmos como em Coimbra ou como em Barcelos ou como em Guimarães ou até como na luz no jogo com os corruptos, aí sim vamos ter muito que escrever contra o sistema, contra o Armindo, contra o Presidente da Liga, enfim contra tudo e contra todos.
    Eu não me revejo nesta forma de choradinho menor para defender o BENFICA.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Guilherme Aguiar mas BENFIQUISTA"... ??!!!!!!!!!!!!!
      enfim..

      Eliminar
    2. Claro que sim Master, quando se diz que aquele lance não é penalti, é fazer o que o Verme Aguiar faz, é negar a evidência, se nós queremos um futebol mais justo sem corrupção e onde ganhe o melhor, não podemos ver as coisas conforme nos dá mais jeito, mas sim como elas são.
      A verdade acima de tudo.
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    3. "sabes que desviar a trajectória da bola dentro da área com a mão é penalti??" - ERRADO!!! mete aqui a lei de jogo que diga isso!!

      Eliminar
    4. pjsimoẽs

      Eu não gosto muito de meter a foice em seara alheia,mas por "amor" à verdade devo dizer-te que o MAFARRICo tem toda a razão...

      De acordo com a LEI 12 (faltas e incorreções),um livre directo deve ser concedido á equipa adversária e executado no local onde a falta foi cometida sempre que ocorrerem 3 situações, e uma dela enquadra-se exatamente no lance descrito ou seja tocar deliberadamente a bola com as mãos,excepção feita naturalmente ao guarda-redes dentro da sua própria área de grande penalidade.

      Cumps

      Eliminar
  2. Acho a teoria demasiado rebuscada,mas concordo sobretudo com esta parte:
    "Isto não pode continuar, é preciso união entre Benfiquistas e tomadas de posição firmes e incisivas, pois assim o nosso futuro avizinha-se igual ao passado, vazio de títulos mesmo antes das competições começarem."

    ...acho que o caso Armindo, foi apenas um bebedolas que nem deve saber como funciona o Facebook e pensava que só o seu grupo de amigos ia ler o que escreveu! A reacção envergonha da comunicação social devia ser criticada pela direcção do SLB

    Pior que o caso Armindo é o silêncio da Direcção em relação aos roubos que temos assistido e à golpada do alargamento!

    ResponderEliminar
  3. Mafarrico
    e tu insistes!
    pelos vistos não te incomoda seres comparado com o crápula do GA!!! por favor, tem dó!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh Master, e tu a dar-lhe, claro que não quero, nem faço por isso.
    Sabes que há um ditado muito antigo que diz o seguinte:
    Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.
    Percebeste???
    Não podemos andar aqui a criticar A B ou C e depois termos comportamentos identicos.
    Meu caro comigo isso não dá.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Concordo com O mafarrico. Não pode valer tudo na defesa do nosso querido e amado clube! Não podemos ser imbecis como os guilhermes aguiares e guedes e essa gentalha toda, com a comunicação a servir-lhes de suporte para as bacoradas desses porcos! Temos de ser diferentes! Viva o BENFICA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking