O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

Agora são as Equipas B...

. 13 comentários

No lugar do FCPorto, eu também não quereria uma equipa B. Quem tem uma estrutura que conta com equipas B (Braga), C (Académica), D (Setúbal), E (Nacional) e F (Olhanense)... e já nem falo do Paços Ferreira, Rio Ave, Belenenses, Gil Vicente, Navel, Penafiel, Oliveirense, Covilhã ou Portimonense...

Já no lugar do António Salvador... se Pinto da Costa dissesse que era para não ter equipa B, claro que eu também não quereria, sob risco de se acabar o "colinho" que tem enchido os bolsos do companheiro de negócios de Luis Filipe Vieira.


Até final da temporada, o Sistema vai tentar levantar o maior "circo" possível para permitir desviar as atenções das manobras de bastidores que vão levar o FCPorto e SCBraga ao topo da classificação.

Quem acha que Mário Figueiredo não está a desempenhar exemplarmente um papel orquestrado pelos habituais "patrões" deste futebol corrupto... toca a abrir os olhinhos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Claro como a água.

    è necessário manter esta rota no nosso glorioso.

    NÃO À SPORCUS

    http://aminhachama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Compreendo NGB, a Académica então fez um servicinho mesmo à maneira!

    E o Salvador é capaz de encher mais os bolsos à custa do companheiro de negócio do que do PC.

    Mas se qualquer teoria (desde que a culpa seja dos outros) vale eu se calhar só estou a desperdiçar latim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que será que interessa mais ao FCP?

      Perder este campeonato e verem-se livres do fraquíssimo Vitor Pereira ao mesmo tempo que "oferecem" (como em 2010) o estrelato ao Braga (capitalizando um dívida destes para todo o sempre)... ou será que importa mais vencer este campeonato?

      Eliminar
    2. Tendo os corruptos ganho a supertaça, a taça de portugal, a taça da liga, a liga europa e o campeonato, provavelmente estão-se bem cagando (digo eu).

      Eliminar
    3. Eu penso que o pito das cotas não quererá ficar mal visto com a aposta pessoal dele.

      No entanto o palmador de braga, sinto-o, está com ganas de fazer uma de boavista e abixar um títulozito.

      Já ouvi umas conversas que apontam para esse sentido, e é simples: Sabemos que os frutas não têm futebol jogado. empataram frente ao porto c/d/b... pq o tal árbitro do Benfica assinalou um penalti daqueles. O braga está de atalaia e vai fazer o que lhes compete... aproveitar os erros de arbitragem que serão cirurgicamente aplicados consoante os resultados dos outros concorrentes. Se os frutas não conseguirem, que seja a praga em vez do BENFICA, tal como há duas épocas.

      http://aminhachama.blogspot.com/

      Eliminar
  3. O problema é que estas equipas, Braga, Leiria, Olhanense e companhia, precisam de ser sustentadas com as dispensas dos "grandes", situação que com as equipas B não irá acontecer.
    Logo o Porto perde a aliança e facilitismo que vêm tido a ter nos campos "amigos" se não tiver este tipo de favores.

    N. Quaresma

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber qual a posição do Benfica em todo este processo. Até hoje não se soube de forma clara.
    Não quero acreditar que o Benfica seja favorável a esta mudança dos regulamentos.
    Quanto às equipas B's, pelos vistos o Guimarães também está a ir pelo mesmo caminho.
    A questão aqui tem a ver com o facto das equipas da segunda liga quererem 3% dos direitos televisivos das equipas que tem uma equipa B.
    Qual é a tua posição se o Benfica tiver que pagar (vamos supor os direitos televisivos a valer 30M) quase 1M de euros para ter uma equipa B. Achas que mesmo assim deve seguir com o projecto?
    Eu acho que não, acho que deve repensar a necessidade dessa equipa e alternativas à rodagem dos jogadores.
    Já vimos que a actual rodagem pode funcionar (veja-se agora o caso do Melgarejo).

    Cumprimentos
    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Fui chamado à atenção por um amigo para a questão dos direitos televisivos das ...equipas B. De quem são? A serem dos clubes, é falso que a BTV só poderá tramsmitir um jogo de duas em duas semanas, como os alarves dos corruptos e submissos estão contantemente a apregoar! Não acham que existe uma grande procura dos adeptos para os jogos da equipa B?
    Agradecia que me informassem sobre esta questão.
    Cumprimentos.
    José P.

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO15/3/12 22:38

    HOJE PROVOU-SE QUE POR CÁ TEMOS
    UM CAMPEONATO DA TRETA
    OS DA CASA ILUMINADA
    LEVARAM NA RIPA DOS CIPRIOTAS
    LEVARAM DOS RUSSOS
    LEVARAM DO CITY
    E O BENFICA E O SUBMISSOS
    DERAM COM A RIPA NESSA GENTE

    EHEHEHEHEHEEHEH

    QUE PROVAS SÃO AINDA NECESSÁRIAS ????

    O MESMO SE PASSOU NO HOQUEI
    O BENFICA A FAZER CARREIRA
    E A "MALHAR" NAQUELES QUE "MALHARAM"
    NOS DA CASA ILUMINADA

    É O QUE SE VÊ
    POR CÁ VAI-SE AO HIPERMERCADO E PIMBA
    É SEMPRE EM FRENTE
    HÁ TRINTA ANOS

    NINGUEM VÊ ISTO ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que nos outros anos, como o ano passado, comprámos os árbitros no estrangeiro e este ano não? Estamos a perder qualidades!

      Eliminar
  7. Bem quando se acha que é preciso o pretexto de perder um campeonato e uma taça de Portugal para se despedir o treinador quando ao que parece há um sistema que determina à partida quem vai ser campeão e sabendo que nada dará mais gozo aos portistas que dizer que foram campeões mesmo com o Vítor Pereira parece-me que a argumentação carece de óbvio sentido. Depois pelo que parece todos os clubes são equipas B do porto. No que me concerne, que é a Académica, há um emprestado do Porto, um do Benfica e 2 do Sporting. Mas nós somos do tipo Maria vai com todas e por isso também não nos importamos de ser eq. do benfica, sporting, porto, braga, nacional (sim há 2 anos tínhamos 2 ou 3 emprestados por este clube). Os nossos treinadores têm sido treinadores ligados ao porto de Mourinho (Vilas boas, Emanuel) (fizeram óptimos trabalhos), O Domingos (que fez um óptimo trabalho e já o tinha feito em Leiria), Rogério Gonçalves (erro crasso), Zé Guilherme (escolas do Porto e adjunto do Queirós (dizia-se em Coimbra que foi ele que preparou a defesa do Mundial) e que também foi um erro, mas que teve das atitudes mais nobre que vi no futebol quando se demitiu e merece o meu respeito por isso) e o Ulisses Morais (que safou essa época a jogar para o pontinho (e o Benfica tem que ter atenção a isso) e que a meu ver deveria ter se mantido como treinador, mas a verdade é que o Emanuel está a fazer um trabalho fantástico). Ou seja na globalidade têm sido escolhidos bons treinadores sendo que a carreira fora da Académica corrobora o que disse. Depois temos um jogador "suspenso" porque supostamente já assinou e ilegalmente com o Porto, é o típico caso da equipa B que suspende um jogador por agrado ao comportamento do patrão. Depois toda a gente a elogiar o profissionalismo do Pedro Emanuel, o que só mostra que as pessoas no seu dia a dia têm complacência para com o mau profissionalismo. O Emanuel não deveria ser elogiado porque ninguém deveria ser elogiado por fazer aquilo que é a sua obrigação. Quando estava a ver o jogo contra o Porto, eu e os meus colegas dizíamos, nós vamos dar o titulo ao Benfica (pelo nosso esforço) e claro está se o Benfica não andar a esbanjar pontos. Mas enfim é a equipa B a ajudar o Vitor Pereira a ser despedido porque o Porto quer perder só porque lhe apetece e quer ser apanhado no número de títulos absolutos pelo Benfica (faz todo o sentido). Só mais uma achega. O Paços??? não tem ninguém emprestado pelo Porto e tem quer este ano quer o ano passado emprestados do Benfica. O Melgarejo fez uma fantástica exibição e só falta dizer que foi corrompido pelo Porto. Acho que o autor deste texto deve concordar que parte deste texto é intelectualmente desonesto

    ResponderEliminar
  8. Voçê deve ser um santinho de todo o tamanho, mas existe pessoas honestas no Futebol, voçê quer dizer no Benfica não existe mafiosos ?
    Que os jogadores também não tentam também enganar os árbitros ou público com faltas que nunca existiram?

    Acorde, Acorde, Voçê é totinho da bola e que todos meses paga a cota do clube que outros vivem à custa disso

    Provavelmente voçê também foge ao pagamento de impostos ou faz por isso é exactamente a mesma coisa no futebol, pessoas honestas onde estão sabe dizer?

    O Futebol e em Particular o Benfica é um Mundo de Influências, na Politica, no Jornalismo e etc. é todo cozinhado entre vários factores que depois se dá a vitória final
    Os Grandes Clubes precisam de uns milhares Parvilhos que ao final do mês não se esqueçam de fazer o pagamento do Imposto relativo a algo que aida não tiverem direito a visualizar, só mesmo ao estilo da máfia, primeiro paga depois logo se vê.
    O Grande Problema entre estes Milhares de Parvilhos que todos meses pagam o Dito Imposto, grande maioria anda a trabalhar para depois lá depositar o que lhe faz falta para comer o pagar as dívidas que têm e provavelmente deve ser os mesmos que fazem manifestações contra os cortes salariais mas que não capazes cortar no Imposto cobrado todos meses, nem que para isso tenha almoçar e jantar com sandes....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking