O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As diferenças sempre estiveram à vista.

. 3 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Estamos sempre com os melhores pelas melhores razões...já os corruptos de Contomil, são exemplos seguidos pelos piores, pelas piores razões.

    Aquele numero um do Ténis que garbosamente mostra a camisola da sua preferência, teve ontem um titulo épico, que ficará para sempre gravado nos anais da história do Ténis.

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho.
    O Djoko não é, nem nunca foi pago para fazer publicidade ao Benfica. O rapaz simplesmente se identifica com a cultura de um clube sediado a 2500 kms da sua terra natal e orgulhosamente enverga o Manto Sagrado.
    O melhor jogador de ténis do Mundo, adepto do melhor clube do Mundo e com uma namorada que é uma das miúdas mais bonitas que já vi. Não há como não torcer pelo Nole!

    ResponderEliminar
  3. As riscas verticais têm o seu simbolismo, a par das da Juventus.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking