O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Vergonha da Comunicação Social que temos!

. 9 comentários



E no domingo na SIC assistimos a isto...



Tudo isto só vem confirmar que é fundamental o Benfica não renovar os direitos televisivos com a Máfia! Sim! Este comportamento concertado da CS prova isso. O Benfica tem a obrigação de dar um golpe mortal na Olivedesportos, e essa oportunidade de ouro está aí à porta. Chegou a hora de partir a casca à santola! É essa a exigência de milhões de benfiquistas.
Seja, pois, feita a sua vontade. Ámen.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. grande video, a repor a verdade sobre a roubalheira vergonhosa que foi a arbitragem, CONTRA o Benfica, na Feira. Os caes estao raivosos de perceberem que nem com 14 nos ganham. Pois que espumem.

    ResponderEliminar
  2. Amén... doins para os macacos da CS avençada!!!

    ResponderEliminar
  3. Master, tive o cuidado de ver os telejornais da hora do almoço da SIC e da TVI. As únicas referências ao Gil Vicente-Porto foram o resultado, o resumo onde afirmam que o Porto fartou-se de ser roubado e que o treinador do FCP disse que a arbitragem era uma vergonha. NENHUMA referência aos distúrbios provocados pelos SD que inclusivé envolveram o Cebola Traidor, o Álvaro Pereira e o Otamendi em troca de empurrões com os adeptos. Nem sequer um elogio ao jogo do Gil nem referência às declarações do Paulo Alves.
    É esta a CS que existe. Nojenta.

    E outra nota: espero muito bem que não sejam verdade os boatos sobre a ida do Ruben Amorim para o Braga.
    Isso seria a gota de água. Vejam se não querem emprestar o Rodrigo, o Saviola ou o Nélson Oliveira ao FCP já que precisam de mais soluções para o ataque.

    ResponderEliminar
  4. enviei estes vídeos ao RGS e ao JMV.

    ResponderEliminar
  5. A derrota dos corruptos em Barcelos quanto a mim E APENAS FALO POR MIM, ainda tem mais sabor porque, se avivarmos a memória, noutros tempos as situações de panaltis reclamados pelo clube do namorado mais famoso do País, seriam marcados sem problemas...
    Quem com ferros mata...

    ResponderEliminar
  6. 100% de acordo!!! fora com o oliveirinha....

    ResponderEliminar
  7. Excelente. So mais um "pormenor"...na marcação do canto que deu o golo do Feirense, a bola está fora do quarto de circulo, logo deveria ter sida reposta no local válido para o efeito.

    ResponderEliminar
  8. o benfica da-se ao luxo de passar pelo mercado de invernos sem contratar um lateral esquerdo nem direito e depois digam que a culpa é da cs e do porto. gestão negligente é o que isto eu meus amigos, não tem outro nome...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking