O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oportunidade única!!

. 9 comentários
Esta noticia é do interesse de todos os presidentes de sofá!!! Como tudo é sempre tão fácil, então quem quiser poderá ter a oportunidade de pegar num clube e fazer as magias que se escrevem diariamente.


"Girona foi colocado à venda por 1 euro
EQUIPA DA 2.ª DIVISÃO ESPANHOLA
O Girona, conjunto da 2.ª divisão onde alinha Yago Fernández, foi colocado à venda pelo acionista maioritário Josep Delgado por apenas 1 euro.
Segundo fonte interna, a decisão não se deve a questões financeiras mas à falta de tempo para gerir o clube."

Aqui: Record

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Bem, esta questão não é assim tão simples, porque o clube é vendido por 1 euro mas possivelmente tem dividas gigantescas ... Depois há que re-investir porque normalmente também se tem activos iguais aos que se paga: 1 euro ...

    Peço-lhe desculpa por colar aqui um texto sem respeitar as regras de intervalo entre duas, porque vou sair para Lisboa para fazer uma surpresa à minha filha que faz hoje anos e está aí em baixo a estudar.

    Pelo que se quiser, "descole" e publique mais tarde quando der jeito.

    ResponderEliminar
  2. Quem me empresta 50 cent? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas tou desempregado e não tenho guito para investir agora mas se fores para presidente não te esqueças de mim, pode ser para director desportivo porque até jogo bem
      FM. :D

      Eliminar
    2. Contratado!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. eagle01, não há crise porque o que screvi foi sóa para desanuviar aqui o estaminé. :D

    ResponderEliminar
  4. Com tantos gestores financeiros, economistas,diretores financeiros, muito me admira não aparecerem mais candidatos perante esta ocasião única de colocarem em pratica o empirismo de muitos " anos a virar frango " com que nos costumam brindar, para alêm de ser uma excelente oportunidade de poderem praticar para se candidatarem à almejada "cadeira de sonho"...

    Vou ficar à espera para ver :-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperas nada! Há também um lugar para ti nesta nova potência do futebol espanhol! :)

      Eliminar
    2. Meu caro Shadows,nesta altura do campeonato o meu maior desejo é voltar a ver o nosso clube do coração erguer o caneto da Champions, depois já posso ir descansar tranquilamente :-)

      Eliminar
  5. John Wakefield11/2/12 18:26

    LOL. O Paok já esteve à venda por 2 euros aqui há uns anos... porque estava afundado em dívidas... Agora parece que já têm maior estabilidade financeira apesar do seu país estar em bancarrota.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking