O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Porto Canal na posição 4-0

. 13 comentários
Mais uma noite a reforçar esse grande prestígio de que os corruptos gozam lá fora.

Querem ver que não há marisqueiras em Manchester?

Ah!! O árbitro era alemão...esses tipos só gostam de salsichas! Fruta e marisco não é com eles.

Rolando, mais uma grande exibição desse central, tão correcto.

Será que hoje os adeptos também gritaram por Kun? Ele bem puxou por eles!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. ity ganhou... chuiff, sniff

    ass:
    janko

    mar vermelho ;)
    http://redlighteagle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. LuisSLB4ever22/2/12 19:19

    Acabei eu de ver o jogo do Man city contra os Corruptos, e estou sem palavras para os relatos que ouvi durante o jogo, ISTO E UMA POUCA VERGONHA o que estes "COMENTADORES"(ADEPTOS DOS CORRUPTOS) andam a fazer!!! Mesmo sendo um jogo europeu, a dualidade de critérios que houve foi ESTUPIDAMENTE VERGONHOSA!!!, as ofensas ao arbitro sao de fazer um portugues que gosta de ver futebol desligar o televisor por sentir vergonha do que se está a passar ali. Ofensas como esta "Ele apita tanto que o sonho dele era ser sinaleiro..." e "O árbitro é arrogante..." são algumas das ofensas destes animais, e nao deviam passar despercebidas e estes comentadores deviam ser proibidos de relatar futebol, mas deixa-me revoltado saber que isso nunca vai acontecer e iremos ter sempre porcaria a relatar o nosso futebol, e ainda pior os jogos do meu benfica . SAUDAÇOES BENFIQUISTAS, CARREGA BENFICAAAA CONTRA TUDO E TODOS!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o árbitro é arrogante e foi ridículo. O Porto não perdeu por causa do árbitro mas este condicionou muito a partida, amarelos para os do Porto muitos e para os do City nada. A dualidade de critérios foi vergonhosa.

      O Porto até o segundo golo fez um excelente jogo e a jogar assim não tenho dúvidas que vamos ser campeões.
      Pena a falta de ponta-lança na liga europa (erro enorme da direcção do Porto) e termos apanhado a melhor equipa inglesa já nesta fase.

      Eliminar
    2. "E o árbitro é arrogante e foi ridículo. O Porto não perdeu por causa do árbitro mas este condicionou muito a partida, amarelos para os do Porto muitos e para os do City nada. A dualidade de critérios foi vergonhosa." - MUITO RARAMENTE AOCNTECE MAS A SER VERDADE, OLHA, AGUENTA-TE E BEM FEITO PARA VEREM O QUE NÓS SOFREMOS NA PELE CÁ NO BURGO GRAÇAS Á TEU CORRUPTO CLUBE.

      O Porto até o segundo golo fez um excelente jogo e a jogar assim não tenho dúvidas que vamos ser campeões. - A JOGAR ASSIM OU A JOGAR O QUE TEM VINDO A JOGAR NO CAMPEONATO? SE O DO CAMPEONATO NÃO CHEGA PARA SER CAMPEÃO, MAS LÁ ESTÁ, POR CÁ JÁ TÊM O VOSSO MELHOR PONTA-DE-LANÇA DE TODOS OS TEMPO OS APAFES. E OLHA, POR ESSA LÓGICA, O BENFICA SERIA UM FORTISSIMO CANDIDATO A CAMPEÃO EUROPEU DEPOIS DOS EXCELENTES JOGOS COM A MELHOR EQUIPA INGLESA DA ACTUALIDADE.

      Eliminar
    3. "O BENFICA SERIA UM FORTISSIMO CANDIDATO A CAMPEÃO EUROPEU DEPOIS DOS EXCELENTES JOGOS COM A MELHOR EQUIPA INGLESA DA ACTUALIDADE."
      Com a melhor equipa inglesa dos últimos anos, porque este ano o man utd tem sido muito irregular e fez uma champions desastrosa.

      "POR CÁ JÁ TÊM O VOSSO MELHOR PONTA-DE-LANÇA DE TODOS OS TEMPO OS APAFES"
      Esta frase está brutal... Não te lembras que só tas a frente por causa daquela arbitragem genial do Paixão? Mas mesmo assim no final da época vão ficar com azia do costume!

      Eliminar
    4. To13, dizem que Rennie faz bem à azia. Embora tenha ouvido falar muito bem dos sais ENO. Um chá de Lucia-Lima também faz bem.

      Eliminar
  3. ity ganhou ... sniff, chuiff

    ass:
    janko

    ResponderEliminar
  4. Assim você me mata, ai city pego, ai ai city pego.

    FC4 4 ever :D

    ridículos!!!

    ResponderEliminar
  5. Alguém sabe explicar a que propósito os adeptos do fcp gritavam olé quando os jogadores trocavam a bola entre si quando já estavam a ensacar 4?

    Será que estavam a ganhar tempo, para não levarem o tradicional cumprimento... " Give me 5 " ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque são uns broncos e uns idiotas!!!! Vais ver que encontras alguns a dizer que moralmente venceram porque tiveram mais posse de bola...

      Eliminar
    2. Já apareceu um idiota!!! Foi o próprio treinador... :D

      Eliminar
  6. Parece que segundo o Vitinha, o Porko foi a única equipa que quis ganhar porque a outra quis marcar golos...


    Ok...

    ResponderEliminar
  7. tozinho: ve lá o resultado do Basileia-BMunique e depois dá merito a quem o tem...rumo ao 33

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking