O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de março de 2012

Cuidado Máxi!!!

. 10 comentários
"Assim é difícil jogar, não é a primeira vez que isto acontece. Sentimo-nos impotentes, é sempre a mesma história. Não quero dizer mais nada ou então arrisco-me a ser castigado"

Tem cuidado Máxi!!! Digo isto porque podes mesmo ser castiga mas não pelo Conselho de Justiça, mas sim pela direcção do Benfica, uma vez que para Vieira as arbitragens são um tabu. Neste aspecto, tu e a restante equipa estão entregues aos bichos!!! Não esperes nenhuma palavra da direcção em vossa defesa, porque se não a fez até agora, também não a irá a fazer. Bem, a não ser que ele comece a sentir o "rabo entalado" em relação ás eleições e decida abrir a boca.

Olha Máxi, já agora, diz aí ao pessoal no balneário que nós não desistimos e que vocês também não devem desistir mas vejam lá se conseguem fazer muito mais que aquela primeira parte absolutamente desastrosa.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. É inacreditável! Onde está o Wally Vieira? Como se atreve a deixar o plantel sozinho nesta fase? Não foi (apenas) por isso mas a choradeira dos bloqueios (tipo descoberta da pólvora mas só num sentido) já deu hoje frutos!

    ResponderEliminar
  2. O orelhas está a limar pormenores do contrato com a olivedesportos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que deixássemos o termo "orelhas" para as bocas sujas dos corruptos e seus submissos...
      O nosso Presidente, apesar de a sua actuação ante o XISTREMA que nos oprime, não ser do agrado de muitos Benfiquistas - eu incluído - merece-nos o máximo respeito.

      Eliminar
    2. Viriato,

      Quem não defende os interesses do Benfica não merece o meu respeito.

      Esse é outro dos males que considero que assola o universo benfiquista: é muitos serem tão condescendentes com certas coisas e o clube ser tão democrático em coisas que só se tratam com ditadura...

      É que, com a desculpa da obra feita (estádio novo, do centro de estágios e outras cortinas de fumo) e com a condescendência de muitos sócios e adeptos, o orelhas lá vai escapando ileso e passando entre os pingos da chuva...

      Eliminar
    3. OK
      Tentei...mas hoje é mesmo dia que se bate em tudo que mexe. Estamos nervosos e com razão...
      Amanhã vamos estar mais calmos...e na noite de terça-feira andamos a buzinar as nossas viaturas...
      abraço

      Eliminar
  3. E ninguem fala do relvado ? Ja em Guimaraes passou-se o mesmo com um relavado vergonhoso ?
    Ha duas semans atras estava 5*, quando receberam o Nacional, hoje muito mal tratado. Na radio ate ironozavam , diziam que se tratava de um virus que atacou apenas a regiao do algarve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh VIRUS...também ouvi essa...deve ser o virus que anda atacar todas as carteiras dos Portugueses.
      Mas não há um outro estádio no Algarve???
      Já na Feira foi a mesma merda...

      Eliminar
  4. benfiquista a seio24/3/12 01:18

    caros amigos benfiquistas a serio como eu,

    este meu comentario é dirigido a benfiquistas a serio como eu logo estão excluidos os maufiquistas como o sr. pedro guerra da btv que hoje teve o desplante de justificar o empate com o cansaço dos jogadores, jogadores esses que são pagos a peso de ouro e tem de estar preparados para jogar dia sim dia não.

    desde guimaraes eu já tinha deitado a toalha ao chão quando vi tanta displicencia tanto de jogadoes, treinadores e direção. é que foi nesse jogo que perdemos o campeonato. nesse jogo jogamos muito mal, o arbitro xistra roubou-nos escandolasamente e a reação da parte de jogadores, treinadores e direção foi zero.

    o nosso clube está repleto de gente medrosa e de gente conivente com o sistema. por isso nada me espanta o que está a acontecer.

    soluções: temos duas.
    ou abandonar este campeonato corrupto que é uma farsa
    ou pôr gente na direção, na equipa tecnica e nos jogadores, homens de barba rija sem medo dos corruptos e que lute com todas as suas forças para combater essa podridão que vai desde os clubes amigos do sistema, da comunicação social corrupta e medrosa, dos arbitros manhosos e corruptos, nas direcções da liga e fpf corrupta e no lobbie momopolista olivesportos.

    se não tivermos gente capaz para este combate a unica solução é abandonar este campeonato decidido antes de começar e jogar uns joguitos particulares ou ter a coragem de enfrentar a uefa e a fifa e organizar juntamente com outros clubes de nivel mundial uma superliga.


    como diz o piririca pior que está não fica. basta de batota!

    ResponderEliminar
  5. As pessoas para merecerem respeito teem que se dar a ele. So porque estão numa posição em foi la posto não o inibe de ser criticado e ate pior. Este só no Benfica se aguentaria tanto tempo e provavelmente continuara e depois admiram-se de serem gozados por todo o lado? Estou farto de dizer, isto e uma guerra em que o tempo para diplomacia, que nem sequer existe,já há muito terminou, mas preferem passar a vida a falar sem pegarem em armas que e a única coisa que essa escumalha entende.

    ResponderEliminar
  6. O Maxi sente mais o Benfica que o Vieira e o JJ.
    Como ele já conheçe a Liga portuguesa de gingeira explodiu porque está farto das condicionantes
    Que outros nunca afrontam (relvados, apitadores, e agressividade fora do normal).
    Foda-se para isto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking