O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sporting Clube de Braga: ou como os corruptos hábitos se pegam depressa!

. 16 comentários
Notícia Antena 1, que estranhamente nem aparece referenciado nos jornais de hoje...
Em Janeiro, o clube italiano da Série B Novara ofereceu um milhão de euros ao Gil Vicente por Zé Luís. O cabo verdiano iria para Itália, caso este clube subisse de divisão (algo que se confirmou), conforme o que ficou acertado na proposta. Em Fevereiro, o Braga ofereceu... 500 mil pelo mesmo jogador, quedando-se o jogador por Barcelos para esta nova época! Não vou debruçar-me sobre o comportamento do Gil Vicente, pois se calhar preferiu um pássaro na mão... É estranho, mas justificável. Só um detalhe: o jogador viu o seu passe a desvaloriza-se em 50% num mês! Ainda mais estranho! E que estranho intérprete pelo meio: os aprendizes de corrupção, o Braga!
Mas onde os hábitos do FCP pegaram de estaca foi no âmbito caloteiro. Ficou acordado entre Braga e Gil Vicente que o jogador seria pago em Agosto, depois adiaram o pagamento para Novembro e até hoje os "Galos" ainda não viram dinheiro nenhum!
No meio de tudo isto, o que fica? O Gil Vicente que viu (permitiu) um jogador seu sofrer uma desvalorização de 50% do passe, em favor do Braga, que por sua vez não paga o que deve, mesmo com um "preço de amigo". Também o facto de nenhum jornal ter ido tentar esclarecer isto...
PS: se algum dia forem ao Porto, visitem a minha casa! Às 6ªs feiras, costumo receber o meu amigo de infância Bruno Carvalho!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. patriarca disse:

    Correcto, mas acima de tudo onde estão ESSES individuos da CMVM que tão lestos são a PREJUDICAR O Benfica e sempre SEM RAZÃO NENHUMA e agora não aparecem !!!!

    Todos sabemos de que lado estão os gajos da CMVM, mas isto é demais, porque pelo que fazem dão a entender que só existem para prejudicar o Benfica e é só quando agem E MAL.
    Metem-se nos negócios CLAROS, EFECTUADOS COM LIZURA DE PROCEDIMENTOS, por parte do Benfica e ao Porco e ao Porco B e seus derivados BRANQUEIAM TUDO.
    Neste podre país as leis e Regulamentos só se aplicam aos CUMPRIDORES.

    ResponderEliminar
  2. Correcção: o jogador chama-se Zé Luís.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela correcção, anónimo (12:53).

    ResponderEliminar
  4. amigos, voce tao supreendidos? eu não......

    ResponderEliminar
  5. Estava eu a pensar: Eh pá... isto é um post a sério sem alfinetadas nem nada... depois cheguei ao PS e fiquei a pensar.

    Ó caraças este PS (tal como o outro) deu cabo de tudo!!!

    ResponderEliminar
  6. O teu amigo Quim...8/12/11 15:21

    Que és amigo do Bruno Carvalho, já nós sabiamos. Na verdade andaste muito próximo dele nas eleições.

    ResponderEliminar
  7. Carlos gostas de ser insultado? E que levantem mentiras sobre ti? É que eu não!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaha. Sim, e por isso o lfv aplicou um golpe na democracia do clube, para eu n chegar a "vice"! Vocês nem sabem o que dizem!

    ResponderEliminar
  9. jedi, caga nesses lambe-botas

    ResponderEliminar
  10. ... " joão disse...

    jedi, caga nesses lambe-botas " ...

    João, és assim desde pequenino,ou é defeito de fabrico ?

    Se a imbecilidade pagasse imposto,o Gasparzinho anda a esfregar as mão de contente !

    ResponderEliminar
  11. Red, pq dessa resposta ao joão?

    ResponderEliminar
  12. Jedi Vermelho !

    O joão utilizou uma linguagem muito pouco adequada ao referir-se a outros benfiquistas que não seguem a mesma "filosofia de vida",a quem apelidou de lambe-botas.
    E "benfiquinhas" a fazer uma sugestão como a que ele fez,parece-me um bocado estranho para não dizer inusitado, provavelmente o defeito é meu, que tive quem me ensinasse o A,B,C da boa educação ...

    ResponderEliminar
  13. Red, por acaso não estava a referir-me a ti... pelo que te conheço, um peido do presidente, para ti, cheira (naturalmente) mal.
    olha que em termos de educação, já aqui vi bem pior! muito pior!!!!
    mas pronto, peço desculpa pelo excesso.
    joão

    ResponderEliminar
  14. Se querem ver má educação sabem a que blogue se devem dirigir

    ResponderEliminar
  15. João, não tens que pedir desculpa,e se calhar até tens razão quando dizes que já viste bem pior, porque às vezes o que se lê nas "entrelinhas" é capaz de causar mais danos..
    Fica bem, ok !

    ResponderEliminar
  16. eheheheh só agora ér que vim a esta página...porque os escribas deste blogue, parecia que estavam num campeonato de postes.

    Meos,
    O Jedi só foi ao Porto duas vezes e mora muito longe dessa cidade. Nunca viu o Paspalho Bruno e como dizia o outro...nunca teve o prazer de lhe ser apresentado.
    Aliás, se o JEDI nem sequer é sócio do Benfica, como podia ele andar na campanha do paspalho???
    O Jedi, o SouBenfica e até mesmo o Eagle01, não morrem de amores pelo Vieira, mas morrem de amores pelo Benfica e isso é o que importa.
    O BENFICA É QUE É...todo o resto é passageiro...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking