O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Areia para os olhos...

. 14 comentários
E hoje lá se inventou uma notícia para massajar o ego ferido dos benfiquistas e para animar as hostes para o jogo de logo á noite com o Zenit.

Ao mesmo tempo, a "recusa" de hoje até vai fazer parecer bom quando se renovar os direitos televisivos por menos dos 30 milhões a que o Benfica tem direito.

E o Sistema lá continuará a funcionar sem sobressaltos, durante as próximas cinco épocas com o Glorioso a ser gozado e humilhado até em sua casa enquanto que os Corruptos se aproximam do número de campeonatos ganhos pelo Benfica e Vieira se vai aproximando cada vez mais do Top-10 dos mais ricos de Portugal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Nem mais e garanto-vos que o Sol esta manhã só nasceu para que nós aceitemos o Vieira presidente em vez deste Vermelhusco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade. Maldito Sol que não me deixa ser Presidente nem que o Carlinhos Alberto goste de mim.
      Choro todas as noites ao adormecer por causa disso.

      Eliminar
  2. caro Vermelhusco: "Depois de recusada a oferta da Olivedesportos para a aquisição dos direitos desportivos, o Benfica vai trabalhar na opção de ser o próprio clube a explorá-los.

    Em declarações escritas ao Negócios, fonte oficial do Benfica assegurou que clube "passará a trabalhar na opção que lhe resta que é ser o Benfica a explorar os seus direitos".

    E põe um ponto final nesta proposta da Olivedesportos que implicava o pagamento anual de 22,2 milhões de euros por época de 2013 a 2018. "Em relação a esta proposta o assunto está fechado", disse a mesma fonte.

    Hoje o Benfica comunicou a recusa da proposta da Olivedesportos que se propunha pagar 111 milhões de euros ao clube encarnado pelos direitos televisivos dos jogos em casa do Benfica na Liga portuguesa durante cinco épocas.

    O actual contrato, com a Olivedesportos, termina no final da próxima época.

    Luís Filipe Vieira, numa recente entrevista à RTP, afirmou que iria defender os interesses do Benfica nas negociações em curso, depois de não terem avançado as conversas com Miguel Pais do Amaral que se terá proposto pagar perto de 40 milhões de euros por esses direitos.

    Nessa mesma entrevista, o presidente do clube da Luz tinha afirmado que o Benfica tinha duas opções: ou fechava acordo com a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, ou iria explorar ela própria os direitos televisivos, já que detém o Benfica TV.









    Jornal de Negócios - Alexandra Machado "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/12 17:05

      Se queres noticias do Jornal de Negócios, escolhe esta:
      http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=542655
      Quem tem Sport Tv vai passar a pagar mais pelos canais de desporto, a partir de 1 de Abril. O aumento é superior a 2%.

      Achas mesmo que a Sporttv aumentava os preços se perdesse o conteudo "Benfica"???


      O que leste é que "Em relação a ESTA PROPOSTA o assunto está fechado".
      Isso será uma boa notícia quando e se o Presidente FORMAL E OFICIALMENTE assumir esse caminho.

      Até Junho de 2013 o contrato está em vigor. Nada impede o Benfica de dizer agora que vai deixar até de ter jogos na TV... e daqui a semanas ou meses anunciar outra coisa qualquer.

      Eliminar
    2. Eu quero ser optimista caro sócio 218219. Infelizmente a realidade lixa-me sempre. Se se provar que isto não é só areia para os olhos engulo estas palavras e escrevo um tópico a retractar estas palavras. Vão é ter que esperar até 2013 para isso.

      Eliminar
  3. GB: isto é a estória do copo meio cheio ou meio vazio!!! Eu e tu conseguimos ver o que queremos ver... Eu como continuo a dar, nesta matéria, o beneficio da dúvida à direcção, vejo o mesmo de forma diferente... Tenho a certeza que mesmo tu gostarias que o futuro me desse razão! Abraço

    ResponderEliminar
  4. Jogados politicas mais nada, esta noticia e só para alegrar os adeptos, mais nada

    ResponderEliminar
  5. A propósito de areia para os olhos e depois de muita tentativas de linchamento de caracter feitas ao Jasus nos últímos dias, li este pequeno comentário assaz curioso..

    " Vítor Pereira, o mister
    Sem árbitros portugueses o Vítor Pereira tem esta época 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, 8 golos marcados e 13 sofridos.

    Com árbitros portugueses consegue - ou alguém por si - ser líder isolado.

    http://eorestoefutebol.blogspot.com/2012/03/vitor-pereira-o-mister.html

    ResponderEliminar
  6. O melhor presidenteco do SLB de sempre, pelo menos desde há dez anos, certamente que já firmou o acordo há tempos, só que o azar do último resultado o impediu de divulgar...mas brevemente, aposto,fará de nós parvos (que o temos sido,infelizmente) e declarará, com pompa e circunstância, que conseguiu de "olibeiredo e corruptagens afins" o aumento dos valores de 111K para 112K,o que face às contigências do mercado até se pode considerar um óptimo negócio...só possível por ele,vieirinha,ser duro a negociar e o corruptela jaquim ser amigo do SLB...

    Bem, vamos esquecer por estas horas este assunto e acreditar na vitória, logo, contra o clube do delinquente habitual e do merdoso mijão...

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  7. Se isto não é e ruptura definitiva então o Vieira anda mesmo a tentar ludribiar o pagode e que já fez dois adiamentos, esta merda já anda há tempo demais em antena e se isto é um adiar a espera que soprem os bons ventos então Vieira é pior do que eles.

    Mais Vieira a pouco mais de meio ano só tem é que estar quietinho e não obrigar mais ninguém a rasgar contratos.

    Este é um bom ano para limpezas. Varrer com todos.

    ResponderEliminar
  8. Espero que a noticia que saiu hoje não seja um deitar areia para os olhos dos benfiquistas... um ganhar tempo para o que ai vêm... um confiar na vitoria de hoje, como espero, para depois dar a estocada final... espero estar enganado.
    Fora o ano do titulo, mas ai foi o que se viu... parecia que campeonato nunca mais acabava e olhando para o ano passado e este ano criou-se sempre expectativas e ilusões no futebol praticado mas nos momentos verdadeiramente importantes o JJ falha como as notas de mil... muitas invenções para o meu gosto bem como muita vaidade e sobranceria, por isso penso que se está a encerrar um ciclo... mas como diz uma amigo meu " ainda vamos ser campeões!!!!".
    Espero estar enganado é que já não me iludo... mais ainda, depois de ler esta cronica de opinião muito lúcida e objectiva deste nosso companheiro benfiquista é que ela reforça a minha opinião e como ele não sou o único a pensar assim.
    Mas mesmo amargurado, não baixo os braço porque hoje vou ser mais um a gritar no nosso estádio BEEEEEEEENNNNFFFFIIIIICA!!!!

    Na Mouche!!!


    http://relvado.aeiou.pt/benfica/cronica-um-pessimista-362386#.T1YhQTMF918.facebook

    ResponderEliminar
  9. infelizmente caro Vermelhusco, a primeira impressão que me deu ao ler esta noticia na blogosfera foi essa mesmo....mais areia para os olhos, as negociações dos direitos deveriam ser feitos apenas para esta epoca...visto aproximarem-se rapidamente eleições para a presidencia...os sócios haveriam de se unir para forçar esta situação!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/3/12 22:19

    Não percebo, se o contrato acaba em 2013 para quê tanta pressa? ou será que o Bieira vai dar de frosques e quer deixar o seu amigo com o contrato já assinado?

    ResponderEliminar
  11. André Santos7/3/12 03:12

    Eu ouvi a entrevista de Vieira e na altura fiquei com a sensação, que não foi a de maioria do que tenho visto pelos blogs. Vieira afirmou que estava à espera de uma proposta até ao final de Fevereiro e que se esta não correspondesse às expectativas então o Benfica passaria a preparar a opção de explorar os seus próprios direitos. Quanto a mim parece-me que o Benfica irá mesmo transmitir os seus jogos na BenficaTV. E se à coisa que confio no nosso presidente é em conseguir colocar os nossos direitos a render bom dinheiro. Nesse aspecto ele é inigualável. Em termos de futebol e do futebol português é que é pior. Um verdadeiro passarinho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking