O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"É só para vos dizer..."

. 5 comentários


"..que contem comigo para mais umas festas do Benfica no Marquês!!!!"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Se este não for o último tudo bem. Só espero é que o próximo seja VITALICIO mas.....VITALICIO...ATÉ MORRER e daqui a muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. John Wakefield10/2/12 12:39

    Seria ridículo se a direcção não renovasse com o jogador que acrescenta mais magia ofensiva ao nosso Benfica. Atletas com a experiência dele são sempre bem vindos ao glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Isto foi a melhor notícia que tive nesta semana, tenho 28 anos e Aimar é de longe o melhor jogador que vi jogar no Benfica, espero que o Rui Costa nao me leve a mal.

    Grande Notícia, GIGANTE jogador! Tal como o Conde diz, para este senhor um contrato vitalício.

    Cumprimentos,
    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  4. Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
    Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?

    ResponderEliminar
  5. Grande renovação, nunca duvidei porque o Aimar é um Senhor e nunca escondeu o reconhecimento para com o clube. E se aguenta 90 minutos em campo a fazer de vaivém é porque ainda há ali muito fulgor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking