O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As diferenças sempre estiveram à vista.

Avatar
 ●  3 comentários  ● 

3 comentários blogger

  1. Estamos sempre com os melhores pelas melhores razões...já os corruptos de Contomil, são exemplos seguidos pelos piores, pelas piores razões.

    Aquele numero um do Ténis que garbosamente mostra a camisola da sua preferência, teve ontem um titulo épico, que ficará para sempre gravado nos anais da história do Ténis.

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho.
    O Djoko não é, nem nunca foi pago para fazer publicidade ao Benfica. O rapaz simplesmente se identifica com a cultura de um clube sediado a 2500 kms da sua terra natal e orgulhosamente enverga o Manto Sagrado.
    O melhor jogador de ténis do Mundo, adepto do melhor clube do Mundo e com uma namorada que é uma das miúdas mais bonitas que já vi. Não há como não torcer pelo Nole!

    ResponderEliminar
  3. As riscas verticais têm o seu simbolismo, a par das da Juventus.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking