O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Grande jogo!!!

. 65 comentários
Que grande jogo!!!

Ficou hoje claro que esta equipa quer mesmo ser campeã!! Fizemos uma primeira parte ao nível do Barcelona!!!

Esta equipa não vacila!! Quando podemos pressionar os nossos adversários directos, o Benfica cilindra o seu adversário!!

E se fossem todos para a p*@%a que os pariu a todos!!!

Nem me falem na treta da expulsão porque o Benfica a jogar como estava jamais ganharia aquele jogo!!! Não jogámos um cú!!!!

E mais, se o Benfica contestar a arbitragem, quando digo Benfica, digo Vieira, o mesmo deve apresentar imediatamente a sua demissão porque não é depois de nos andarem a gamar durante o ano que tem moral para falar!!

Empatámos com uma equipa que jogou desfalcada de alguns jogadores e do meio da tabela!!! Fantástico!!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Fernando Coimbra23/3/12 23:01

    Pensava eu que depois do ano passado não iria mais responder a quente. Nervoso e fustrado.

    Muito educadamente só digo para o Jorge Jesus se ir foder mais as suas invenções! E o Aimar que vá pro caralho do River Plate!

    Nenhuma vontade, nenhuma qualidade, nenhuma chama! Querem ser campeões com as falhas dos outros. Se Porto e Braga vencerem estamos fodidos, e eu , estou farto deste treinador!! Se só ganharmos a Taça da Liga é uma vergonha manter aquele bronco no banco.

    Apesar de tudo, terça lá estarei pra apoiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." Muito educadamente só digo para o Jorge Jesus se ir foder mais as suas invenções! E o Aimar que vá pro caralho do River Plate!" ...

      Eu percebo que esteja nervoso, eu também estou, mas e se parasse para pensar um pouco e verificasse por exemplo que aquele relvado já nem se usa,se percebesse que o Benfica teve 72 horas para recuperar, se percebesse que houve um anti-jogo permanente por parte do Olhanense e se percebesse que o João Capela mais uma vez teve uma ejaculação precoce e expulsou o Pablo Aimar sem saber ler nem escrever, e se percebesse que houve duas jogadas para penalty dentro da g.área do Olhanense.
      E quando voltar a falar do Pablo Aimar, levante-se tire o chapéu, e baixe a cabeça !

      Eliminar
    2. "se percebesse que o Benfica teve 72 horas para recuperar" - Porque quisémos!!! Quisemos descansar mais para a Champions e menos para o campeonato e depois dizem que a prioridade ém o campeonato!!! LLOOLL

      "Pablo Aimar sem saber ler nem escrever" - Se fosse um lance em que em vez do Aimar fosse o Lucho é porque era bem expulso ou então deveria ser expulso caso não tivesse acontecido. aimar pôs-se a jeito, como Saviola também se pôs mesmo muito a jeito com uma patada á lá Besta Albes.

      Eliminar
    3. Oh Fernando e se fosses tu para o caralho!!

      Lava primeira a boca antes de falares do Aimar!! Se calhar foste tu que lhe bateste no ano passado, e quando as coisas correm bem, até bicos lhe fazes!!

      Eliminar
    4. Mesmo a quente evitava dizer a maior merdice que vi a alguém que se chama benfiquista.
      "o Aimar que vá pro caralho do River Plate!".
      O que querem é mais uns anos a construir equipas e a arranjar um treinador decente. O Jesus é o melhor para o Benfica neste momento. Não à outro tão bom como ele para vir para o Benfica. O problema está no futebol podre que temos. Eles dão cada vez mais nas vistas e mais tarde ou mais cedo vai ter de aparecer outro apito dourado. É nitido demais o que se passa.

      Eliminar
    5. MEOs
      Há por aqui caralhadas já a mais. Espero que ninguém se ofenda.
      Atendendo à poesia do momento essas caralhadas feitas à maneira de desabafo até ajuda a deitar cá para fora a raiva que nos vai na alma.

      Portando encaralhense à vontade porque hoje abre-se uma excepção....penso eu de que...

      Eliminar
    6. 1º Aimar foi mal expulso, e acho que devíamos pedir desculpa ao Aimar por o Benfica jogar num campeonato de merda, onde deuses do futebol são retirados do jogo por um badameco qualquer de apito dourado na boca.
      2º Roubados, dois penaltis, uma expulsão ridícula (pior fez o Saviola e não foi expulso), jogo preso e controlado pelo arbitro e anti-jogo desde o primeiro minuto!
      3º Não sei é pecado mandar Jesus levar nas nádegas, mas, Jesus vai levar nas nádegas, eu que não percebo um puto de futebol explico-te:

      A equipa adversária fecha-se, coloca 11 atrás da linha da bola, e segundo a tua táctica, o Benfica vai todo para a frente, com os laterais a serem os homens mais atacantes e estamos desde o primeiro minuto em risco de sofrer um golo em contra-ataque. A tua sorte é que um desses laterais é o Maxi! TODA A GENTE SABE A TUA TÁCTICA DE MERDA E TODA A GENTE SABE COMO A ANULAR. Basta, ter dois extremos rápidos e raçudos que não deixem sair o ataque e façam "enrolar o jogo" e que ao recuperar a bola corram como gazelas e apanhem a nossa equipa em contra pé! Por isso Jesus vai levar nas nádegas, estamos cansados!

      Eliminar
  2. Vamos ver o que terá dado o "descanso" neste jogo para o Chelsea!!!

    ResponderEliminar
  3. Changeling23/3/12 23:02

    Está na altura de mudar de direcção.
    É urgente.
    E eu também preciso mudar porque se continuo assim não chego aos 40.
    Um ano sabático deste lixo de futebol.
    O Benfica tem que mudar!

    ResponderEliminar
  4. Há muito que deixei de ter ilusão em ser campeão! a jogar assim o terceiro lugar fica-nos muito bem! a Taça de Portugal foi-se, agora o Campeonato, daqui a 15 dias a Champions, graças a esta "equipa" temos de nos contentar com a final da Taça da Liga, e não sei se teremos estaleca para a vencer! mas que merda de jogo foi aquele que até o Almalaguês ganha àquela cambada de Olhão...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O almalaguês só ganha se for em casa. a treinar em altitude é mais fácil. Agora se jgarem em casa emprestada(coimbra) não tem hipóteses.

      Eliminar
  5. Desde que o atrasado mental meteu na cabeça que vai ser campeão europeu está-se a cagar para o campeonato.

    Giro é que hoje lerpámos o campeonato, vamos de vela da champions já com o Chelse e ganhamos a taça que ninguém quer se o gil estiver num dia mau.

    Mas como os benfiquistas gostam, comem.

    Ah, e o melhor é anunciar já a entrega dos direitos ao amigo oliveira e fazer uma estátua ao orelhas pelos préstimos ao clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, gostaria que explicasse este seu comentário que eu retirei do 442 !

      Jota Pê disse...
      Eu não tenho nada a ver com isto mas o Emerson (acima de todos) não merecia uma ruptura dos ligamentos cruzados dos dois joelhos?
      11:25 PM

      Será que este comentário é próprio de um benfiquista, ou não será mais uma toupeira como muitas que por aqui pastam !

      Eliminar
    2. Devem ser nervos ó RED.....a rapaziada anda nervosa e diz coisas sem tino....

      Eliminar
    3. Eu nem queria acreditar ...

      Eliminar
  6. Porra uma vergonha esta merda, ai e tal jogaram terça um jogo intenso, para o caralho, somos ou não somos uma grande equipa.

    Porra é sempre assim recuperamos pontos na jornada a seguir perdemos logo, merda para isto tudo.....

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho23/3/12 23:09

    Quero ver a Polícia do Benfiquinha a aparecer perante este triste espectáculo! Continuem a defender LFV e JJ! No final da época, a continuar assim e se tivessem vergonha na cara, que não têm, demitiam-se! Pois falharam em toda a linha! Mas como preferem a chulice! O pavoneio da função! O gozo com os benfiquistas, mantêm-se! E atiram a responsabilidade para outros!
    Mas já sei: não podemos abandonar o barco ao 1º desaire! Só que já perdi a conta aos desaires! E agora... venham as bastonadas da Polícia benfiquinhista!

    ResponderEliminar
  8. O catedrático devia ir dar uma volta à Lua e ficar por lá. O LFV podia ir definitivamente viver para o Brasil e afastar-se o mais rápido possivél do benfica. Ca puta de vergonha fdx...

    ResponderEliminar
  9. JediVermelho23/3/12 23:11

    Assinado por baixo JP!

    ResponderEliminar
  10. O jogo hoje correu mal, o Olhanense fechou-se bem lá atrás com os seus 2 autocarros.

    Não vi falta de atitude na equipa, mas hoje as coisas não saiam bem. Lembrar que o Porto também empatou lá 0-0.

    Quanto às invenções do Jesus que o Fernando Coimbra fala não sei quais foram. Penso que a maioria concordou com o 11, mantendo a aposta no Nelson, que muitos defendem.

    Quanto às mexidas acho que esteve bem, meteu Aimar ao intervalo para o lugar de um Nolito que estava a jogar mal, como o resto da equipa.

    Depois com a expulsão do Aimar, ficou tudo muito mais difícil, e ainda assim tirou o Witsel e colocou o Rodrigo. Já perto do fim tirou o Emerson, passando a jogar com 3 defesas (Jardel,Luisão e Javi) colocando Saviola no ataque.

    De facto o jogo correu mal mas parece que depois de cada jogo que o Benfica não ganha o caos está instalado.

    É claro que estou muito fod*** com este empate, mas daí a pensar que o caos está instalado ainda vai uma diferença.

    Nem o Barcelona, que nem sequer está em 1º, empatou no campo do Villareal que está em 17º, perdeu com o Getafe, que é 12º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado, Gandaia.
      Está aqui instalada uma frente anti-Benfica.
      Se o que se tem dito aqui são verdades, o que o Gravatas diz também é inquestionável. Lol.

      Eliminar
    2. Tens razão Gandaia!! Correu mal, acontece!!! Os corruptos até lá empataram!!! Estamos a pouquinhas jornadas do fim e empatar contra um Olhanense desfalcado e do meio da tabela é normal, acontece!!! Já em passos foi um "ai jasus" e hoje foi outra vez!!! A primeira parte simplesmente não pode acontecer a uma equipa que quer ser campeã a poucas jornadas do fim!!!! Uma coisa é a bola não entra, as bolas baterem nos postes, outra bem diferente é o Benfica só ter criado três situações claras de jogo em 90 minutos!!!

      Eliminar
    3. EDGAR,
      Não é só aqui mas em muitos Blogues andam muitos Benfiquistas refodidos com a situação e tu, apenas vês anti-Benfiquistas???

      O que é que querias?
      Que aqui rezássemos uma MISSA em Acção de Graças pela brilhante exibição feita em Olhão???

      Se te dá desconforto andares neste blogue...porque é que cá vens??????????????
      Alguém te chamou????????????

      Eliminar
    4. GANDAIA,
      Numa coisa estou de acordo contigo. Não se pode acusar o Jesus de medroso, já que meteu toda a carne no assador.
      Mas não é por meter muitos avançados que se ganham os jogos.

      O Gaitan na segunda parte demorou algum tempo para que fosse mandado para a ponta esquerda.
      Na ponta direita estava ele e o Maxi e na esquerda apenas lá estava o Emerson...

      Eliminar
  11. JediVermelho23/3/12 23:17

    Será que custa muito admitir??? O Benfica não rematou na 1ª parte! Não rematou! Ainda vamos tapar o sol?

    ResponderEliminar
  12. Papa Lagartos23/3/12 23:19

    Ó Gandaia, depreendo que, mesmo não estando satisfeito, achas que, enfim, a culpa é da sorte, do hoje nem tudo correu bem e portanto e tal...

    Jesus: ou sai ele, ou saio eu. Como eu pago (por três, cá em casa) e ele recebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz me lá em que o Jesus esteve mal neste jogo com o Olhanense.

      Eliminar
    2. Olha, porque não jogavamos amanhã e tinhamos mais um dia de descanso?

      Porque o mestre da táctica acha que por ter muitos gajos de ataque marca mais golos... Witsel não é e nem nunca será o médiod e construção que precisamos... É um médio de apoio!!! O Mourinho as 15 minutos de jogo já tinha feito uma substituição depois de assistir á miséria de jogo que estavamos a fazer... A equipa que entrou com os corruptos de inicio era aquela que entrava hoje, mas com Cardozo na frente e Gaitan... Já ando farto de dizer que com um 4x3x3 esta equipa maravilhava mas o mestre acha que não...

      Eliminar
  13. JediVermelho23/3/12 23:22

    O Barça?? O actual campeão europeu?

    ResponderEliminar
  14. Que força animica... o único que deu com força foi o Aimar no baixo ventre do adversário...

    ResponderEliminar
  15. MEOs
    Andam malas VUITON a viajar também.
    Esses de olhão lutaram até à exaustão.

    O vermelho foi encomendado e houve 2 bolas na mão na área do Olhanenses.
    Também andamos com azar, tanto o Gaitan de cabeça e o Saviola no ultimo minuto podiam ter marcado

    Mas também afirmo que não jogámos um corno e na primeira parte o gurada-redes do Olhão podia andar na lota descansado !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Voltámos ao ano passado.
    Fora Jesus. Estoira fisicamente uma equipa em meia época.
    Fora Vieira. Ganhámos uma mentalidade de merda neste últimos 10 anos de mandato. Fica sempre pelas promessas que não passam de míseros campeonatos de 5 em 5 anos. O facto de ser sócio dos 3 grandes dá-me nojo. Vale tudo foda-se.

    Expulsão do Aimar parece-me injusta. De qualquer maneira, não nos podemos queixar pelo empate porque não jogámos RATA. A culpa é dos indivíduos acima mencionados.

    Agora é esperar que ganhe o Braga o campeonato, antes o Porto B que os corruptos-mor.

    Saudações Benfiquistas, lá estarei na Luz terça-feira.
    BBVA

    ResponderEliminar
  17. Eu vi Javi fazer o pior jogo desde que está no Benfica, aqui se prende muito com o pobre rendimento da equipa, já vem a cair de forma á dois ou três jogos. Jesus tinha obrigação de ver isso. Hoje só nas bolas paradas lá chegaríamos e Matic talvez tivesse sido uma boa aposta para o lugar de este Javi, que não conhecíamos. É o terceiro jogo seguido que Jardel aparece na área a cabecear sozinho, hoje foi aos 5 minutos, mas o homem não treina a cabecear, dasse. Que tranquilidade e que passeio seria até ao final do jogo. Deve ser o filha da Puta do bruxo! Eu não acredito mas que os há, há!!! Enfim aquele Porko Pereira tornar-se Campeão, jamais perdoarei a Vieira e Jesus. E já que é para soltar frustrações, já chegámos ao final de Fevereiro? Com quem negociámos os direitos televisivos?!! Eleições a chegar, VIEIRA PÕE-TE A PAU
    Um fim de semana triste que se adivinha, nem Melgarejo o poderá salvar. Boa Noite

    ResponderEliminar
  18. Parece que na lota de OLHÃO, os larápios podem meter a mão à vontade que o "policia" árbitro... olha pró lado.

    Houve duas mãos na grande área do Olhanense. Festa rija fizeram os olhanenses por nos roubarem 2 pontos...há malas VUITON a viajar com recheio do grosso.

    O fiscal da EMEL vestido de azul e de apinto na boca, não esteve com meias medidas e arrumou com o AIMAR...o perigo podia vir dali...pensava ele de que...
    Quando muito era merecedor de um amarelo, mas enfim...filme já visto, revisto e gasto...

    Fosse o AIMAR um jogador à Bruto Alto e nada lhe acontecia.

    O xistrema não foi só aqui que tomou conta de nós. A borrasca tormentosa já vem desde Guimarães (Norte) passou por Coimbra (Centro-norte) passa também pela Catedral (Centro-Sul) e acaba no Algarve. O xistrema está feito num vendaval que varre e leva tudo à frente, de Norte a sul.

    Estamos feitos. Nada a fazer.
    Se acaso tivéssemos uma Direcção mais forte, que desse dois murros na mesa e mostrasse ao xistrema que estamos a ver a sermos roubados.. o xistrema temia-nos...penso eu de que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece me simplesmente que somos uma equipa mediana a jogar fora de casa.A época toda recordo me de uma vitória folgada na Marinha Grande e muitas exibições fracas em que algumas delas mesmo assim ganhamos(paços,beira mar,feirense).
      Continuem a falar de arbitragem que a coisa resolve-se.
      São tres anos de planteis desequilibrados em que no primeiro ano Di Maria e Ramires disfarçaram.
      Faz me uma confusão desgraçada as poucas opçoes que ano após ano temos a nivel de meio campo,quase não temos jogadores de pulmão,carregadores de piano,jogadores que transportem jogo e defendam e ataquem com semelhante qualidade!!Enfim..
      De Todos Um

      Eliminar
  19. O que enerva mesmo é haver benfiquistas a falar dos árbitros. Quando se ganha, ninguém fala deles. Quando se perde, a culpa é sempre deles. O Benfica joga sempre bem e é sempre roubado.

    Enquanto se mantiver a puta da sobranceria, não vamos a lado nenhum... Se no Benfica alguém mandasse e, sobretudo se alguém questionasse, o orelhas e o atrasado mental já lá não estavam desde que fomos campeões. Mas como em 2010 se jogava à bola a sério, encheu-se a peitaça e julgava-se que a seguir eram favas contadas.

    Agora, vamos andar a bater com os cornos na paredes mais 2 ou 3 anos porque, enquanto se distrairam com a farronca, o Braga ganhou dimensão. Não sei se alguém já deu por isso...

    ResponderEliminar
  20. JediVermelho23/3/12 23:44

    Mais uma vez, concordo a 100% com o Jota! Deve ser JJ, de tão sportinguista que é, deve querer por-nos ao nível deles!

    ResponderEliminar
  21. John Wakefield23/3/12 23:46

    Rui Vitória é o senhor que se segue, espero eu... Também quero um novo rumo directivo para o Benfica. Já estou farto do silêncio dos dirigentes do Benfica, enquanto que os outros espirram e os árbitros constipam-se. Os árbitros são fantoches nas mãos dos dirigentes, basta para isso que os pressionem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitória???

      OMG!!! Foda-se, esse cepo nem nos vitós consegue ganhar um jogo! O desnorte é tanto que qualquer merda serve. Para o ano ainda clamam pelo Vitó Pereira que acabou de ser despedido pelo peidolas...

      E o Zé Mota? Ou o Prof Neca? Não me fodam...

      Eliminar
    2. O Artur Jorge não anda por aí....já agora...

      Eliminar
    3. Fds, Rui Vitoria? Rui Vitoria?

      O problema maior nao esta ai. Esta na TV quando temos um a vantagem de 5 pontos.

      Eliminar
  22. Epah mas o que é que o LFV tem a ver com isto??!! O LFV deu tudo ao Jesus!! O LFV dá todos os anos grandes jogadores ao Jesus!! Que culpa tem o LFV de o Jesus não conseguir implementar um estilo de jogo, uma dinâmica no jogo do Benfica e não apenas o rendimento individual!?! Que culpa tem o LFV se o JJ insiste naquela coisa do lado esquerdo da defesa??!

    Querem o quê, que volte o Vale e Azaredo??! Ou o Vilarinho??! Querem o clube outra vez nas ruinas?? Eu tenho uma boa memória e sei quem ergueu este clube da miséria! Mudarmos agora de Presidente seria começar tudo de novo!! Ou pensam que é trocar presidente por presidente e toca a ganhar titulos??!! ´

    De que é que serve o LFV vir falar da arbitragem?! Que resultados deram no passado? É estar a falar para o boneco!!

    Tenho a noção que o LFV comete erros, como toda a gente, mas é o que tem menos culpas!!

    Agora segue-se mudar de treinador, se possivel um que meta os interesses do Benfica à frente dos pessoais!! Sim, porque amanhã está num Tottenham, depois até pode passar pelo Porto! Lá quer o Jesus saber se deixa o Benfica com uma grande dinâmica e preparado para o futuro! É preciso agora um treinador que tenha a noção da realidade, de que o Campeonato é mais importante que a Champions!! Humildade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RuiCosta,

      Que culpa é que o orelhas tem? Tenho ideia que ele é o presidente... Ou falhou-me alguma coisa? Ou ele só tem responsabilidade quando se ganha (embora não seja muito habitual, em 10 anos foram 2 campeonatos - e há benfiquistas que consideram isto um grande líder)

      Eliminar
    2. E o que é que vocês querem? Que venha um novo presidente e que fale na arbitragem todos os jogos é?? Para vocês um bom presidente tem que, acima de tudo, falar da arbitragem no final dos jogos?

      Só lhe apontam o silêncio, mas quando ele falou isso resolveu alguma coisa?? De que é que vale estar a falar da arbitragem se acontece sempre o mesmo!!

      Eliminar
    3. O melhor é comer e calar!!!

      Eliminar
    4. Sabes o que queremos RuiCosta?? Um raio de um Presidente que não apoie CORRUPTOS PARA A LIGA E FPF.
      Depois admira-te destes roubos.

      Eliminar
  23. PjSimões, o meu comentário foi dirigido ao comentador Fernando Coimbra,e como tal deveria ser ele a responder, mas já que tomou as dores do Sr.Coimbra gostaria de dizer-lhe essa comparação do lance a ter o Lucho como intérprete não entendo,e pergunto-lhe até onde vai a sua avaliação técnica para uma lance onde dois jogadores disputam a bola de pé em riste e no ressalto o pé de Aimar atinge involuntáriamente o adversãrio. O problema das opções pertence por direito próprio a equipa técnica e ao presidente, porque quer goste ou não, o SLB nunca será dirigido de fora para dentro,como muitos "benfiquistas" gostariam.
    Quanto à patada do Saviola,não vi,mas apreciaria muito mais os seus comentários ao anti-jogo vergonhoso do Olhanense que como benfiquista que se preza gostaria que tivesse o devido relevo da sua parte ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que quiz dizer é que se fosse o Lucho num lance igual ao do Aimar pedia-se aqui expulsão...

      Se acham que perdemos por causa da arbitragem, então continuem com a cabeça infiada na areia... gostaria que alguém colocasse aqui o número de remates do Benfica na primeira parte.

      Quanto á direcção, olha... Vaimler o que diz o Máxi... temos muitas razões de queixa das arbitragens mas a equipa ESTÁ SOZINHA!!! Esta direcção não sabe, para não dizer que não quer pois o Vieira não anda nisto há dois dias, defender o Benfica. Se perdemos este campeonato o enorme responsável será Vieira e de seguida JJ. Mesmo que o ganhemos, por mim é o fim de linha para ambos!!!

      Eliminar
    2. Eu perguntei-lhe como avaliava técnicamenteo lance disputado entre os dois jogadores e se acha que o Aimar tinha possibilidade fisica de não atingir involuntáriamente o adversário ?

      Eu não disse que o Benfica empatou por causa do árbitro,mas digo-lhe agora que houve dois lances muito suspeitos dentro da g.área do Olhanense que passaram em branco, houve muito anti-jogo com as consequentes perdas de ritmo da equipa que estava deliberadamente ao ataque, e só quem jogou futebol é que percebe isso.
      Quanto às declarações do Maxi, eu entendi perfeitamente a mensagem que ele transmitiu, mas para que perceba existe dentro do clube uma CULTURA que não passa por fazer o que os CORRUPTOS fazem, se isso não o satisfaz paciência...

      Eliminar
  24. Rui Vitória??! Fodasse, deixa a ganza, que isso faz-te mal!

    ResponderEliminar
  25. Isto hoje vai ser um festival a malhar em tudo o que mexe, até o Aimar já levou bem forte aqui, como tal, retiro-me com esta frase de Maxi Pereira após o jogo em Olhão:

    "Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, vai perguntar ao presidente porque deixa a equipa SOZINHA entregue ao bichos!!

      Embora não seja o jogador indicado, aproveita e pergunta ao Máxi porque andaram a passear durante 45 minutos!!!

      Eliminar
  26. Gandaia as opções de Jesus foram erradas. Eu não concordei nada com o 11 titular nem com a entrada do Aimar.

    Jesus ainda não percebeu como vencer estas equipas e ainda não percebeu que há jogos que se ganham pela luta física. Este era, de caras, um jogo desses. Bastava olhar para o relvado e para o estilo de jogo da Olhanense, desfalcada de alguns dos seus melhores jogadores, para se perceber como o jogo ía ser. Por isso de nada vale jogar com dois avançados se a bola não chega lá. É preferível ter a bola no pé e ir progredindo. É preferível ter lutadores no meio campo para manter forte pressão sobre o adversário. Por isso para mim Matic tinha que ser titular em detrimento de um dos avançados. COm Javi, Matic e Witsel, os alas Nolito e Gaitan podiam jogar mais abertos e sem tanta preocupação defensiva. Em posse com Matic e Javi atrás Witsel podia subir no terreno apoiando o avançado e os alas. Este erro de Jesus tem-nos custado pontos. Foi em Barcelos, foi em Guimarães, foi agora em Olhão e o ano passado foi desesperante.

    E depois a entrada de Aimar. Num relvado destes, num jogo tão físico, meter o Aimar tão cedo para quê? Para se lesionar? E tira o Nolito, o jogador mais raçudo da equipa a seguir ao super-Maxi? Faz algum sentido? Nolito estava a jogar mal como TODOS os seus colegas mas o sacana do espanhol não desiste de uma bola, é uma carraça e com a bola nos pés sabe progredir de forma inteligente. NUNCA devia ter saído. NUNCA para entrar Aimar.

    Continuar a ignorar os erros sucessivos de Jesus é suicídio. Ele já provou que ou não quer (e é o que acredito) ou não sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém com alguma lucidez!!!! O mestre acha que por ter lá 5 avançados a equipa vai cilindrar os adversários.

      Se alguém se quiser dar ao trabalho pode contar quantos remates fizemos na primeira parte e quantas bolas chegaram em condições aos dois avançados.

      O segredo está sempre no meio campo e na capacidade que uma equipa tem de fazer jogo. hoje só tivemos Witsel na construção e foi o deserto de ideias que vimos. Os passes entre Jardel e Luisão foram mais que muitos, Máxi muitas vezes recebia a bola e não tinha apoios no centro, o mesmo com Emerson, enfim, foi uma desgraça total...

      Eliminar
    2. A falta de capacidade ou de querer começam a ser tão gritantes que às vezes parece andar a trabalhar para terceiros...

      Eliminar
  27. Caros: pois eu digo e sinto o contrário. O problema não está no JJ. Está no futebol podre que por aqui se respira. Mas alguem acredita que o Mourinho a jogar com 10 depois do jogo de 3ª feira ganhava o jogo... Mas e este arbitro é o mesmo que expulsou o Cardozo na Luz, por bater na relva? com a diferença de nessa altura o SLB estava a ganhar...Com 10 era impossivel... Quanto a jogarmos amanha e não hoje, estaria a fragilizar a equipa para a Champions. Na minha optica o que está em causa é a incapacidade do SLB vencer sempre contra 14... Eu julgava que era possivel, mas estava enganado. Não contava com uma vergonha tão vergonhosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o hoje, estaria a fragilizar a equipa para a Champions" - Afinal qual é a prioridade?

      Eliminar
    2. PJsimões: a prioridade numa equipa como o SLB não existe... è ganhar sempre.e todos os jogos e todas as competições. Não há opção. Todas são para ganhar, pudendo tudo perder. Tb esse é o risco!

      Eliminar
    3. Isso era noutro Benfica!!! Actualmente o Benfica tem de recuperar primeiro a hegemonia do futebol tuga e só depois ir á conquista da Europa. Nos entretantos é sempre importante fazer boas campanhas na Europa mas isso não nos deve desviar do campeonato.

      Eliminar
  28. Permitem-me vou meter a minha colherada depois de tantos coments onde quase tudo ja foi dito,so quero acrescentar que na minha ja longinqua vida nunca tinha visto um jogo com tantas paragens,os autocarros a circular o dia todo em Lisboa param menos vezes uma vergonha,o campo parecia o piso dos caminhos da minha aldeia nos anos 50 terra batida e uma ervinha a crescer aqui, outra ali, outra vergonha, como e permitido jogar num campo destes futebol bem praticado num campo destes e impossivel,voces ja comentaram tudo e muito melhor que eu mas por favor nao ofendem o Aimar e um sacrilegio faze-lo ate hoje tenho lido por essa blogsfera fora somente elogios a sua fina arte e classe de bem jogar,sabemos que ja nao tem o fulgor doutros tempos a idade nao perdoa e na minha modesta opiniao foi mal expulso estava em desiquilibrio quando atingio o adversario.Voces sabem uma coisa tao bem como eu o Benfica nao joga a ponta dum corno com equipas fracas fora de casa comecando em Guimaraes que tambem e fraco digo fraco porque ate foram goleados pela lagartada e pelos corruptos2 Academica,Olhanense,e com os corruptos foi o que se vio o comeco do fim do sonho e adeus campeonato nao chores por mim,porque eu tambem nao vou chorar porque ja me secaram as lagrimas apesar de tudo te amo Benfica.

    ResponderEliminar
  29. Obviamente que a solução não está na mudança de Presidente, mas será necessário tomar uma posição de força no sentido de moralizar o futebol português, e aí o actual presidente tem obrigações das quais não se pode demitir.
    Se necessário tomar a decisão de falta de comparência da equipa de futebol a um jogo para que saibam, no mundo de futebol, que não aceitamos a corrupção que grassa impunemente.

    ResponderEliminar
  30. Curtas:

    1. Após dois jogos que foram assinaláveis exceções, Cardozo voltou ao seu registo normal;

    2. Definitivamente, Jesus não consegue convencer-me;

    3. Jogadores confusos, desmotivados e mal dirigidos. A ambição só chegou após a expulsão de Aimar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Cardozo voltou ao seu registo normal;" - O registo normal de Cardozo são os golos como comprovam os números!!! Hoje não facturou porque a bola simplesmente não chegava lá em condiçoes!!

      Eliminar
  31. "Cardozo voltou ao seu registo normal;"

    Desculpa!??!!?!?!?

    ResponderEliminar
  32. Pedro tens muita razão no que dizes mas todos sabemos que com este grande treinador nunca jogaremos com tres jogadores equilibrados no meio campo.
    Toda a carreira do Matic é feita a jogar como segundo ou terceiro elemento de meio campo mas o nosso iluminado treinador viu nele um trinco que nunca foi e dispensou os dois medios defensivos que tínhamos.
    Nolito é um desequilibrador nato mas tem aspectos no seu jogo que são mediocres,nunca usa o pé esquerdo e tem uma técnica de remate e passe limitadisssima.
    De Todos Um!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking