O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

Muito suado!!!

. 4 comentários
Ando há três anos a dizer que o Benfica de JJ não sabe defender, aliás, eu até acho absolutamente ridícula e amadora a forma como o Benfica defende.

Já são vários os lances em que temos um canto a nosso favor e a equipa contrária faz um contra-ataque em que não marca golo por azelhice ou azar, aquilo parece uma avenida.

Na primeira parte fizemos um bom jogo, podíamos ter marcados muitos mas sofremos um. Na segunda parte fizemos um jogo de caca, parecíamos o bota-fogo a jogar, e marcamos dois golos. O futebol tem destas coisas.

A arbitragem foi, mais uma vez, muito fraca. Num lance em que há penalti sobre o Bruno César o árbitro dá amarelo ao jogador do Benfica. Este lance define bem o que tem sido esta época em termos de arbitragem. 

As expulsões só aconteceram porque o Benfica já estava na frente do marcador e assim o sistema pode passar a ideia, com a ajuda dos mérdia, de que o Benfica foi beneficiado com duas expulsões. Num futuro jogo em que sejamos escandalosamente roubados, virão os vários cúmentadores de serviço dizer que não podemos falar porque em Paços fomos beneficiados, quando na realidade fomos prejudicados.

Obrigado ó Gordo por aquele golo!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. O mais estranho é que no primeiro ano a capacidade defensiva era muito boa. Lembro-me perfeitamente dos elogios à forma como os jogadores defendiam dando relevância ao momento em que eles davam as mãos fazendo uma linha defensiva certa ou como nos cantos estavam sempre aos saltinhos...

    De repente..puff...golos sofridos atrás de golos sofridos...

    ResponderEliminar
  2. Mas não é que tambem há benfiquistas que se recusam a ver um penalti nos primeiros minutos de jogo, em que um defesa do paços agarra o um benfiquista de costas e o impede de cabecear a bola?

    Vê-se (mas não repetem mais que uma vez) perfeitamente os braços a envolverem o jogador do benfica durante largos segundos a impedi-lo de se fazer ao lance. Dentro da g.area, nos primeiros minutos, no seguimento de um canto.

    ResponderEliminar
  3. E já pensarem que há 2 jogadores do PF que não podem jogar o próximo jogo? Agora adivinhem qual o adversário...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking