O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

Greve dos árbitros? Venha ela!

. 16 comentários
Pelos vistos o Sindicato dos Corruptos-Passivos ameaçou com greve no Campeonato se os dirigentes desportivos continuarem a abrir a boca com críticas à arbitragem.

Mas isso é alguma ameaça?? Isso para mim é a melhor notícia do dia! Venha de lá essa greve, e mandem vir árbitros do estrangeiro para suprir as falhas que talvez assim o Benfica deixe de ser roubado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. A ser assim ainda "acardito" que ganhemos o campeonato!

    ResponderEliminar
  2. Há anos que ando a dizer que pelo menos os jogos do nosso GLORIOSO e os dos Corruptos, tinham que ser arbitrados por árbitros estrangeiros.

    ResponderEliminar
  3. Eu queria era o Benfica a jogar à bola. Isso é que eu queria.

    Se bem me lembro, há dois anos atrás, quando o Benfica era um rolo compressor, ninguém falava de árbitros. A não ser os nossos rivais, bem entendido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Oliveira26/3/12 22:43

      Eu também queria. Mas quantos clubes no mundo conheces que conseguem ano após ano ter uma equipa que goleie em maior parte dos jogos? Eu só conheço uma. O Barcelona e mesmo esses este ano vão perder o campeonato.

      Uma equipa para ser campeã "apenas" deve ter de ser melhor que as outras. Infelizmente em Portugal isso não é assim. Existe uma equipa que com 11 cepos se arrisca a ser campeã e as outras mesmo que tivessem 5 Ronaldos, 5 Messis e um Casillas só muito esporadicamente conseguiam vencer o campeonato.

      Sem as arbitragens encomendadas a esta altura era-mos praticamente campeões e podia-mos estar focados apenas na Liga dos Campeões.

      Em relação à greve era a melhor noticia dos ultimos 30 anos do futebol portugues. Umas jornadas sem o cheiro nojento da corrupção era o paraiso

      Eliminar
    2. Estou totalmente de acordo. Finalmente alguém...!

      Eliminar
    3. Conde de Vimioso27/3/12 00:57

      Eu não critico o jogadores, nem o Emerson porque se joga e porque alguém o escala. Se os jogadores correm pouco a culpa é de quem os treina e devia saber motivar, o que não sabe.

      Eu suspirei tanto pela recuparação de Enzo Perez, para que ele jogasse na direita e devolvesse o Gaitas pelo menos a direita já que para mim o seu verdadeiro lugar é o mesmo do Aimar e podia aproveitar-se as substituições do Aimar para o colocar aí.

      Querem que o Cardoso e outros metam golos? Como? Com a equipa a afunilar o jogo pelo meio com Cardoso e outros de costas para a baliza? Porquê Nolito em certos jogos (contra equipas de autocarros) do lado esquerdo quando ele e dextro, idem o inverso de Bruno Cesar, Gaitas. Fomos buscar a Floribelo para quê?

      Não que defenda o Quique, embora tivesse sido campeão com muito menos meios numa das epocas em que fomos mais roubados mas não me esqueço do que disse numa conferência de imprensa:

      "Estamos a fazer um trabalho que não se vê a pensar já na próxima época". Que trabalho era este? Era um trabalho selectivo feito individualmente e que visava a resistência fisica e aí sim, Quique tinha um dos melhores preparadores fisicos da europa.

      Percebem agora a boa prestação fisica da equipa de JJ na primeira época.

      Psicologicamente e no preparo fisico a equipa de JJ é pouco mais que zero e....

      Ser teimoso também tem significado.

      Logicamnete que o silêncio e a falta de estratégia de Viera deixaram os apitadeiros com rêdea solta.

      FIM DE CICLO.

      PS1. Pelo facto de a nossa equipa ter uma parte ou um jogo menos conseguido isso, temos que ser roubados?

      Esta é a cavala defendida pelos cumentadeiros corruptos e os merdias avençados.

      Claro que era fácil desmontar a cavala mas Viera vai continuar mudo quedo.

      PS2. Esta postura de calimero em que muitos defensores de Vieira embarcam, protegendo o seu deus lider é para mim dificil de engolir.

      Então roubam-me e eu covardemente calo-me e fico quieto, mudo e quedo?

      Nem que pagasse com a morte. Ah, mas também sei que rabos trilhados perdem o pio.

      Eliminar
  4. Greve dos árbitros? Que horror...

    Não, por favor, não, isso não!!!!

    ResponderEliminar
  5. Vermelho Furioso26/3/12 21:48

    "Se bem me lembro, há dois anos atrás, quando o Benfica era um rolo compressor, ninguém falava de árbitros."- JP
    Isto foi um ano em que a corrupção entrou em greve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o orelhas dava uma desculpa melhor.

      Mas cada um vê o copo à sua maneira. Ou meio cheio ou meio vazio...

      Eliminar
  6. É pá venha de lá essa Greve e árbitros estrangeiros! Só é pena serem só ameaças

    ResponderEliminar
  7. Era a única de forma do nosso futebol ter ainda alguma verdade, era um favor que prestariam ao nosso futebol, eu, como benfiquista agrdecia imenso, por mim tanto podem fazer greve como boicotar os jogos do Benfica, porque simplesmente não acredito na honestidade desses senhores e porque acho que erram de propósito.

    ResponderEliminar
  8. Neste momento esta é a ÚNICA hipótese que o SLB tem de acabar o campeonato no Marquês.
    Mas a greve tem que ser até ao último apito da jornada 30!!!
    De outro modo, com os árbitros que estão por aí a vir... continuaremos a ser empurrados para o 3º lugar.

    ResponderEliminar
  9. Eu já ficava contente com árbitros das distritais como calhou ao Sporting em Aveiro. Foi a melhor arbitragem em jogos deles até aí.

    ResponderEliminar
  10. Não deixa de ser uma boa noticia...mas não vai trazer nada de novo!!

    ResponderEliminar
  11. Que venha ela toca a criticar cada vez mais forte,eu ate se pudesse impugnava o campeonato porque se um dos corruptos A ou B forem campeoes sao campeoes da trapalhada porque a haver um verdadeiro campeao so mesmo o Glorioso,nao me encham os ouvidos com zumbidos eu sei que por ultimamente nao estamos a jogar a ponta dum corno mas mesmo assim estavamos la sozinhos na frente apenas olhando para traz para os nossos perseguidores,assim injustamente somos nos que estamos a olhar pra frente a verem eles fugirem e se perdermos sabado perderemos a pedadalada por completo por isso venha la a greve porque com arbitros estrangeiros ainda ganhamos isto com uma perna as costas.

    ResponderEliminar
  12. Ora, cá está uma boa ideia. Completamente de acordo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking