O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tentem ler o que se segue sem rir ás gargalhadas - A prova em video

. 17 comentários
"A imprensa inglesa revelou que o clube inglês fez queixa à UEFA por supostas ofensas a Mario Balotelli e Yaya Toure, como "imitações de macacos", por exemplo, mas Rui Cerqueira fala num mal-entendido, pois tudo se trataria de cânticos de incentivo a Hulk.

"O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas"."

Rui Porqueira dixit.

Confirmam-se então o que ouvi ainda na primeira parte. O tal "uuuuuuu" por parte dos adeptos dos corruptos. Segundo esta besta, quando o Touré estava em evidência, num ataque do City, com Hulk bem longe, os adeptos dos corruptos decidem gritar "Hulk! Hulk! Hulk!", ou então seria "Kun! Kun! Kun!", mas não seriam os ingleses a gritar isto, pois estes quase nem se ouviram no estádio, seriam então os adeptos dos corruptos certamente a pedirem a entrada do Argentino para arrumar com os corruptos para ver se o Vitó sai dali para fora.

Já tinha ouvido coisas extraordinariamente estúpidas mas esta vai para o topo. Aliás, a desculpa apresentada pelos corruptos só indica uma coisa... Culpados!!! Existiram os cânticos racistas!!!

Agora é só falar com o delegado da UEFA, o amigalhaço Verme Aguiar que ele resolve as coisas juntos dos amigos da UEFA.

A prova do crime:


Agradecimentos especiais ao Zizou pelo vídeo!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Um poeta benfiquista17/2/12 17:04

    O City venceu
    mas gerou insultos racistas
    para além dos cânticos anti-benfiquistas
    que o público azulado promoveu

    Álvaro Pereira, que trapalhão,
    assinou em 4 minutos pelo Porto
    mas num minuto conseguiu a eliminação
    com aquele corte torto

    O Vítor Pereira tentava
    mas não tinha capacidades
    e lá se iam as possibilidades
    com uma árbitro que não gamava.

    O Danilo era o novo Cafu
    custou 18 milhões
    mas agora nem vale tostões
    porque levou com 1 golpe de kung-fu

    Enquanto isto acontecia
    eu ficava eufórico
    com o estado catastrófico
    que, no Dragão, só gerava azia!

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=veBaQrAd-lU&feature=player_embedded aos 20 segundos é bem perceptível os insultos. Já seguiu para a UEFA.

    ResponderEliminar
  3. http://www.101greatgoals.com/gvideos/disgraceful-eye-witness-footage-of-porto-fans-making-monkey-noises-vs-manchester-city/

    Tal e qual ... ahahah

    ResponderEliminar
  4. A sério que tentei, por favor acredita, mas não consegui, de facto é demasiado cómico para ser verdade.

    ResponderEliminar
  5. É deveras complicado ver o video e não rir (desalmadamente) às gargalhadas!!! Foram bastante criativos na justificação apresentada. O departamento de comunicação do porto está de parabéns! :))

    ResponderEliminar
  6. É pá...mas quais insultos racistas?? São insultos. Ponto. Da mesma forma como seremos ainda mais duros com Bruno Alves na recepção ao Zénit. Isto são insultos ao adversário. Esta fobia anti-racismo que qqr apupo é considerado ofensivo está a ultrapassar os limites...qqr dia só os jogadores brancos é que podem ser assobiados...

    ResponderEliminar
  7. É guardar isso depressa, porque o amigo deles, youtube ainda se lembra de fazer desaparecer o vídeo... É que são mesmo símios... fazem a cagada e colocam na net.

    ResponderEliminar
  8. A velocidade a que estão a ser apagados no Youtube é impressionante ...
    Saudações

    ResponderEliminar
  9. ..." É pá...mas quais insultos racistas?? " ...

    Claro que não foram insultos racistas... para isso tinham que urrar e ao mesmo tempo atirar pacotes de amendoins e cachos de bananas para os macaquinhos !

    Aparece cada um :-)))

    ResponderEliminar
  10. receita para foder os tripeiros: saquem o video do youtube, mandem um email à uefa com a prova do crime e já está... não há apagamento de vídeo do youtube que resista!

    ResponderEliminar
  11. Os cânticos contra o SLB só vão terminar quando os nossos adeptos começarem a cantar de modo idêntico...vão ver como a LIGA elabora de imediato Legislação para terminar com esses cânticos. Aqui deixo a minha sugestão para que os nossos adeptos possam responder condignamente aos cãnticos dos Dragays:

    Música: Os Filhos do Dragão
    Letra:

    Ai esses são os filhos do cabrão
    Enrrabados com prazer
    Ansiosos por fazer
    Um broche ao campeão...

    Vão ver que a Liga acaba de imediato com os cânticos...até lá vão achar piada aos SLB, SLB....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma dica importante.

      Na realidade, se fossemos NÓS Benfiquistas, a cantar em todos estes últimos, os canticos com que os corruptos nos mimoseiam, tenho a certeza absoluta que já DEVIAMOS TER O CASTIGO MERECIDO, com todo o peso da LEI !!!!!!!!!!

      Isto de sermos só nós a levar nas trombas e mostrarmos a outra face, já houve um caso desses há 2.012 anos e sabe-se o sarilho que foi....houve mortes e tudo....

      Eliminar
  12. Definitivamente os Corruptos não gostam do You Tube...

    ResponderEliminar
  13. Esse cerqueira não passa de um marginal e é tão mentecapto que nem noção tem do ridículocom as justificações que apresenta.

    Mentecaptos são também os dragays que nem raciocinio têm para se aperceber que estão a insultar uma serie de negros que jogam nesse clube.

    Espero bem que isto nunca possa acontecer na Catedral pois é bom que não se esqueçam que o dois maiores SIMBOLOS, depois de COSME DAMIÃO, são precisamente dois NEGROS: O SR. MARIO ESTEVES COLUNA E EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

    NEM POR UM SEGUNDO ESQUEÇAM ISTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, nem quero imaginar uma situação dessas. Insultos racistas no nosso estádio são absolutamente proibidos e um insulto, como muito bem referiste, a duas lendas do nosso clube.

      Nem quero imaginar... A minha reacção seria... de tristeza, vá.

      Eliminar
  14. Antonio Correia18/2/12 01:42

    Há posts a mais sobre o FCP por aqui.....falemos do nosso Benfica !

    ResponderEliminar
  15. Espero que na UEFA haja gente com QI superior ào dos grunhos para quem o RC está habituado a convencer com este tipo de explicações.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking