O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

O Benfica não é só futebol

. 4 comentários
BENFICA 22 vs. bota-fogo 22
Já não sei o que dizer desta equipa de Andebol... É capaz do meLhor hoje e amanhã do pior. Falta-lhe juntar consistência ao enorme valor indivudual que a equipa tem. A arbitragem foi muito má na segunda parte em prejuízo do Benfica mas não justifica tudo porque as oscilações exibicionais nesta equipa são uma constante.

Outra referência que tenho a fazer é em relação ao público. Que me desculpem aqueles que passam dificuldades mas estarem meia duzia de gatos pingados num derby de Andebol quando temos mais de 250 mil sócios e milhões de adeptos, é uma vergonha e que não condiz com a dimensão do Benfica. Se não querem um Benfica eclético, os sócios que se organizem e façam chegar essa informação á direcção. Aliás, o Carlos Carneiro na entrevista do pós-jogo á BTV falou que não sabe porque vai pouca gente ao pavilhão da Luz comparado com outros pavilhões. Elucidativo!!

VAMOS LÁ A DAR UMA FORCINHA ÁS MODALIDADES QUE TAMBÉM SÃO BENFICA!!!!

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. red wings15/3/12 00:04

    O q acabaste de escrever,já o fizeupor várias vezes desde`q venho à Gloriosasfera.
    Será q não há Benfiquistas na capital?
    Moro a 300 km,mas quando vou a Lisboa NUNCA perco a oportunidade de ir aos pavilhões,como penso fazer no próximo sábado,seja qual seja a modalidade e 5 euros por mês,para ser sócio das mesmas ,são o preço de um café e dos cigarros.

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de não apoiar as outras modalidades. O andebol é uma modalidade fantástica para se praticar mas aborrecida de se ver. É apenas a minha opinião, mas conheço muita gente que pensa como eu.

    ResponderEliminar
  3. Os sócios e simpatizantes residentes na capital do império e arredores deveriam encher os pavilhões. Quando se vêm as bancadas da Catedral cheia é graças ao pessoal que vai da "província"!!!! esse pessoal só quer fado!

    ResponderEliminar
  4. No andebol como não tenho esperança de ficar em 1º (o Porto "controla" muito bem esta modalidade) mais vale ficar em 3º.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking