O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Se ainda não está assinado...para lá caminha.

. 11 comentários
Penso que o malfadado contrato televisivo que  tem consumido os neurónios a quase todos os Benfiquistas, estará já assinado ou vai a caminho disso com a SPORKA-TV, cujo proprietário é a OLIVEDOSPORKOS do amigo jaquim.

E porque é que isso afirmo, quase com tanta certeza que até ponho o pescoço no cepo???

Vou esmiuçar-vos  o que me vai pela cabeça.

AQUELE MAMÃO  - que  vem chulando e sugando a  saborosa teta do GLORIOSO desde há anos e que, aproveitando-se de um momento particularmente difícil e quase de joelhos porque passámos, nos impôs um contrato miserável salpicado aqui e ali com algumas migalhas de cêntimos e dos enxovalhos e más criações zurradas, ganidas e uivadas pelos papagaios amestrados que lá trabalham em comissão de serviço -,   NÃO SABE CONJUGAR O VERBO DISTRIBUIR MAS SIM ...AMEALHAR!!!

Para esse traste não há ALMOÇOS GRÁTIS e, ou muito me engano, ou aqueles anúncios que a TSF ( que pertence ao império do chulo) está a fazer,  publicitando não só o jogo de hoje contra os sardinheiros e xocos, como também para os jogos futuros do nosso GLORIOSO, não será já uma dessas migalhas para nos adoçar a boca.

Não acredito que o BENFICA pague essa publicidade, porque se assim fosse, tinha também outras  estações de rádio  para o fazer, e não se percebe o porquê de só beneficiar aquele apeadeiro com trela, perdão...com cancela, em que está transformada a outrora ESTAÇÃO de Rádio que foi uma autentica escola de bom jornalismo radiofónico, até ser
cangada e ocupada pelas forças do eixo do mal.

Não sei se a SPORKA-TV também faz a mesma publicidade, porque na minha casa aquele esgoto não entra.

Nesta minha "quase certeza" utilizo a palavra quase, porque "quase" acredito, que o nosso Presidente convocará uma Assembleia Extraordinária conforme PROMETEU, a fim de dissecar-mos este bicudo problema com os sócios. 

Aguardemos pois !!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Eu só gostava de saber era o POR QUÊ de se anunciar que já não há 3 possibilidades mas apenas 2? O QUE É ISTO?

    ResponderEliminar
  2. O que queremos mesmo é ver o Benfica Campeão.

    Vamos a eles!!!

    ResponderEliminar
  3. Ouvir os sócios??? Acreditam no pai natal?? Eu não... Mas acham mesmo que os sócios não concordam com o LFV??? Acordem pá...

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada14/1/12 17:01

    Estava mais que visto que isto iria acontecer! Vieira preza de mais os seus amigos (de negócios, entenda-se!) para tomar uma atitude, uma vez que seja, que preveja apenas e só benefícios para o Benfica! Há que salvaguardar os seus (dele) interesses mesmo que para isso contrarie os desejos e anseios dos sócios. Ele sabe que a reeleição está garantida...

    ResponderEliminar
  5. Enorme General

    Aqueles anuncios na TêeSSêFê são pagos como quaisquer outros, eu já os ouvi na M80 (raramente oiço outra rádio, não só por ser cota mas porque as outras me irritam)

    ResponderEliminar
  6. Temos de viver com o inimigo dentro de casa!
    O Sr. LLFVieira que não cai na segunda esparrela que é renovar por mais de dois anos, no máximo!

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho14/1/12 23:21

    Ouvir os sócios? Claro!
    Acham mesmo que ele ia virar costas ao amigo Oliveira? Sim...
    Depois de treinar no estádio do Braga tudo se espera deste senhor!
    Só tenho pena que o esforço dos jogadores em campo não tenha correspondência na liderança do clube, estando assim desprotegidos das artimanhas do polvo!
    Ah, mas de certeza que LFV ao renovar com PorcaTV tem tudo estudado a pensar no clube! E nós, antibenfiquistas! Enfim...

    ResponderEliminar
  8. Andamos a ler César das Neves.

    ResponderEliminar
  9. Parece que a oposição a LFV já iniciou a campanha eleitoral.

    Ouvir os socios não é problema. Querem que ele contacte um a um, faça um comicio, ou uma AG, casa a casa?

    Se querem correr com o LFV com base num eventual contrato com a SporkoTV, não vos auguro qualquer exito.

    ResponderEliminar
  10. Nem acredito que este comentário tenha saído da pena do Farfalho.

    Olha....porque não o LFV ouvir os sócios indo às suas residências por ordem alfabética...

    Mas que se apresse, porque segundo o Jornal Económico, o contrato com a SPORKA-TV tem que ser feito até Março.

    ResponderEliminar
  11. Acredites ou não foi feito cá pelo maltês, embora com ironia, mas da GROSSA, não confundir com a do corrupto cagaloso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking