O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de março de 2012

Padrinhos & Afilhados

. 6 comentários
Esta informação que me chegou aos ouvidos há 5 minutos, vendo-a pelo preço que a comprei.

Mas devo ter feito boa compra, porque os factos que vou relatar são de boa fonte...penso eu.

Então é assim:

O fiscal de linha que nos xistrou ontem, e que não viu o tal fora de jogo do tamanho da recta de Pegões, de seu nome TIAGO TRIGO, pertence à Associação de árbitros de Setúbal.

Até  aqui nada de novo, pois todos os árbitros têm que pertencer a uma Associação (de malfeitores) qualquer, né???

Vamos agora saber quem é que manda nessa Associação de Árbitros de Setúbal ?

Nada mais nada menos que um respeitável senhor que tem por nome ANTÓNIO COSTA.


Mas...espera lá... Associação de árbitros de Setúbal...Tiago Trigo...António Costa...este Viriato endoidou ou então foi ao jogo sem chapéu e o resfriado fez-lhe mossa nos neurónios, dirão os meus caros leitores e com razão...

Eu explico melhor;

Este ANTÓNIO COSTA é afilhado de casamento do PEIDO DA COSTA !!!!!!!!!!

Estão a ver, porque é que ando a dizer à anos que os apintadores e seus ajudantes, olham sempre para o galo do campanário para verem de que lado está o vento?????????

Outra coisa estranha é;
A arbitragem que até andava mais ou menos descambou para nós,  quando entrou para a presidencia da liga, o sócio do escritório de advogados do Antero Henriques.... mas que raio de coincidência...
-------------------------
O xistrema no ano passado matou-nos logo à nascença, mas desta vez foi generoso porque nos deixou com um brilhozinho nos olhos durante 18 jornadas. Malvadez requintada!!!

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Não culpem o Pedro "Guimaro Calheiros Martins dos Santos Benquerença" Proença, o homemem tinha um prazo para pagar a factura da nomeação para o Europeu...e acabava ontem. Culpem antes o Vieira que, anda de braço dado com os Nandos das facturas (o tal criminoso q pagava as pvtas dos arbitros) e com outros iguais...o Vieira é um anjinho de meia tijela.

    P.S.

    ResponderEliminar
  2. Um andnroide anónimo, ladou e ganiu, quando digo no poste que o presidente da Liga é sócio no escritório de advogados de Antero Henriques...por acaso não é, mas é do ADELINO CALDEIRA, que para o caso é a mesmissima coisa. Trata-se do Presidente da liga misturado em negócios com os corruptos do foculporto. Adelino ou Antero é tudo a mesma merda!!!!!!!!!
    --------------------

    Mário Figueiredo, o novo homem forte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), deverá agora desempenhar a sua profissão principal, a advocacia, em “part-time”, para poder dirigir os destinos do futebol nacional.

    Embora o percurso no futebol seja uma evidência discreta no currículo profissional, Mário Silvares de Carvalho Figueiredo há mais de dez anos que é parte integrante do “plantel” futebolístico nacional.

    Advogado do Marítimo, presidido pelo seu sogro Carlos Pereira, o novo presidente da LPFP é sócio da Sociedade de Advogados portuense Gil Moreira dos Santos (advogado de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, no processo “Apito Dourado”), Adelino Caldeira (Administrador da SAD portista), Cerenadas & Associados.

    ResponderEliminar
  3. AINDA FUI A TEMPO DE REBUSCAR NO LIXO O ARROTO DO ANDROIDE
    -------------------------------
    Anónimo noreply-comment@blogger.com

    18:42 (há 40 minutos)

    para mim
    Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Padrinhos & Afilhados":

    Com que então o Antero Henriques virou advogado??? Já não sabem o que hão de inventar!!

    Publicar
    Eliminar
    Marcar como spam

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/3/12 23:09

    O fiscal do 2-3 é o Ricardo Santos não o Tiago Trigo (e esse bem farto está de nos roubar).
    O Ricardo Santos é da AFLisboa, e eu conheço uma pessoa que o conhece, que já há meses me tinha dito que ele era benfiquista.
    O fiscal cometeu 1 erro, agora comparem com o número de "erros" que o fdp do proença cometeu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendi esta dica pelo preço que a comprei.
      Seja como for e a ser verdade o que tu dizes, esse Ricardo Santos é mais um Benfiquista dos tais...dos tais que estão sempre a roubar-nos...Mas que ricos Benfiquistas...olha que ele era um adepto do clube corrupto, não seriam 3 mas 6 ou 7.

      Eliminar
    2. ISTO VEIO HOJE 8/2/12 no jornal I...afinal a minha fonte estava certa.
      --------------------------

      Na verdade, Jorge Jesus apontou o dedo ao auxiliar errado. O i sabe, através de fonte próxima da equipa de arbitragem, que o erro no lance do terceiro golo dos dragões se deveu sobretudo a uma falha de Tiago Trigo. O outro auxiliar de Proença não deu o sinal – a palavra “bola” é o mais utilizado

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking