O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A história nem sempre se repete.

. 8 comentários
Entre azia, mau perder e malas extraviadas, a noite de 29de Janeiro foi infeliz para os condenados por corrupção. 
Além de verem que os árbitros desta vez não deram a ajuda do costume, que a equipa adversária não lesionou os melhores jogadores no último treino e que o Defour não convence como o Hulk nas tentativas de sacar faltas e penalties, o pior nem é isso.
O que mais dói aos batoteiros é que a equipa está partida, sem crença, e sem qualidade para triunfar. E que o seu timoneiro não passa de um incompetente ressabiado que fala com uma arrogância típica dos idiotas(não aqueles que têm ideias, mas dos que são mesmo estúpidos que nem uma porta).
Dói-lhes também o facto de isto colocar à vista de todos que a classificação é mentirosa, pois o FCP devia estar a muitos mais pontos, tivessem todas as arbitragens sido correctas e todos os adversários jogado com a mesma raça e empenho do Gil Vicente.
Nada está garantido nem ganho, mas se a justiça imperar, a melhor equipa será campeã, sem qualquer margem para dúvidas.
Nota: Consta que além das modalidades, também os calotes nos vencimentos chegaram já ao futebol dos corruptos. O Papa ainda vai em peregrinação definitiva ao Brasil...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. ForçaPorto30/1/12 01:33

    Defour nao convence? Ele bem tentou, ate levou um pacote de ketchup no bolso dos calções para por no nariz depois da cotovelada dentro da area, com o Paixao a 2m e a olhar, mas no pasa nada.
    Penalty a somar ao clarissimo na 2a parte que o GR derruba o Kleber e bola nada. Falta do 1-0 inexistente, 2-0 com o gajo em offside e ja dou de barato tudo o resto, como o GR na reposicao do 3-0 ter agarrado a bola para fora do campo (era canto para o Porto).
    Após tudo isto, sabem qual é a diferenca para voces e o Sporting? Nao deixamos de olhar para dentro e por isso, com muita pena minha, concordo com o 3o paragrafo deste post. Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo é negativo ForçaPorto, não há Ganso mas há galo.

    ResponderEliminar
  3. Shadows, se os nossos jogadores continuarem a ser humildes e a não subestimar os adversários, o título só pode ser nosso porque somos de longe a melhor equipa do campeonato.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. No Porko salva-se o treinador.


    Numa equipa má... corram com a equipa, mas FIQUEM com o treinador.

    Já agora vejam onde está o tintol que já não chega para as mensalidades, nem para pagar a tempo e horas.

    Um conselho, perguntem à Filó quem são os abutres.

    ResponderEliminar
  5. Os tipos do Gil correram muito na semana passada...nesta jornada só aguentaram uma horita....

    ResponderEliminar
  6. ForçaPorto:

    Todos esses lances são deixados por marcar quando ocorrem no meio campo. Falta é sempre falta. Em qualquer lado. Portanto, ou o critério é uniforme ou então as coisas vão sempre ser dúbias. Pelo que já vi, as avaliações desses lances não são unânimes. Quer entre adeptos quer entre ex-árbitros.
    Quanto ao treinador, é um dos vossos problemas, mas não só. Quem trabalha merece receber o respectivo vencimento.
    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  7. Dizem que os ordenados de Dezembro ainda não estão pagos...

    Um dia destes aquela casa vai abaixo...

    ResponderEliminar
  8. ForçaPorto30/1/12 18:02

    Isso dos ordenados é treta. Convem referir que uma coisa sao os ordenados do futebol (Porto Sad) e das modalidades (Porto Clube).
    Shadows, que?? Diria precisamente ao contrario, achas que no meio campo uma cotovelada que meta um gajo a sangrar nao é marcada falta? O penalty do kleber entao e um escandalo, ja nem falo dos offsides que isso e tarefa dos fiscais de linha, mas com Paixao foram todas as faltas e faltinhas marcadas como deram jeito. Nao me queixaria se a falta do 1-0 fosse um erro dele durante todo o jogo, agora quando se marcam sempre para o mesmo lado da que pensar...
    Temos galo, mas parece-me que no futuro teremos Ganso...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking