O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de janeiro de 2012

António Oliveira

. 21 comentários

O cancro do futebol português  - (Entrevista na RTP)





ADENDA: Oliveira na SIC
"Se estivesse no Benfica rompia com a Olivedesportos"



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. JediVermelho8/1/12 14:34

    Não vos faz uma certa espécie a constante denúncia por parte de António Oliveira de certos aspectos fétidos no nosso futebol! E a constância com que manda essas "bujardas"? É pena que no Benfica não se atente mais nestas palavras e continuemos de braço dado com alguns destes agentes desestabilizadores...

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo este vídeo que eu pedia aos sábios cá do blogue.
    Meos caros, depois de vermos e ouvirmos isto, parece que nada vai ficar como dantes.
    O Mano Olibeiredo, partiu a loiça toda.

    O BRUTO PRATA andou por lá engasgado e a engolir em seco, já o GOBERN fez um esforço titânico para se não escangalhar a rir.

    Vi a repetição até às tantas da manhã...mas o que eu ganhei!!!!

    ResponderEliminar
  3. Perante tudo isto, para quando uma reacção do Benfica, a favor da limpeza do futebol português?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada8/1/12 15:19

    Não há crimes perfeitos... Mais cedo ou mais tarde, a verdade é como a água: "Vem sempre à tona"
    A.Oliveira tem sido preterido quer nos corruptos quer na Selecção e noutros clubes e, vai daí, "põe a boca no trombone"... Outros se lhe seguirão. É só dar tempo ao tempo e tudo se esclarecerá e os criminosos não terão mais como esconder ou escamotear as suas diatribes!
    A vitória da honra e da verdade tarda mas como diz o povo: "Deus nunca faltou a quem prometeu"!
    E eu quero cá estar para ver o trambolhão...

    ResponderEliminar
  5. Vocês não acham estranho que após estas palavras do Oliveirinha a malta do contra se tenha unido em uníssono a dizer que o Oliveira é 'um sério' e que o Vieira é um cobarde e um Merdas (como já li num comentário noutro blogue por um dos que se auto-intitula: eternamente exigente)?

    Este filho da puta é irmão do outro filho da puta e aposto que a puta da mãe deles era enjeitada pelo mafioso mor.

    ResponderEliminar
  6. John Wakefield8/1/12 15:51

    Isto é demasiado escandaloso. Divulguem esta entrevista pela Internet, sítio sobre o qual é impossível que alguém tenha poder de controlo. Vamos enviar esta mensagem a todos os meios de comunicação...

    ResponderEliminar
  7. Águia Democrática8/1/12 16:06

    Um conselho à brigada dos hipócritas portistas e vieiristas
    Vão ouvir, ver, ler a entrevista que António Oliveira acabou de dar à RTP, no "Zona Mista", se fazem o favor.

    Aos primeiros, aconselho a que definitivamente ganhem vergonha na cara. Cambada de hipócritas, que passam o ano nas suas vidinhas burocráticas, cheios de valores universais, em críticas aos políticos e aos ricos e aos empresários e a toda essa gentalha sem escrúpulos enquanto vão festejando títulos que sabem ter o selo da mentira e da vergonha. Mentem-se a si próprios com desculpas esfarrapadas a ver se não pensam seriamente no assunto, não vá dar-lhes um peso na consciência no resquício dela que ainda existe entre a próstata e o cérebro. Andam há 30 anos a festejar títulos comprados, corruptos e adulterados. Sabem disso e vendem a alma a troco de uma falsa ideia de merecerem o que têm. Povinho de merda, este. Haja quem, entre os adeptos desse clube, leia as palavras do homem e ganhe juízo e vergonha de ter o clube dirigido por canalhas corruptos. Se um ou dois ganharem lucidez, será um ganho. Vão lá ouvir o que o vosso antigo jogador e técnico (e accionista da SAD) diz do sistema do futebol português, cambada de mentecaptos. E mais não disse porque o portista Hugo Gilberto - que devia ser jornalista mas é outra coisa qualquer -, num momento raro em que um dos agentes do futebol decide dizer a verdade, preferiu perguntinhas de merda e desviar o assunto da direcção que ele estava a tomar. Ainda assim, ficou bem claro para todos esses merdas de adeptos perceberem o que andam a apoiar. Gente pequenina, rasteira, miserável.

    Aos segundos, aconselho a que definitivamente ganhem vergonha na cara. Cambada de totós que apoiam um Presidente do Benfica que é um paninhos quentes, um homem que senta na bancada do nosso Estádio um dos principais corruptos, que controla o futebol português, um portista que manda e desmanda em Seleccionadores, árbitros, Presidentes da Federação, da Liga. Este mesmo senhor é convidado de honra nas Galas do Benfica e anda amantizado com Vieira desde sempre. Este mesmo senhor que se prepara para ganhar por mais uns anos os direitos televisivos do nosso clube, dado por Vieira de bandeja, prejudicando o Benfica em milhões e milhões de euros. Este Vieira que manda treinar a equipa profissional no campo do Braga - que nos tem tratado muito bem, verdade? -, porque prefere dar mais importância à amizade que tem com um dos colaboradores das suas negociatas do que defender a honra e o respeito dos benfiquistas que são maltratados sempre que se deslocam, como eu me desloquei há meses, à cidade minhota, gastando rios de dinheiro para ir apoiar o Benfica. Aos que apoiam este indivíduo, vão ouvir a entrevista, caralho. Ganhem juízo na tola, cambada de carneiros. Vocês sabem lá o que é o Benfica, entretidos com estes patamares de mediocridade, ficam felizes por ganharem de 5 em 5 anos um campeonato, vendendo a alma e fazendo por esquecer que temos um Presidente que senta corruptos no nosso Estádio. Vocês não são muito diferentes dos portistas. Mintam-se mais, mintam-se tudo. O Benfica tem tempo.

    ResponderEliminar
  8. Águia Democrática8/1/12 16:09

    o meu comentário foi retirado daqui:

    http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/01/um-conselho-brigada-dos-hipocritas.html

    ResponderEliminar
  9. AvanteSLB8/1/12 16:42

    quero ver se a c.social vai fazer destaque desta entrevista!!! Isto é BRUTAL!!! Nada poderá ficar na mesma... e a começar em nossa casa! Vieira a partir de hoje, não tem autoridade para renovar os direitos televisivos com a Olivedesportos!

    isto só vem confirmar aquilo que temos assistido: 10 anos de nulidade absoluta na luta contra o sistema, por parte do nosso presidente!!

    ResponderEliminar
  10. joquim pereira8/1/12 17:51

    este oliveira descobriu agora que e um santo

    ResponderEliminar
  11. Pedro Ferreira8/1/12 18:24

    Oliveira disse: que quem controla as entidades que superintendem o futebol em Portugal são controladas e condicionadas pela Olivedesportos.

    Isto obriga a que, e mais uma vez o escrevo e digo, o presidente do Benfica repense toda a estratégia de apoio a personagens como Fernando Gomes e a reaproximação, mais ou menos velada, a entidades como a Olivedesportos. Repito: acompanhar e apoiar este tipo de personagens é uma prática que, enquanto benfiquista, considero reprovável.

    Além disso, obriga o poder político a intervir, pois urge que seja feito um inquérito que demonstre se o poder da Olivedesportos inquina ou não a validade de entidades que, para terem o estatuto de utilidade pública, não podem estar ao serviço de dúbios interesses privados.

    ResponderEliminar
  12. Qual é a posição do António Oliveira na Olivedesportos?

    ResponderEliminar
  13. A posição não é nenhuma.
    Já saiu daquele tenebrosa associação mal cheirosa, forrando os bolsos com largos milhões.

    Agora, entre ele e o mano Jaquim, há a quele ditado bem Português que é: ERAM MAIS QUE INIMIGOS....ERAM IRMÃOS!!!

    ResponderEliminar
  14. Estou a tentar ver a entrevista na integra mas nao encontro nenhum video completo. Tem um fornecido pela RTP mas é um resumo de 2minutos.
    Encontrei outro no site da SAPO com 16minutos. Mas aos 55 segundos o video parece cortado, quando o oliveira ia falar qualquer coisa do benfica que podia ter sido campeao........ Nao percebi nada. vi ate ao fim mas nada de bolas quentes e campeonatos oferecidos...
    Alguem tem o video completo??

    r.j.ferreiraa@sapo.pt

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Caro Ricardo,
    Já lhe enviei mais um link para a caixa do seu correio. Pode ser que tenha mais algum...substrato.
    Mas este que aqui está serve perfeitamente...penso eu de que...
    -------------------------------
    -------------------------------

    MEOs
    Até o cabelinho de azeite há pouco na xic-noticias se admirou pelo facto de apenas o recoreco ter opinado sobre a entrevista do mano olibeiredo.

    Mas que silêncio ensurdecedor!!!

    ResponderEliminar
  16. António Correia9/1/12 01:19

    Escandaloso como este caso está a passar ao lado de grande parte da CS ....também elucidativo foi o comportamento do Bruno Prata ,primeiro a argumentar que o Fernando Gomes era muito elogiado por todos e depois que o A Oliveira dizia estas coisa por estar chateado com o irmão ,como se fosse uma simples vingança ....é a "maçonaria " do nosso futebol.

    ResponderEliminar
  17. obrigado pela resposta carissimo, mas esse link mostra-me um video de apenas 2minutos. e so fala da federacao e pouco mais. ele falou durante 16 minutos. procura no sapo que la tem. mas reparem o que acontece aos 55 segundos!!! claramente um corte na entrevista..

    ResponderEliminar
  18. Dinheirinho. Tudo se resume a isto. Fiquei com a sensacao que o Benfica anda a testar-se, a ver se pode:
    1. viver sem o dinheirinho da Olivedesportos
    2. ter 'folga' suficiente para aguentar economica e desportivamente caso lhes pise os calos

    Se achar que nao, renova o contrato, o que me parece o mais provavel.

    Eu como outros fico indignado e acho que nao, mas sei tambem que por vezes quem manda tem de sujar as maos e comer sapos que quem esta de fora nem se apercebe.

    ResponderEliminar
  19. MasterGroove consegues enviar-me o link também?
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  20. MS: 7 MILHÕES QUE FALTA FAZEM...MENOS DE 10% DA RECEITA???ÑÃO ME PARECE...

    ResponderEliminar
  21. Águia Democrática: mostre-nos aí o seu Benfiquismo; compre as ações que o Oliveira tem na Benfica SAD, a quota que a Sportinveste tem na Benficamultimédia e depois então, diga ao Vieira para atribuir os Direitos Desportivos à BenficaTV e meta lá mais uns milhões. Depois então poderá chamar tótós a todos nós.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking