O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mesmo que existam outras razões...

. 6 comentários
...em Agosto já tinha escrito AQUI sobre Domingos e o que poderia ser a sua relação com o Sporting.
Era um desfecho previsível. Será que precisam fechar para afinal perceberem que não é com uma política de ataque ao Benfica que vão fazer alguma coisa? Onde anda o vosso grande amigo PC? Ah! Anda a mandar emissários ao Domingos desde que o SCP vinha vencendo consecutivamente.

Sei que esta minha visão não é partilhada por muitos, mas um SCP fraco de nada serve. Prefiro um SCP forte, para chatear e limitar os corruptos que não têm capacidade para enfrentar os 2 grandes de Lisboa fortes, e ganhar quer a uns quer outros dentro do campo com nota artística!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. JediVermelho14/2/12 12:02

    Concordo! Eu sempre defendi isso mesmo! Que a derrocada total do FCP só acontece com um Sporting forte. Não precisamos andar de braço dado com eles, basta não andarmos de costas voltadas! Assim, torna-se fácil aos abutres lá de cima minarem Alvalade novamente...

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é um Benfica forte a levar tudo À frente a derrocada total dos nortenhos acontecerá quando o velho baboso bater as botas...
    Querer um Sporting forte?? OK...
    Quando eu ouvir um Sportinguista a dizer que quer um Benfica forte...

    http://esperoportinomarques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. John Wakefield14/2/12 13:57

    Será que a ida de Domingos para o Porto ocorrerá mais depressa do que aquilo que pensamos? Ora vejam: http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/paulinho-santos-porto-paulinho-santos-treina-porto-paulinho-santos-porto-fc-porto-vitor-pereira/1325323-4062.html
    Já têm um treinador adjunto novo que foi colega do Domingos na Idade Média do Futebol Português (década de 90 e década de 2000).

    ResponderEliminar
  4. 1 - Estou-me cagando para a carreira do ceportem
    2 - Idem para quem a procura adivinhar
    3 - É tudo tão obvio
    4 - Naquela merda eles que procurem soluções
    5 - É pena que nem mouros queiram ser
    6 - Maior pena que tambem queiram ver Lisboa a arder
    7 - Dos botafogo nada de bom se augura
    8 - Que se fodam

    ResponderEliminar
  5. Ao que parece vão buscar um adjunto ex-leiria e que estava actualmente na dragon force, por isso esquece lá isso porque a subserviência vai continuar.

    José Carvalho

    ResponderEliminar
  6. Conde de Vimioso14/2/12 23:18

    Eu até concordaria contigo mas eles não querem de maneira que a solução é fazer como nos anos 60 e 70 não lhes dar hipoteses e arrumar com os dois.

    Se nós em tudo, sócios, merchandsing. receitas, publicidade e em tudo valemos pelos dois de que estamos à espera para os esfarrapar?.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking