O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Barça não é o único...

. 13 comentários
... A jogar um futebol de "bola no pé" com uma qualidade impressionante. Aliás, neste momento, o SLBenfica está a jogar um futebol até superior ao Barça (na qualidade do jogo e posse de bola).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Vou guardar estas palavras para memoria futura!

    ResponderEliminar
  2. Em 10 jogos do Benfica com o Barça ganhamos um! infelizmente... estamos muito longe deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano

      Embora eu tenha um pouco de medo do frio lá da terra do Czar, embora convicto que passaremos, para "memória futura" peço-te que registes:

      A seguir mandamos a barcelonesa borda fora.

      Do jogo de hoje gostei embora seja minha opinião que houve fases do jogo em que demos liberdade a mais a estes nacionais da Madeira.

      Depois queria referir que tenho lido por aqui que o Gaitas é dispensável (pela clausula)mas para mim é neste momento o jogador mais genial do Benfica e suspiro pelo dia em que o veja a fazer o lugar que Aimar fez hoje, naquele que é o seu habitat natural.

      GENIAL O GAITAS

      Destaco também a serenidade, limpeza e eficiência do Garay.

      Rodrigo super, Matic a convencer, Aimar igual a si, Nolito idem, Cardoso ansioso, Witsel, no seu lugar, soberbo. Artur sempre em cima.

      Falo destes porque foi dos que gostei mais.

      Eliminar
    2. Jogámos com uma equipa de meio da tabela para baixo e em casa! sofremos mais um golo, Cardozo, mais uma vez, falha um penalty, tivemos fases do jogo em que andámos à procura da bola, só tive descanso quando faltavam 2 minutos para acabar. Conclusão, mais um pico de hiper tensão arterial! e o pior está para vir, Jesus nos acuda!

      Eliminar
    3. Marciano

      Eu também ressalvei isto no comentário anterior:
      -------------------------------------------------------
      Do jogo de hoje gostei embora seja minha opinião que houve fases do jogo em que demos liberdade a mais a estes nacionais da Madeira.

      Eliminar
  3. Boas.
    Eu tenho uma opinião muitíssimo peculiar, e que por isso poderá provocar um misto de gargalhadas e apreensão a toda a gente, mas para mim, o Nico é tecnicamente superior ao Messi.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse isso hoje enquanto via o jogo com o meu filho.

      E se ele vier a jogar no lugar que joga o Messi aí ainda o podemos aferir melhor.

      A jogada do segundo (penso que foi o segundo) é de outro mundo.

      Eliminar
  4. Eu arrisco a dizer que com Fabio Coentrao nesta equipa éramos campeões Europeus! Grande exibição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cum catano! será? nada de exageros e euforias!

      Eliminar
  5. A verdade é que hoje fizemos um jogo enorme! Houve fases do jogo simplesmente geniais. O Rodrigo vai ser um caso muito sério.
    Temos um plantel de luxo e temos que aproveitar ao máximo as nossas potencialidades. Parabéns JJ e à direcção por nos presentearem com tão fantástico plantel.
    PS: Terei visto um jogo diferente, ou Matic esteve impecável? Grande jogo a meu ver. E acho que hoje Emerson merece todos os elogios, o público já o aplaude, lutou e apoiou bem o ataque. Muito bom.
    PS2: Os jogadores são fantásticos, mas quem merece ainda mais vénias são os adeptos. Impressionante o apoio durante todo o jogo, que foi um bonito espectáculo só marcadas por uns erros infelizes de arbitragem
    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho firme esperança que mesmo sem Fábio Coentrão poderemos ganhar a CL.

    ResponderEliminar
  7. Gaitan nunca conseguirá fazer as funções de Aimar... saber os ritmos de jogo não é para Gaitan, recuar no terreno então esqueçam... Gaitan é um criativo mas tem de ter liberdade para atacar e não se preocupar mt pra defender... Quem for ver o último jogo mais atentamente verá várias vezes o Gaitan a passo ou parado enquanto Witsel se via em dificuldades com dois jogadores. Acreditem numa coisa... Com Gaitan o Benfica fica desequilibrado quando joga só com dois médios. Mas Gaitan é genial faltando-lhe somente mais agressividade e consistência durante o jogo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking