4 batatas.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4 batatas.

 ●  + 2 comentários  ● 
"Kun, Kun, Kun!"

Os adeptos do Porto devem ter gritado pelo Kun durante o jogo todo. Ou pelo o Kun ou pelo Hulk, que fez um belo de um pedaço de excremento de um jogo.

Uma palavra de apreço: não foi um resultado humilhante. Não posso deixar de elogiar a agremiação pela boa resposta que deram em Manchester. Foi uma boa partida, onde tiveram mais posse de bola e uma atitude mais ofensiva. Contudo, esqueceram-se que o árbitro era Alemão e não era adepto de mariscos nem fruta. Eles gostam mais de enchidos (fica aqui a dica para futura referência).

Um abraço especial ao jogador de andebol Rolando, por mais uma belíssima exibição.

2 comentários blogger

  1. Não sei se isto foi bom para o Benfica. Era preferível que eles tivessem ido de vela nos quartos ou nas meias. Perderam o Danilo, agora parece que o Otamendi também se lesionou. Se continuassem a jogar nas competições europeias, as lesões continuariam bem como o desgaste físico. Num campeonato renhido como será o deste ano, todos os pormenores serão decisivos e sinceramente, ver o Porto e o Braga já fora das competições europeias não é bom sinal porque irão concentrar todas as baterias no campeonato.

    ResponderEliminar
  2. ... " agora parece que o Otamendi também se lesionou." v...

    O Otamendi levou um pontapé no rosto num fantástico golpe de ninjitsu do seu companheiro Maicon...e ficou muito maltratado !

    Não sei mesmo se terá possibilidades de jogar já na próxima jornada ...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares