O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 5 de fevereiro de 2012

NELSON OLIVEIRA!

. 30 comentários
Obrigado por me dares razão, puto! ÉS UM CRAQUE!

Ter Nolito, Rodrigo e Nélson Oliveira na mesma equipa é demolidor. Que velocidade impressionante! Sem menos classe são apoiados por jogadores como Aimar, Gaitan, Javi Garcia, Maxi...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Depois há aquele gajo parvo que só marca golos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/12 22:32

      A qualidade do Nélson não implica qualquer atestado de menoridade a outros jogadores. Só mesmo em cabeças mesquinhas!

      Eliminar
    2. ... " Sem menos classe são apoiados por jogadores como Aimar, Gaitan, Javi Garcia, Maxi... "...

      E eu que pensava que o Aimar,o Javi e o Maxi Pereira são neste momento jogadores IMPRESCINDÍVEIS !

      E essa de tentar fazer passar a mensagem metendo o Nolito e o Rodrigo para puxar para cima o Nelson Olveira, só possível naqueles que ainda não perceberam que o garoto que é de facto um excelente jogador, ainda tem que romper muitas solas para se guindar à categoria de imprescindivel, penso eu de que ...

      Eliminar
  2. Como não sou desmancha-prazeres o Nélson mostrou mais uma vez qualidade. É bom também para Portugal que bem precisa de um avançado!!

    Mas gostava de salientar aqui que esses 3 jogadores não tiveram só o apoio do aimar, gaitan, javi, maxi... Mas também do sempre grande Artur Soares Dias. O benfica provavelmente tinha passado na mesma por isso para que brindar o espectáculo com uma expulsão tão cómica? É que ainda por cima foi sobre o Santo Javi, o dobro da piada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descarreguem o Autoclismo Fachabôr....

      Eliminar
    2. Disse alguma coisa de mal? Elogiei o Nélson e apenas critiquei a expulsão do gajo do marítimo que sinceramente é cómica...

      Mas se quiserem censurar estejam a vontadinha :)

      Eliminar
    3. Deixa lá TOzinho, enquanto te portares bem, és bem vindo.
      Por acaso até tens razão na expulsão do Maritimista mas, se vens para aqui dizer que, foi por aquela expulsão que o Benfica ganhou (podiam ter sido 5, 6 ou 7) então sim...vais de vela!!!!

      Eliminar
    4. Por acaso não teve influência no resultado final do jogo pois o marítimo chegou a ter os seus momentos mas não conseguia depois criar uma oportunidade de golo, vitória justa do benfica. Só me apeteceu foi mandar a boca da expulsão.

      Gosto de vir aqui picar um bocado mas não sou adepto de insultar ninguém! E se tiver bem disposto como foi hoje o caso (graças aquele golo do Lucho), até dou um ou outro elogio como dei ao nélson oliveira.

      Eliminar
    5. eheheheh...estás contente com o Lucho?
      Também eu...vai ser uma confusão naquele balneário por causa do balurdio que ele ganha, quase igual ao que houve por causa do cebola podre...que agora anda aos socos com os adeptos...
      Os ordenados de Dezembro já foram pagos? Vê lá como é, porque 2 meses de atraso dá recisão por justa causa. Segurem o Cebola porque ainda vos vai dar uns largos milhões na venda....

      Eliminar
    6. Ahah! Não piquei ninguém pá!!

      Ordenados em atraso no futebol do Porto? Duvido imenso...
      O Lucho ganha um pouco mais que o Hulk e o Moutinho, não vejo problema nisso. Um jogador que aceita voltar descendo para metade o ordenado e mostrando que durante este tempo sempre pensou em voltar e sempre seguiu o seu Porto já merece um esforço, então um jogador com a classe dele. Quando jogadores como Hulk e Moutinho mostrarem um amor como ele, podem reclamar a vontade.

      E prefiro pagar um balúrdio ao Lucho para ele vir fazer a diferença do que pagar ao Saviola para ser 3º ou 4ºopção.

      E atenção, socos é um bocado demais... Pode ter havido uns empurrões mas não exageres! Os jogadores não sei se sabes mas são pessoas normais, como nós, e alguns adeptos seja do Porto, ou do Sporting, ou do Benfica tiram qualquer pessoa do sério.
      E hoje disse a um colega benfiquista, que por acaso também me mandou essa provocação, que prefiro que esse jogador tenha reagido mal contra um adepto do que falte ao respeito ao clube ou ao treinador como os enzos e rubens do Sul!!
      E adorei depois de todos os jornais tentarem desestabilizar ainda mais ver o Rodriguez correr sem parar e sair com uma forte ovação do relvado.

      Mas mais uma vez baseias-te em noticias do CM, ai ai... Não me digas que também acreditas no Pai natal?

      Eliminar
    7. Quem acredita no Pai Natal e nos almoços gratis és tu ó TOzinho, se pensas que o Luxo vem ganhar metade...
      A diferença entre os 250 mil euros e os 400 mil serão pagos nuns cambalachos à moda do teu corrupto presidente.
      Quem fez um negócios das Arábias foi o Marselha que se livrou de um cancro de 10 milhões.
      O clube do namorado da universitária, ficou sem 2 milhões, mais o prémio de assinatura que serão outros 2 ou 3 milhões...só aqui já estão 4 ou 5 milhões de custos zeros.

      Os custos zeros estão caríssimos...penso eu de que.

      Eliminar
    8. Custos zeros caríssimos só o Gordo campeão do mundo e da europa! Conheces? É que mandar vir bocas como essa quando tens uma situação igual no plantel também é engraçada. Assim como Djalo deve ter recebido um prémio de assinatura.

      Falas em 250mil, mas há quem diga que é 208 mil. Tu acreditaste no primeiro, eu acredito no segundo.

      O Marselha livrou-se de um que? Toda a gente no Marselha já mostrou o seu descontentamento, porque vens agora inventar? Em termos de balneário em qualquer clube falam bem dele e desportivamente está a vista de toda a gente... Agora espero um golo como o de hoje na Luz :)

      Eliminar
    9. Queres que te faça um desenho para que fiques a saber que eu não acredito em custos zeros?
      Vale tanto para o meu clube como para o teu de Contomil.
      É evidente que tanto o Cabo da Vila como o Floribelo, devem ter tido prémios de assinatura.
      208 mil euros para aquele pré-reformado??? Deixou de ganhar 400 mil para vir ganhar 208 mil???? Eheheheheh mas que amor do caraças...e eu a pensar que a maior história de amor era do Romeu e Julieta ou do D.Pedro com a Inês de Castro...afinal amor, amor, mas amor do verdadeiro é essa loucura entre o luxo e o clube que oferece putas a árbitros...
      ...Estou sempre a aprender...

      Eliminar
  3. Ui, isto aquece, um grito do Geração. Sem dúvida um Grande Nelson, ponto. Um Grande Rodrigo, ponto. Mas não se pode tirar da equipa o parvo que só marca golos, o Grande Cardo7o, ponto. Gostei da equipa, jogamos muito, e temos o melhor plantel dos últimos 20 anos, sem dúvidas. Agora é preciso não haver deslumbramento, não se pode subestimar ninguém, ninguém.

    P.s Já agora Geração, que merda de jogador é este que veio no negócio Di Maria? Por quanto é que vendemos Di Maria afinal? 50,60 ou 70 milhoes de euros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/12 22:54

      Ricardo, volto a referir (a leitura do português está a tornar-se complicada! Deve ser do acordo ortográfico que eu não uso): Não está em causa que o Nelson tire o lugar seja a quem for. Nem sequer está em causa que seja melhor ou pior que alguém.

      Apenas está em causa que se trata de UM CRAQUE. Só isso... (para os que o queriam ver fora do Benfica por falta de qualidade).


      Quanto ao Rodrigo, então agora já vem no negócio do DiMaria? Ia jurar que fui acusado de mentiroso quando disse que tinha sido assim... na altura todos diziam que não. Enfim... é como dá mais jeito.

      Mas aproveito para te responder que sim, é craque!

      Eliminar
    2. Eu concordo a 100% que é um craque, lá chegará! Chegará o tempo dele brilhar no nosso Glorioso a tempo inteiro. Nunca houve duvidas em relação ao Rodrigo estar incluido no negocio Di Maria, houve sim em relação a Garay no de Coentrão. Abraço companheiro e até Maio, no sítio do costume.

      Eliminar
  4. Hoje o Nélson fez um bom jogo, finalmente. Mas a minha opinião sobre ele mantém-se, continua com todos os problemas como jogador que tinha antes. A capacidade de decisão dele deixa muito a desejar; hoje o Saviola ofereceu-lhe dois golos, ele teve oportunidade de fazer uma assistência para golo quase certo e foi egoísta, como é quase todas as situações. Espero que o Jesus consiga fazer dele um bom jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo...e o Saviola também não falhou? Aliás, o Saviola ganha bem mais que o Nélson, tem muito mais experiência e mesmo assim, não faz um bom jogo à mais de um ano.
      O Nélson é um puto que tem que aprender, como todos. Mas não deixa dúvida nenhuma que pode ter um grande futuro.
      Lembro que os que agora endeusam o Rodrigo, foram os mesmos que andaram 2 anos a apelidá-lo de caro e flop.

      Eliminar
    2. Quanto ao Rodrigo não enfio a carapuça. Discordo completamente que o Saviola não faça um bom jogo há mais de um ano. Não percebo o grau de exigência que os benfiquistas colocam no Saviola neste momento, parece que falam de um cepo que nunca deu nada. No meu entender foi o jogador mais importante no último título, na época seguinte, que consideram má, marcou 14 golos, e ainda é muito útil. É um jogador muito inteligente que consegue fazer a equipa jogar.

      O Nélson, espero que me engane mas não vejo nele o craque que a maioria dos benfiquistas vê. Não tenho nada contra ele falhar, tenho é contra ele tomar as decisões erradas. (E nisso fica muito longe do Saviola, é a principal diferença deles como jogador: a inteligência.)

      Eliminar
    3. O Saviola não justifica as apostas contínuas nele. Está a fazer o mesmo que no Barça e no Real. Eclipsado por ele próprio.
      Foi um dos mais importantes nesse título, sem dúvida. Fez uma excelente época. Mas já na época passada foi o que se viu. E não foi só ele. Nesta época mantém o nível fraco, enquanto o resto da equipa pauta as coisas por cima. Essa é a diferença. E entre num Saviola fora de forma ou num jovem com muito potencial, a escolha é clara. Saviola fica no banco.
      Quantas decisões erradas não toma o Cardozo por jogo? Muitas! No entanto, apesar de não ser um jogador rápido e elegante, os números falam por ele.
      Não se pode colocar tudo no mesmo saco.

      Eliminar
    4. Essa história de fazer o que fez no Barcelona e no Real tem muito que se lhe diga.
      Mandas isso para o ar sem saber do que falas.
      Convém saber o que dizes antes de vires para aqui disparar.

      Saviola
      01-02 - Barcelona 48 jogos/21 golos
      02-03 - Barcelona 51 jogos/20 golos
      03-04 - Barcelona 45 jogos/19 golos
      04-05 - Mónaco 37 jogos/11 golos
      05-06 - Sevilha 42 jogos/14 golos
      06-07 - Barcelona 24 jogos/10 golos
      07-08 - Real Madrid 17 jogos/3 golos
      08-09 - Real Madrid 11 jogos/2 golos
      09-10 - Benfica 44 jogos/19 golos
      10-11 - Benfica 46 jogos/14 golos
      11-12 - Benfica 16 jogos/5 golos

      Quanto ao preferires o Nelson ao Saviola, também há quem por esta blog prefira o Miguel Rosa ao Aimar e o Yartei ao Bruno César.

      A sorte do Benfica é nenhum de vocês estar por lá a tomar decisões porque senão estaríamos agora a lutar com o Sporting pelo 4º lugar.

      E quanto ao Cardozo também é bastante criticado por aqui.

      Eliminar
    5. Nunca vamos concordar em relação ao Saviola. Não vejo as exibições dele como fracas.

      "entre num Saviola fora de forma ou num jovem com muito potencial, a escolha é clara."
      Seria certamente clara se fosse esse o caso, não me parece que o seja nem num sentido nem no outro.

      Eliminar
  5. Mas muitos adeptos benfiquistas não pensam assim, caro GB. Ou pelo menos há poucos dias não pensavam.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. ze brito5/2/12 23:17

    quem é o maior beneficiado com a expulsão do jogador do marítimo..? o lol de portugal, que joga lá na proxima jornada... e assim passa-se a imagem que o SLB foi beneficiado quando a meia hora do fim ganhava um jogo que só precisava de empatar...
    Outra coisa, sera que olim é irmão do emplastro!? tanta azia, olim escuta és um fdP!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/2/12 23:43

    Está tudo por essa blogosfera benfiquista a fazer uma grande festa pelo Nélson Oliveira só porque o rapaz é português.
    É bom, é.
    É craque, não.

    Ponham-no ao pé do Rodrigo e descubram as diferenças. Eles até têm a mesma idade.

    ResponderEliminar
  8. Se o Nelson quiser será um jogador fabuloso. Tem tudo para o ser....

    ResponderEliminar
  9. Se tivermos a arte e o engenho de fixar esta dupla Nelson x Rodrigo por alguns anos, vai ser uma delícia.

    ResponderEliminar
  10. Então e qual é teu problema por ele ser suplente do Cardozo. O Cardozo não justifica ser titularíssimo. Eu gostei do NO hj como já gostei noutros jogos. Mas e o que provou o Nélson até hj para ser titular. Querias que o JJ se mete-se apostar em 2putos ao mesmo tempo??

    O Benfica não é para experiências é para ganhar. Seja com o Nélson, seja com o Djaló, ou com o Mora. Neste momento é com o Cardozo.

    Se o Cardozo é super decisivo, porque o queres fora do Benfica. Pertences ao gang do assobio??

    Se não estou em erro o Melgarejo já marcou mais golos no Paços que o NO na época passada inteira. E numa equipa mais fraca que na época passada.
    O Nélson que continue a trabalhar que a hora dele chegará...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/2/12 11:04

    caramba, mas esta discussão faz algum sentido?

    eu cá não me lembro da ultima vez em que tivemos uma linha avançada com tanta qualidade.

    quero la saber se joga o nelson com o cardozo ou o rodrigo com o saviola. qualquer um destes garante qualidade.

    segue jogo. temos obrigação de limpar o campeonato e tentar uma gracinha na champions.

    ResponderEliminar
  12. Só sei de uma coisa GB... JJ e o pessoal que dizia que é necessário dar tempo ao tempo e que o Nelson estava e está uns furos abaixo do Rodrigo têm toda a razão do Mundo. Por ti e por outros já teríamos vendido o Cardozo e o Saviola para jogarem o Rodrigo e o Nelson sendo on Mora e outro qualquer os suplentes destes dois, coisa absolutamente errada. O que tem ajudado á ascensão do Nelson e do Rodrigo é o Cardozo e o Saviola, é não terem a pressão de serem titulares em substituição de dois monstros do ataque do Benfica. Tanto Rodrigo como Nelson estão a jogar mais soltos e sem pressão, estão a fase de adaptação ao que o JJ quer deles e estão a evoluir lentamente, mais rápido o Rodrigo que o Nelson. Portanto, JJ e todos aqueles que apoiavam JJ no caso de ambos os jogadores, estão a ter razão, aos poucos, minuto a minuto,os dois jovens começam a crescer e a apresentar resultados. Se fossem titularissimos não tenhas duvidas que ambos se poderiam eclipsar e serem completamente engolidos pelo gangue do assobio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking