O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de março de 2012

Foram precisos 5 jogos para isto!

. 11 comentários
Para finalmente o Director de Comunicação do clube vir a terreiro expor as poucas vergonhas a que assistimos nas últimas 5(!) jornadas. Só após 5 jogos, e com o Benfica praticamente arredado do título é que alguém finalmente abriu a boca e saliente-se isto:

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, manifestou ao nosso jornal, a título pessoal, a indignação em relação às últimas arbitragens dos jogos das águias.  

Ou seja, esta defesa do Benfica foi feita a título pessoal por João Gabriel. A nível oficial o clube está calado, e pelos vistos contente com estas arbitragens. Não basta não ter havido trabalho para prevenir estes roubos (que é certo e sabido que acontecem quando o Benfica está á frente) como o clube ainda não reagiu.

É melhor para quem lá estar seguir uma estratégia de vitimização e desculpabilização pelos vistos...

Edit. Aparentemente A Bola removeu a parte do "a título pessoal". Pelos vistos, foi uma declaração oficial. Finalmente, ao fim de 5 jogos consecutivos de roubos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. John Wakefield24/3/12 22:01

    Sempre tarde demais. O Porto faz isto antes dos jogos decisivos e bem que tem feito a diferença, aproveitando as limitações psicológicas dos árbitros portugueses. O Benfica só reage depois dos jogos decisivos o que não vale de nada. O Vitinho das birrinhas em Barcelos já pode encomendar as faixas. A sua mensagem foi compreendida. Tenho pena é que os dirigentes do Benfica estivessem estado a dormir este tempo. Agora só falta assinarem com a Olivedesportos que vai, fazer de tudo, para dar a imagem de que o Porto foi 1 campeão justo e indiscutível, ignorando o papel influente das arbitragens em tal conquista.

    ResponderEliminar
  2. Incrivel a sério. Ao final de 5 jogos a ser-mos roubados( Não quero dizer que merecemos ganhar os 5 jogos), agora é que abrem a boca a titulo pessoal. Fdx !!!!!
    Os corruptos agem antes das coisas acontecerem, o benfica não, o benfica só reage depois das coisas estarem num estado onde não há volta a dar. Fdx para isto, tenham vergonha. Algo se passa internamente para esta passividade toda.

    ResponderEliminar
  3. Mas a entrevista foi a título pessoal ao jornal? não me parece, já que a mesma posição está no site oficial

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21952/language/pt-pt/joao-gabriel-sobre-arbitragem-garantir-criterios-iguais-para-todos.aspx

    e se lermos bem no final diz "só temos um pedido..." isso não é a títulp pessoal, penso eu...

    ResponderEliminar
  4. Antes do Benfica corruptos para o campeonato o Benfica "mandou" o ilustre Benfiquista Manuel dos Santos, que nem sei como se prestou a isso, mandar umas bocas ao proencinha para lhe lembrar o seu passado de apitadeiro nos jogos com o benfica.

    Claro que ninguém passou patavina aquilo.

    Agora em desespero de causa mandam recados pelo director de comunicação ((((a titulo individual? o que é isto?))) temendo com isso veicular o Clube.

    Sr. Viera, lá por ser ridiculo não ridicalurize mais o Benfic

    Vá-se embora

    ResponderEliminar
  5. John Wakefield25/3/12 00:02

    http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2012/03/afinal-sempre-ha-bloqueios.html - Não parece ter sido o único que falou. O José Manuel Delgado, no jornal ABOLA, diz que os árbitros têm medo duma excomunhão papal!

    ResponderEliminar
  6. Este link foi retirado do sitio oficial do SLB :

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21952/language/pt-pt/joao-gabriel-sobre-arbitragem-garantir-criterios-iguais-para-todos.aspx

    O diretor de Comunicação do S.L.Benfica NÃO FEZ QUALQUER DECLARAÇÃO A TÍTULO PESSOAL, e o que foi abusivamente escrito como se de uma entrevista pessoal ao jornal A Bola se tratasse foi:

    Por Redação

    O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, manifestou ao nosso jornal a indignação em relação às últimas arbitragens dos jogos das águias.

    Não sei se deva manifestar-me indignado com esta putativa demonstração de desonestidade intelectual do jornal ou com quem não verifica a veracidade das factos !

    ResponderEliminar
  7. Não sei se já viram mas convido-vos a dar uma olhadela.

    http://www.youtube.com/watch?v=taSfPMrTfVc

    Vítor Pedro

    ResponderEliminar
  8. Isto há gente capaz de tudo. Então leiam:
    .........................................................................


    "O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel,manifestou ao nosso jornal a indignação em relação às últimas arbitragens dos jogos das águias."

    Diz ali: Ao nosso jornal que por acaso é a Bola.

    ResponderEliminar
  9. Glorious 4ever,

    || Sobre as declarações do João Gabriel hoje a queixar-se das arbitragens "tardiamente" ||

    Até quando, mas quando TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS????? Até quando???! Enfim...

    Vamos gastar mais uma parga de dinheiro em jogadores, antes de começar a nova época 2012/13... e depois no final da época ficamos novamente a ver navios... é???!!
    MILHÕES E MILHÕES GASTOS PRA NADA!!!!! Assim não pode ser, algo tem que se fazer...porraaaaa!!!!!

    # e a nossa sorte, é que este ano estamos a fazer um BRILHARETE na champions, senão tavamos fod****!!!!! Farto de tanto, tanto barulho e nenhuma Acção!!! fdsss pra isto....

    ResponderEliminar
  10. Já vem tarde... MUUUUIIIIITO TARDE!!! INCOMPETÊNCIA GRITANTE DESTA DIRECÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  11. Casa roubada trancas à porta. Esta política de comunicação ou simplesmente não existe ou é patética. Alegremente esta direcção passinho a passinho vai conduzir-nos ao desastre. Ahh...mas como sabemos a culpa é inteirinha do Vale.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking